Pré-Época 2015/2016

Janecas

Eu, sinceramente, estava desejoso que estes jogos da piça começassem.

Neste momento estou em estado vegetativo.

bcool973

Citação de: fyure em 19 de Julho de 2015, 05:18
Só vi a primeira parte, e para o que temos, foi competente, atendendo a que se trata do primeiro jogo de pré-época. Na segunda parte sei que houve muitas alterações e a coisa não se deu. Mas não tiro tudo como nota negativa. Deu para ver as lacunas e penso que se vai procurar melhorar.

Em relação aos comentários sobre o Jesus... Bom, até parece que a pré-época do ano passado foi um mar de rosas. Calma, é preciso calma. Há muita coisa a afinar, e ainda agora começámos os testes.

Só por curiosidade, visto que por aqui é proibido nomear o anterior treinador, quando é que ele fez uma pré-época com a equipa titular ? No ano passado onde estavam Júlio César, Jonas, Samaris, eliseu na pré-época ? Já para não falar nos habituais titulares que nem ao Emirates foram ? Esta equipa pouco difere da do ano passado e estão a falar que ainda é pré-época ?

Acho que realente o senhor cujo nome não pode ser dito devia ser muita chato a querer que o plantel fosse reforçado com qualidade

fyure

Citação de: Janecas em 19 de Julho de 2015, 05:19
Citação de: fyure em 19 de Julho de 2015, 05:18
Só vi a primeira parte, e para o que temos, foi competente, atendendo a que se trata do primeiro jogo de pré-época. Na segunda parte sei que houve muitas alterações e a coisa não se deu. Mas não tiro tudo como nota negativa. Deu para ver as lacunas e penso que se vai procurar melhorar.

Em relação aos comentários sobre o Jesus... Bom, até parece que a pré-época do ano passado foi um mar de rosas. Calma, é preciso calma. Há muita coisa a afinar, e ainda agora começámos os testes.
É verdade. Podíamos ter feito uns testes em Portugal. Isso falhou. Mas ainda podemos corrigir muita coisa até aos jogos a doer. Também, só faltava ficar tudo como está. A ideia é aproveitar os testes e corrigir certas coisas. É bom que o RV não se baralhe nas escolhas e decisões que tem que tomar até Agosto.

The_Riggs

Tentei dormir depois do jogo , e não consegui. Passado 2 horas lá ligo o pc e leio coisas como " O Jardel já desaprendeu tudo o que aprendeu com o JJ ".

Epá, santa paciência caralho.

o JJ foi humilhado há um ano na pré-época, e no fim foi campeão.

Queriam mesmo que depois de 2 meses de férias no primeiro jogo a equipa jogasse como depois de meses de trabalho ?

Santa paciência. Os jogadores nem em forma física para ganhar um duelo em velocidade estão. O PSG vai mais adiantado e já fez um jogo há uma semana, é normal.

Agora vou desligar o pc outra vez que já não há paciência para isto. Mete-me fastio como se lambe os colhões aos outros e se tem coragem de vir falar de jogadores que utilizam o símbolo de bicampeão ao peito da forma que falam.

rlaranjeiro

Citação de: Janecas em 19 de Julho de 2015, 05:22
Mas o Rui Vitória foi o gajo que chegou cá e disse que ia aproveitar o trabalho do Jorge, mas que ia apresentar surpresas dependendo do adversário.

Grandes surpresas para hoje. Foi 90 minutos, 22 jogadores, sempre a lhe dar no mesmo.

La isso aproveitou. Foi meter a equipa do ano passado na primeira parte e depois na segunda meter os miudos todos ao mesmo tempo.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Janecas em 19 de Julho de 2015, 05:18
Citação de: Sousa_slb em 19 de Julho de 2015, 05:17
Quando é o proximo jogo?

Deve ser só em Setembro, amigável também.

Oi!???  :o :o :o

25/07 vs Fiorentina

27/07 vs NY Red Bulls

29/07 vs Club America

03/08 vs Monterrey

jglx28

Citação de: garraafiada em 19 de Julho de 2015, 05:22
Mau demais para ser verdade. Mesmo considerando ser o primeiro jogo e logo com PSG.

O que eu acho: LFV começa a estar a mais. Com esta mentalidade não ganhadora, é muito bom a nível de estruturas físicas, captação de sponsers, BTV, etc.

O sucesso desportivo para ele (a tal promessa) está concretizado? Com o Bi-Campeonato?

Obrigado Presidente, mas está na altura de dares lugar a gente mais ambiciosa e que sabe que investimento no futebol é uma alavanca para grandes receitas. Não o desinvestimento!

Este "dejá vu" sempre que somos Campeões já farta. Investimento "puxa" receitas, desinvestimento atrai maiores prejuízos.

Daqui a 1 ano vêm eleições, estará a amealhar uns cobres para no Verão 2016 investir a sério? Aí já teremos perdido muito, bilhetética, marchandise, quotização.

Mas esta gente (Direcção) anda assim tanto com "palas" de burro? Pensando que os "burros" somos nós para acreditar na conversa da "formação" e afins?
desculpa dizer isto assim, mas és rídiculo! tudo o q dizes n tem ponta por onde se pegue e apenas pq a aquipa perdeu o 1º jogo da pré-época, o q no teu entendimento leva a que se pense mudar só a peça principal do puzzle, ou se preferires da estrutura. Ridículo!

The_Riggs

Só digo isto: Se o jogo tivesse acabado ao intervalo, nada do que se está a passar aqui se passava e era tudo um mar de rosas.

E isto diz muito da inteligência dos pseudo-treinadores daqui, que acreditam com convicção que faziam igual ou melhor que quem lá está.

rdr10

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 02:23
Ainda querem mandar o Talisca embora com um lacinho?
Que craque. Vai ser um jogador de topo!

