Pré-Época 2015/2016

Janecas


helderrocha

Citação de: desertfox em 19 de Julho de 2015, 04:30
Citação de: helderrocha em 19 de Julho de 2015, 04:29
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:27
Como é que lançar na 2ª parte malta que raramente há-de jogar no Benfica toda junta ajuda os Teixeiras e Guedes desta vida?

Os Teixeiras e Guedes desta vida têm é de jogar, por exemplo, com o 11 da 1ª parte.

A peladinha de Verão da 2ª parte é uma perca de tempo para toda a gente.

o 11 que terminou, não se pode dar muita importancia a que fez. há é que contratar os optimos jogadores.

Se se sabia que não se poderia dar muita importância porque que é que ele o treinador o fez? Não entendo.

metade daquele 11 que terminou, somando os minutos todos no final da época, nem 500min devem ter todos juntos. agora é preciso contratar dois ou trÊs jogadores que entrem de caras na equipa

arriosta

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 04:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 04:32
Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2015, 04:31
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:29
E já que dizem que estou sempre a criticar...com este plantel base mais 2 ou 3 trutas e o Benfica para mim partia na pole position para ser tri-campeão.

Mas precisa mesmo desses reforços. Não há volta a dar.
Um lateral, um extremo e um ponta de lança.

Neste momento está um frio do caralho e nós saímos à rua de camisola interior, camisola e quispo.
Gorro. Luvas. E calções de praia e havaianas.
A hipotermia é o caminho...

Se comprarmos umas calças e umas botas...
Lê as declarações de hoje do Rui Costa e vais perceber que isso nao vai acontecer Shoky. Vamos a guerra com este plantel em cacos
Quais declarações?

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=560901

Basicamente: é isto.

foi antes do jogo, vale o que vale...

mas é um péssimo prenúncio

mochila

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:29
E já que dizem que estou sempre a criticar...com este plantel base mais 2 ou 3 trutas e o Benfica para mim partia na pole position para ser tri-campeão.

Mas precisa mesmo desses reforços. Não há volta a dar.
Um lateral, um extremo e um ponta de lança.

Neste momento está um frio do caralho e nós saímos à rua de camisola interior, camisola e quispo.
Gorro. Luvas. E calções de praia e havaianas.
A hipotermia é o caminho...

Se comprarmos umas calças e umas botas...

Uma coisa é criticar sem conteúdo. Nunca foi o teu caso. Nem sempre concordo, mas ainda assim tens uma visão das coisas sustentada em argumentos. É diferente de muito do que por aqui se lê.

Sinceramente, o extremo não seria a minha prioridade, isto porque acredito no Carcela e temos Salvio a partir de Dezembro, e caso Gaitán não saia, obviamente. Além disso, há sinais de que vamos ter uma rotina diferente em termos de canalização de jogo, com aposta num jogo mais interior, e aí Talisca ou Pizzi podem ser boas alternativas, já para não falar de Taarabt e Djuricic. Dito isto, para mim fundamental é contratar um lateral-direito. Sílvio é francamente melhor a lateral-esquerdo e seria sempre uma boa solução. Agora, até por causa da sua condição física, contrataria, isso sim, dois laterais (um esquerdo e um direito) e um ponta-de-lança (se de facto for para jogar com dois avançados), isto por Nélson Oliveira não dá mesmo. O ideal seria mesmo um Mitrovic, ou algo desse estilo, um finalizador móvel e forte no choque, para podermos ter como alternativas Lima e Jonathan. E, para mim, estava feito.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 04:34
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 04:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 04:32
Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2015, 04:31
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:29
E já que dizem que estou sempre a criticar...com este plantel base mais 2 ou 3 trutas e o Benfica para mim partia na pole position para ser tri-campeão.

Mas precisa mesmo desses reforços. Não há volta a dar.
Um lateral, um extremo e um ponta de lança.

Neste momento está um frio do caralho e nós saímos à rua de camisola interior, camisola e quispo.
Gorro. Luvas. E calções de praia e havaianas.
A hipotermia é o caminho...

Se comprarmos umas calças e umas botas...
Lê as declarações de hoje do Rui Costa e vais perceber que isso nao vai acontecer Shoky. Vamos a guerra com este plantel em cacos
Quais declarações?

