Pré-Época 2015/2016

marcosantos

Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2015, 04:37
Ou se vende Gaitan e há reforços ou não sai e o plantel fica assim...é mais ou menos isto.

prefiro que fique o gaitan. dificilmente com a venda do gaitan compras um igual que tenha metade da qualidade do Nico.

enquanto não houver salvio apostava no pizzi a extremo direito.

andre_04_SLB

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:38
"Estes são jogadores muito válidos e quando é assim não é preciso mundos e fundos. Já temos e teremos um plantel competitivo no início da época."

Conclusão: ou a "estrutura" não aprendeu nada de futebol durante os 6 anos do Jorge cá, ou estamos completamente falidos.

A estrutura pensa que é muito forte. Errado. O treinador anterior é que mascarou muitos dos erros da estrutura que foram evidentes ano após ano.

Pikes

o Benfica esta a trabalhar pela calada... O Benfica vai trazer zivkovic mitrovic o caralhovic e não sei que mais... Depois vai-se a ver e ... Se é como o Rui costa diz e vamos a guerra assim... Lol.
Nem vou me chatear muito com isso assim.
Eliseu/marçal pizzi a titulares...lima ate dou de "barato" ,sem extremo direito.
Siga então.
JC,Silvio, Luisão,Jardel,eliseu,samaris, pizzi,talisca,Gaitán, lima e Jonas...
Vai ser óptimo na champions.

Zlatan

Fico algo preocupado com as declarações do Rui. O plantel com 2 ou 3 reforços dá garantias, assim é curto.

André Sousa

Se eu patentear a "estrutura", ainda sou capaz de ganhar um bom dinheiro com isso.

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:38
"Estes são jogadores muito válidos e quando é assim não é preciso mundos e fundos. Já temos e teremos um plantel competitivo no início da época."

Conclusão: ou a "estrutura" não aprendeu nada de futebol durante os 6 anos do Jorge cá, ou estamos completamente falidos.

Mas alguém com 2 dedos de testa acredita na história da estrutura, pelo menos da forma como ela é propagandeada? A mesma estrutura que ganhou... o quê... 3 campeonatos em 12? A mesma estrutura que tratou da pré época passada? Aquela que vendeu o Matic, o Enzo e o David Luís a meio dos campeonatos?

J_PN

Citação de: Zlatan em 19 de Julho de 2015, 04:41
Fico algo preocupado com as declarações do Rui. O plantel com 2 ou 3 reforços dá garantias, assim é curto.

Se por acaso não chegarem mesmo os reforços necessários vai ser um ano muito difícil.

Mas tenho esperança que cheguem, nem que seja no final do mercado como de costume.

Godescalco

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 04:40
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:38
"Estes são jogadores muito válidos e quando é assim não é preciso mundos e fundos. Já temos e teremos um plantel competitivo no início da época."

Conclusão: ou a "estrutura" não aprendeu nada de futebol durante os 6 anos do Jorge cá, ou estamos completamente falidos.

A estrutura pensa que é muito forte. Errado. O treinador anterior é que mascarou muitos dos erros da estrutura que foram evidentes ano após ano.

Evidente.

Estamos a regredir para os anos dos Autuoris e Manuéis Zés. Gajos porreiros, de bom trato, futebol zero.

bcool973

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2015, 04:31
Citação de: bcool973 em 19 de Julho de 2015, 04:29
Citação de: mochila em 19 de Julho de 2015, 04:17
Citação de: bcool973 em 19 de Julho de 2015, 04:14
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Julho de 2015, 04:03
Depois a gigante nuance que existe neste momento: o treinador.

Uma coisa é um projecto bem definido, com um treinador com alguns anos de casa, uma equipa com uma base de muitos anos, sempre com plantéis bons.

Outra é treinador novo à procura de definir o melhor onze com os muitos jogadores (novos e "velhos") que tem à sua disposição.

Se não forem dadas melhores condições ao Rui Vitória, a nível de jogadores com qualidade indiscutível, só me resta dizer que o Vieira mentiu descaradamente com os dentes todos.