O corno do Pedro Henriques já está a desvalorizar o bom jogo e exibição do Benfica. Que puta de nojo. A merda castanha contra os padeiros da 2ªDivisão alemã...não desvalorizou ele. Era só loas.
Corja.

Bem depois de ver este post do camarada Shoky já fico mais confiante, no final da 1ª parte a exibição era boa e ninguém contestou :)

andre_04_SLB

Citação de: cmartins17 em 19 de Julho de 2015, 05:31
Só digo isto: Se o jogo tivesse acabado ao intervalo, nada do que se está a passar aqui se passava e era tudo um mar de rosas.

E isto diz muito da inteligência dos pseudo-treinadores daqui, que acreditam com convicção que faziam igual ou melhor que quem lá está.

O pecado capital é avaliar-se isto em função do resultado. Aí é que está o problema. Até podíamos ter ganho hoje por 2 ou 3. O plantel continua a ser fraco.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: cmartins17 em 19 de Julho de 2015, 05:31
Só digo isto: Se o jogo tivesse acabado ao intervalo, nada do que se está a passar aqui se passava e era tudo um mar de rosas.

E isto diz muito da inteligência dos pseudo-treinadores daqui, que acreditam com convicção que faziam igual ou melhor que quem lá está.

Eu acho que a maioria dos Users se deixa levar em demasia pela emoção.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

bcool973

Quando se confunde capacidade física, com competências tácticas e se pensa que é normal uma equipa rotinada desaprender muito em 3 meses, pouco mais há a argumentar...
A menos que haja um upgrade significativo na qualidade do plantel, duvido que lutemos seja pelo que for depois do fim do ano... E não é só pela qualidade do plantel, que já na época passada não era maior que a dos adversários, mas era acima de tudo uma equipa com rotinas, quer atacantes, quer e especiaalmente defensivas... O tempo dirá quem te razão...

iKatz

Isto tudo so demonstra a diferenca de qualidade gritante entre o Campeao Frances do Campeao Portugues.

Com uma equipa C ainda nos ganham a nossa equipa toda titular

fyure

Citação de: bcool973 em 19 de Julho de 2015, 05:23
Citação de: fyure em 19 de Julho de 2015, 05:18
Só vi a primeira parte, e para o que temos, foi competente, atendendo a que se trata do primeiro jogo de pré-época. Na segunda parte sei que houve muitas alterações e a coisa não se deu. Mas não tiro tudo como nota negativa. Deu para ver as lacunas e penso que se vai procurar melhorar.

Em relação aos comentários sobre o Jesus... Bom, até parece que a pré-época do ano passado foi um mar de rosas. Calma, é preciso calma. Há muita coisa a afinar, e ainda agora começámos os testes.

Só por curiosidade, visto que por aqui é proibido nomear o anterior treinador, quando é que ele fez uma pré-época com a equipa titular ? No ano passado onde estavam Júlio César, Jonas, Samaris, eliseu na pré-época ? Já para não falar nos habituais titulares que nem ao Emirates foram ? Esta equipa pouco difere da do ano passado e estão a falar que ainda é pré-época ?

Acho que realente o senhor cujo nome não pode ser dito devia ser muita chato a querer que o plantel fosse reforçado com qualidade
É proibido ? Não foi isso que disse. Mas se pretendes colocar essas palavras na minha boca, dispenso uma discussão. O meu objectivo neste momento é não me colocar em extremo algum e tentar analisar as coisas com calma, pés e cabeça. Sem dramas, porque este é apenas o primeiro teste do Benfica nesta pré-época. Se tiver que criticar, critico. Neste momento, não sinto que possa fazer um juízo ou comparação do RV com Jesus em parte alguma. Quero ver mais. Preciso de ver mais. A minha visão talvez seja curta, mas do jogo de hoje ainda não vi um descalabro a aproximar-se. Algumas coisas que vi: o Jardel não me enche as medidas, nunca encheu. Dizer que só foi essencial no ano passado por acção do Jesus não justifica nada, pois Jardel mostrou hoje contra o PSG aquilo que mostra na Europa. Na Europa dos milhões. Não chega, mas se o adversário fosse o Penafiel, já não assistíamos a essas lacunas. Ora, o RV lá poderá tirar as suas ilações daqui, se estiver interessado em progredir na LC...

E o Jesus tanto pode pedir reforços de qualidade como, se assim o entender, o RV também o fará. É o primeiro jogo dele. Cabe agora perceber onde tem que intervir para corrigir as lacunas. E o Benfica tem-nas agora como tinha ao longo de toda a época passada. E foi por isso que o Benfica não passou do 4º lugar na LC. Eu não consigo criticar o RV com apenas um jogo no Benfica. Não me cabe na cabeça fazê-lo. Espero ver no próximo jogo algumas mudanças. Espero que se altere um pouco o modelo de jogo e que ele passe a jogar à sua maneira. O que tiver de bom do trabalho do Jesus, aproveita. O que não tiver tem que ser o miolo do trabalho do RV. Eu não espero ver o Benfica assim, desta maneira, sempre ao longo da época. Eu espero um Benfica a jogar como o RV entende o futebol. Simples. É uma coisa que, provavelmente, não vai cair do céu.

É que calma para o Jesus muitos pediam, mas agora num ciclo novo, tem que sair tudo logo à primeira.

André Sousa

Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2015, 05:38
Isto tudo so demonstra a diferenca de qualidade gritante entre o Campeao Frances do Campeao Portugues.

Com uma equipa C ainda nos ganham a nossa equipa toda titular

Não pares de dizer disparates que não é preciso.

A tal equipa C, que não é equipa C nenhuma, ao intervalo, estava a perder.