Pré-Época 2015/2016

BENFIKA

Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 05:13
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2015, 05:11
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 05:08
O Nelson Semedo devia jogar à direita e o Silvio à esquerda, logo aqui era um upgrade.

Acho que com os extremos a jogar tão por dentro passar o Silvio para a esquerda não será grande opção.
Para jogar desta forma precisamos de laterais rapidos, muito fortes a atacar e com grande pulmão...não temos um único com estas caracteristicas. O Eliseu e o Silvio têm qualidade mas para serem titulares nesta forma de jogar parecem-me curtos.

O Silvio quando se lesionou estava numa forma do crl, o Silvio se conseguir não se lesionar (eu sei que é dificil) é um defesa esquerdo TOP.
O Nelson Semedo quando agarrar o lugar não larga mais.

Eu gosto muito do Silvio, mas acho que precisa de um extremo com quem combinar, se lhe entregarem totalmente a ala acho que ofensivamente se torna limitado, como se viu hoje.

O Semedo desconfio que pouco vai jogar.

Como sempre defendi, a aposta nos miudos deve ser feita numa equipa forte e sólida. Nós nem um 11 forte temos, apostar nos miudos nestas condições acho que vai prejudicar mais do que vai ajudar.
Precisamos urgentemente de reforços com qualidade, e nem pensar em vender o Gaitan.

rlaranjeiro

Citação de: Darko em 19 de Julho de 2015, 05:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 05:03
com esta direção, a nível de reforços o melhor é esperar ate Agosto, e ate mesmo Setembro.

já são muitos anos a virar frangos.
O impossível seria trazer um lateral esquerdo, um lateral direito, um central, um ponta.
A realidade, acho que esta um lateral direito a caminho. O Silvio volta para a esquerda, o Eliseu para tapar o buraco em caso de lesão.
Central devem apostar no Lindelof e Lisandro. Avançado provavelmente vão apostar nos que já temos, com o Talisca a ir lá para agarrar um lugar.

O que pode acontecer é irmos até ao limite do mercado para bons jogadores que não tenham espaço nos seus clubes e consigamos preencher estas lacunas.

8 não acho necessário, temos qualidade suficiente para essa posição.

A prioridade é um lateral direito.

8 terias qualidade se fosse para jogar com 3 medios. Assim nao tens ninguem com qualidade suficiente para fazer o lugar e diga-se que dificilmente arranjas porque jogadores com um nivel competitivo altissimo para cobrir todo o meio-campo e com qualidade tecnica para sair para o ataque nao se arranjam aos pontapes e com um saco de amendoins.

bcool973

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Julho de 2015, 05:11
Citação de: bcool973 em 19 de Julho de 2015, 05:07
o reforço do plantel pode mascarar algumas coisas, mas a diminuição de qualidade do treinador não se conseguirá mascarar totalmente com os reforços...
Disse-o aqui que o plantel do ano passado tinha lacunas e que era necessário reforçar em qualidade, mas esperava que o RV não dinamitasse e tão pouco tempo as rotinas do JJ.
Pode ter a certeza de uma coisa, bons jogadores não se dão bem com treinadores inexperientes ou fracos...

Ja eu acho completamente o contrario. O RV tentar manter rotinas em que ele nao acredita vai ser o caminho para a desgraca. Infelizmente so mostra que nao tem qq coragem de apostar nas suas proprias ideias. Nao so vamos perdendo aos poucos as vantagens que o sistema do JJ trazia como as deficiencias vao ser muito mais obvias e principalmente o meio-campo vai ser um buraco imenso.

manter os mesmos jogadores na mesma disposição táctica não quer dizer que se mantenham rotinas... as rotinas criam-se pelos feed-backs que são dados ao nível do treino diário e infelizmente parece que bastou um verão para que o jardel e o eliseu esquecessem o que aprenderam com o jj... a qualidade do Benfica este ano vai depender de Luisão, a tapar buracos atrás, Jonas a dar criatividade ao ataque e Gaitán a criar desequilíbrios, se este não forçar a saída



rlaranjeiro

Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 05:11
Não dá para parar de falar do Jesus? Fodasse, já irrita, perdemos contra o PSG no 1º jogo de pré época e a 1ª coisa que eu leio quando acordo é " Volta Jesus estás perdoado " pqp.