Vejo muita gente enganada pelo resultado que estava ao intervalo.
O Benfica jogou muito pouco para uma equipa que supostamente deveria estar rotinada frente a uma equipa de jovens que nunca deve ter jogado junta.
Não tem a ver com a frescura física, tem a ver com coisas como coberturas, controlo da profundidade, jogo posicional, etc.

Em 10 dias de trabalho, RV destruiu 6 anos de trabalho de JJ.

Quando rapidamente perdermos todas as competições, culpar-se-á a direcção pela falta de condições, mas a verdade é que aquilo que fazia o Benfica forte, é que se perdeu. A capacidade táctica.

Continuem a discutir o jet lag, o 1.º jogo, os jogadores e tudo aquilo que quiserem e ignorem o essencial. O 11 que jogou foi praticamente o mesmo que seria no ano passado se o maxi e o salvio estivessem impedidos. e contra uma equipa de merda, mostraram  zerinho... Jardel e Eliseu completamente perdidos, ataque posicional inesxistente, tirando Jonas, incapacidade total de fazer jogo interior.

Continuem às palminhas aos remates do talisca, esquecendo-se o que ele dá ao jogo quando nãao tem golo, ou seja, nada.

??? Estiveste por cá nas pré-épocas do Jesus. Será que te lembras, sei lá, da última?

Amigo, isto é a equipa principal do ano passado só com 2 jogadores a menos, são jogadores que jogavam de olhos fechados... há muitos anos que o Luisão não tinha que ser o bombeiro de serviço a tapar buracos atrás de buracos -Jardel regrediu ao tepo do Olhanense

Conseguiste ver isso tudo em 60 minutos?

sabes o que é controlar a profundidade ? sabes o que é a diferença entre cobertura e contenção ? O jardel este ano já não sabe...

O.Guerreiro.Da.Luz

Bem pessoal, boa noite!

Apenas quero deixar a seguinte mensagem em forma de interrogação:

Para aqueles, que estão a criticar que este é o resultado de se apostar em miúdos, quero pedir-vos que me expliquem então como é que o PSG ganhou ao Benfica com uma equipa de miúdos?

Abraço a todos e bom descanso!

Josh

Citação de: arriosta em 19 de Julho de 2015, 04:35
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 04:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 04:32
Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2015, 04:31
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:29
E já que dizem que estou sempre a criticar...com este plantel base mais 2 ou 3 trutas e o Benfica para mim partia na pole position para ser tri-campeão.

Mas precisa mesmo desses reforços. Não há volta a dar.
Um lateral, um extremo e um ponta de lança.

Neste momento está um frio do caralho e nós saímos à rua de camisola interior, camisola e quispo.
Gorro. Luvas. E calções de praia e havaianas.
A hipotermia é o caminho...

Se comprarmos umas calças e umas botas...
Lê as declarações de hoje do Rui Costa e vais perceber que isso nao vai acontecer Shoky. Vamos a guerra com este plantel em cacos
Quais declarações?

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=560901

Basicamente: é isto.

foi antes do jogo, vale o que vale...

mas é um péssimo prenúncio

Mas qual era o adepto que ainda não tinha percebido que o Benfica estava adormecido no mercado? Não se especula rigorosamente ninguém. Eu ainda pensei que viria aí nos próximos dias um lateral, depois de consumada a traição. Mas eles não estão para aí virados. É rezar para que mudem de ideias antes da supertaça.

Um lateral pelo menos!

kid bengala

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 04:40
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:38
"Estes são jogadores muito válidos e quando é assim não é preciso mundos e fundos. Já temos e teremos um plantel competitivo no início da época."

Conclusão: ou a "estrutura" não aprendeu nada de futebol durante os 6 anos do Jorge cá, ou estamos completamente falidos.

A estrutura pensa que é muito forte. Errado. O treinador anterior é que mascarou muitos dos erros da estrutura que foram evidentes ano após ano.
Alguém que lembre aos da estrutura, por exemplo, que o Eliseu podia ter vindo a custo "zero", para os chamar ao planeta terra, que erros infantis destes, não é de quem percebe muito da poda.

mochila

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:37
Citação de: mochila em 19 de Julho de 2015, 04:35
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:29
E já que dizem que estou sempre a criticar...com este plantel base mais 2 ou 3 trutas e o Benfica para mim partia na pole position para ser tri-campeão.