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=560901

Basicamente: é isto.
Preocupante.

Fdx  :-X

Josh

Do ponto de vista exibicional, o Benfica faz uma 1ª parte muito interessante, sem dúvida. O problema ocorre com a descaracterização que foi feita no 2º tempo (normal, há que dar minutos aos jogadores nesta fase). Perdemos o jogo por erros individuais, que não sucederam tão frequentemente quando for a contar. Tivesse o Ederson entrado em vez do Paulo Lopes e de certeza que não se estaria aqui a discutir uma derrota.

Há que melhorar e fazer 2 contratações de indiscutível qualidade.

paalexg

Ou se vende Gaitan e há reforços ou não sai e o plantel fica assim...é mais ou menos isto.

J_PN

O que o Rui disse é verdade... Ir buscar 2 ou 3 reforços não é mudar mundos e fundos. Mas cada dá a interpretação que quiser.

BENFIKA

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 04:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 04:32
Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2015, 04:31
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:29
E já que dizem que estou sempre a criticar...com este plantel base mais 2 ou 3 trutas e o Benfica para mim partia na pole position para ser tri-campeão.

Mas precisa mesmo desses reforços. Não há volta a dar.
Um lateral, um extremo e um ponta de lança.

Neste momento está um frio do caralho e nós saímos à rua de camisola interior, camisola e quispo.
Gorro. Luvas. E calções de praia e havaianas.
A hipotermia é o caminho...

Se comprarmos umas calças e umas botas...
Lê as declarações de hoje do Rui Costa e vais perceber que isso nao vai acontecer Shoky. Vamos a guerra com este plantel em cacos
Quais declarações?

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=560901

Basicamente: é isto.

Como eu tenho vindo a dizer a estratégia foi sempre esta: cortar custos e reduzir investimento. E para isso usou-se a artimanha da aposta na formação e foi-se buscar um treinador que trabalha com aquilo que lhe dão e não levanta ondas, e não pela sua competência.

Dificilmente entrará alguém de grande valor.

marcosantos

é normal o treinador novo levar 30 jogadores porque quer fazer a triagem de quem ele acha que se deve manter no plantel ou não.

acho bem que dê minutos ao nelson oliveira, ao djuricic aos miudos para ele saber realmente com quem conta, depois faz a sua lista final.


o judas tb andou a ver todos os jogadores que têm contrato com os sapos e já começou a riscar quem não lhe interessa.

Shoky

Citação de: mochila em 19 de Julho de 2015, 04:35
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:29
E já que dizem que estou sempre a criticar...com este plantel base mais 2 ou 3 trutas e o Benfica para mim partia na pole position para ser tri-campeão.

Mas precisa mesmo desses reforços. Não há volta a dar.
Um lateral, um extremo e um ponta de lança.

Neste momento está um frio do caralho e nós saímos à rua de camisola interior, camisola e quispo.
Gorro. Luvas. E calções de praia e havaianas.
A hipotermia é o caminho...

Se comprarmos umas calças e umas botas...

Uma coisa é criticar sem conteúdo. Nunca foi o teu caso. Nem sempre concordo, mas ainda assim tens uma visão das coisas sustentada em argumentos. É diferente de muito do que por aqui se lê.

Sinceramente, o extremo não seria a minha prioridade, isto porque acredito no Carcela e temos Salvio a partir de Dezembro, e caso Gaitán não saia, obviamente. Além disso, há sinais de que vamos ter uma rotina diferente em termos de canalização de jogo, com aposta num jogo mais interior, e aí Talisca ou Pizzi podem ser boas alternativas, já para não falar de Taarabt e Djuricic. Dito isto, para mim fundamental é contratar um lateral-direito. Sílvio é francamente melhor a lateral-esquerdo e seria sempre uma boa solução. Agora, até por causa da sua condição física, contrataria, isso sim, dois laterais (um esquerdo e um direito) e um ponta-de-lança (se de facto for para jogar com dois avançados), isto por Nélson Oliveira não dá mesmo. O ideal seria mesmo um Mitrovic, ou algo desse estilo, um finalizador móvel e forte no choque, para podermos ter como alternativas Lima e Jonathan. E, para mim, estava feito.