Mas precisa mesmo desses reforços. Não há volta a dar.
Um lateral, um extremo e um ponta de lança.

Neste momento está um frio do caralho e nós saímos à rua de camisola interior, camisola e quispo.
Gorro. Luvas. E calções de praia e havaianas.
A hipotermia é o caminho...

Se comprarmos umas calças e umas botas...

Uma coisa é criticar sem conteúdo. Nunca foi o teu caso. Nem sempre concordo, mas ainda assim tens uma visão das coisas sustentada em argumentos. É diferente de muito do que por aqui se lê.

Sinceramente, o extremo não seria a minha prioridade, isto porque acredito no Carcela e temos Salvio a partir de Dezembro, e caso Gaitán não saia, obviamente. Além disso, há sinais de que vamos ter uma rotina diferente em termos de canalização de jogo, com aposta num jogo mais interior, e aí Talisca ou Pizzi podem ser boas alternativas, já para não falar de Taarabt e Djuricic. Dito isto, para mim fundamental é contratar um lateral-direito. Sílvio é francamente melhor a lateral-esquerdo e seria sempre uma boa solução. Agora, até por causa da sua condição física, contrataria, isso sim, dois laterais (um esquerdo e um direito) e um ponta-de-lança (se de facto for para jogar com dois avançados), isto por Nélson Oliveira não dá mesmo. O ideal seria mesmo um Mitrovic, ou algo desse estilo, um finalizador móvel e forte no choque, para podermos ter como alternativas Lima e Jonathan. E, para mim, estava feito.

Um lateral de qualidade reconhecida, direito ou esquerdo...e um ponta de lança igualmente craque...e não saindo Nico nem Jonas...e assinava já! JÁ!

Não vamos ter nada dessa merda. Isso é que me mata por dentro. Provavelmente falho todas. Sai Nico (e Jonas?) e não entra é ninguém.
A 19 de Julho nem sequer se fala em reforços e o treinador fala em experiências e triagem entre os mecos que por lá andam.

Mas olha que os adversários também têm lacunas... cá estaremos daqui a uns meses para ver como a conversa muda. É olhar para os centrais deles. Esses sim, nem no plantel! De resto, em última instância, Sílvio na esquerda e André Almeida na direita dá para ir à luta em termos internos. Não é o que idealizo, evidentemente, mas, tal como as coisas estão neste momento, não contratar dois laterais não implica derrota certa, como muita gente por aqui apregoa. É que os outros também têm fragilidades. A não ser que o Indi se tenha de facto transformado no Indi da pré-época passada (que encostava até o Luisão...), ou o Naldo dos lagartos venha com prefixo.

Darko

Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2015, 04:41
Se eu patentear a "estrutura", ainda sou capaz de ganhar um bom dinheiro com isso.
Aproveita que é um bom investimento.
Tem é cuidado que houve um que comprou o ''83%'' e de repente no fim da época ficou falido, já ninguém utilizava o produto. O gajo agora vende um de vez em quando, mas nada que o retire da falencia.

Godescalco

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 04:42
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:38
"Estes são jogadores muito válidos e quando é assim não é preciso mundos e fundos. Já temos e teremos um plantel competitivo no início da época."

Conclusão: ou a "estrutura" não aprendeu nada de futebol durante os 6 anos do Jorge cá, ou estamos completamente falidos.

Mas alguém com 2 dedos de testa acredita na história da estrutura, pelo menos da forma como ela é propagandeada? A mesma estrutura que ganhou... o quê... 3 campeonatos em 12? A mesma estrutura que tratou da pré época passada? Aquela que vendeu o Matic, o Enzo e o David Luís a meio dos campeonatos?

Mais de 70% do fórum ficou com o pito aos saltos com essa super "estrutura" após a reportagem da SIC a endeusar o Vieira.