Um lateral de qualidade reconhecida, direito ou esquerdo...e um ponta de lança igualmente craque...e não saindo Nico nem Jonas...e assinava já! JÁ!

Não vamos ter nada dessa merda. Isso é que me mata por dentro. Provavelmente falho todas. Sai Nico (e Jonas?) e não entra é ninguém.
A 19 de Julho nem sequer se fala em reforços e o treinador fala em experiências e triagem entre os mecos que por lá andam.

Darko

Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 04:31
Citação de: Darko em 19 de Julho de 2015, 04:29
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 04:24
Que se foda. Bora dormir

Este ano está patente a ideia da direção. Desinvestir, mudar de ciclo, sportinguizar...ups apostar às cegas na formação, cagar para o tri. O treinador escolhido prova isso, a falta de reforços prova isso.

Eu nasci em 90, no distrito do porto. Na minha vida já vi mais vezes os porcos ganhar do que devia ver numa vida inteira. Pessoal do centro e sul não sabe o que é a vida de um miudo Benfiquista no porto, numa escola, numa turma de 90% portistas, sempre a levar na cabeça.

Não sabem como me custa ver esta direção cagar na oportunidade do tri.
Mas ao mesmo tempo tantos anos assim deixarem calo, já perdi tantas vezes com menos desculpas este ano.
Ao menos este ano posso mandar a posta do investimento dos porcos é impossivel lutar! o desinvestimento do Benfica foi uma opção que já se sabia que tinha consequências! a mudança de ciclo é sempre complicada!
Não faltam desculpas tipicas desta direção.
Eu tambem as tenho ao que parece. Mas a mim sempre me ensinaram: as desculpas podem mete-las no cu.

Não me conformo com esta merda. Não me conformo com este plantel vergonhoso.
Espero reforços e um Benfica forte. Um Benfiquista não se contenta com merda, não fica sentado a ver merda desta. Quer sempre mais.
Alguns baixam a cabeça e acenam, eu só faço isso no dia que levantamos as taças. No dia a seguir é trabalhar para melhorar.

boa noite
Sim vai dormir, deixa os argumentos dramáticos para quem é realizador de cinema.

Tu és o primeiro a chegar a maio e dizer: oh pronto, não se pode ganhar sempre!

NOJO
Vai dormir pa! dizes boa noite e voltas para comentar, nem a tua palavra sabes manter. Sabes lá o que digo ou deixo de dizer. Havia Vitinho nos anos 90? Esta na hora da caminha...bons sonhos!

dfernandes

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:35
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2015, 04:32
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:32
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2015, 04:31
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:29
E já que dizem que estou sempre a criticar...com este plantel base mais 2 ou 3 trutas e o Benfica para mim partia na pole position para ser tri-campeão.

Mas precisa mesmo desses reforços. Não há volta a dar.
Um lateral, um extremo e um ponta de lança.

Neste momento está um frio do caralho e nós saímos à rua de camisola interior, camisola e quispo.
Gorro. Luvas. E calções de praia e havaianas.
A hipotermia é o caminho...

Se comprarmos umas calças e umas botas...
Ou seja, temos um bom plantel que precisa de 2 ou 3 reforços cirúrgicos.

Nem o mais optimista nega isso.



O pior é que em vez de irmos às compras por umas calças e umas botas...estamos a tentar vender o quispo e o gorro a toda a gente por quem passamos...
Se calhar precisamos do dinheiro do Kispo...

O Jonas fica.

Morres de frio na mesma.

Puxas a manta para a cabeça, logo destapas os pés. A manta continua a ser curta.

Godescalco

"Estes são jogadores muito válidos e quando é assim não é preciso mundos e fundos. Já temos e teremos um plantel competitivo no início da época."

Conclusão: ou a "estrutura" não aprendeu nada de futebol durante os 6 anos do Jorge cá, ou estamos completamente falidos.

BENFIKA

Com esta forma de jogar nao me parece que o Silvio seja opção para a esquerda, isto porque já na direita tem dificuldade em assumir todo o jogo ofensivo lateral, na esquerda será ainda mais complicado porque perderá sempre tempo a procurar o melhor pé.