Deves ter andado a procura do post porque acho que so um user e' que escreveu isso.

No entanto, se nem o novo treinador quer esquecer o JJ porque e' que hao de ser os adeptos a faze-lo?

fyure

Só vi a primeira parte, e para o que temos, foi competente, atendendo a que se trata do primeiro jogo de pré-época. Na segunda parte sei que houve muitas alterações e a coisa não se deu. Mas não tiro tudo como nota negativa. Deu para ver as lacunas e penso que se vai procurar melhorar.

Em relação aos comentários sobre o Jesus... Bom, até parece que a pré-época do ano passado foi um mar de rosas. Calma, é preciso calma. Há muita coisa a afinar, e ainda agora começámos os testes.

Janecas

Citação de: fyure em 19 de Julho de 2015, 05:18
Só vi a primeira parte, e para o que temos, foi competente, atendendo a que se trata do primeiro jogo de pré-época. Na segunda parte sei que houve muitas alterações e a coisa não se deu. Mas não tiro tudo como nota negativa. Deu para ver as lacunas e penso que se vai procurar melhorar.

Em relação aos comentários sobre o Jesus... Bom, até parece que a pré-época do ano passado foi um mar de rosas. Calma, é preciso calma. Há muita coisa a afinar, e ainda agora começámos os testes.

BENFIKA

Num 4-2-3-1 acho que a posição 8 não precisava de ser reforçada, assim considero ser muito importante. Noutra forma de jogar podiamos ter nessa posição o pizzi, samaris, cristante, e mais á frente Taarabt, Talisca e Djuricic.

Acho que aproveitavamos melhor os jogadores que temos, e se a ideia é não contratar ninguém temos que aproveitar cada jogador ao máximo.

Darko

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Julho de 2015, 05:16
Citação de: Darko em 19 de Julho de 2015, 05:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 05:03
com esta direção, a nível de reforços o melhor é esperar ate Agosto, e ate mesmo Setembro.

já são muitos anos a virar frangos.
O impossível seria trazer um lateral esquerdo, um lateral direito, um central, um ponta.
A realidade, acho que esta um lateral direito a caminho. O Silvio volta para a esquerda, o Eliseu para tapar o buraco em caso de lesão.
Central devem apostar no Lindelof e Lisandro. Avançado provavelmente vão apostar nos que já temos, com o Talisca a ir lá para agarrar um lugar.

O que pode acontecer é irmos até ao limite do mercado para bons jogadores que não tenham espaço nos seus clubes e consigamos preencher estas lacunas.

8 não acho necessário, temos qualidade suficiente para essa posição.

A prioridade é um lateral direito.

8 terias qualidade se fosse para jogar com 3 medios. Assim nao tens ninguem com qualidade suficiente para fazer o lugar e diga-se que dificilmente arranjas porque jogadores com um nivel competitivo altissimo para cobrir todo o meio-campo e com qualidade tecnica para sair para o ataque nao se arranjam aos pontapes e com um saco de amendoins.
O meu trinco titular é o Fejsa, a 8 fica o Samaris que cria um elo de ligação com o segundo avançado.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Julho de 2015, 04:53
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:52
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 04:50
Retiro 2 coisas positivas deste jogo, o nosso equipamento e ter descoberto o Kodi.

Vi o raio do jogo em qualidade top no plasma.

Dispensava-se os calções vermelhos.

Nem um equipamento todo branco conseguem fazer.

Eu disse que ele ia criticar o equipamento.  :rir:

Fdx já me fizeste rir.  :drunk:

Se preferia com calção branco? Sim, até preferia.

Mas é OBRIGATÓRIO ter calção alternativo diferente do principal.

Além disso não vejo aonde está o problema.






Janecas

Mas o Rui Vitória foi o gajo que chegou cá e disse que ia aproveitar o trabalho do Jorge, mas que ia apresentar surpresas dependendo do adversário.

Grandes surpresas para hoje. Foi 90 minutos, 22 jogadores, sempre a lhe dar no mesmo.

rdr10

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Julho de 2015, 05:18
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 05:11
Não dá para parar de falar do Jesus? Fodasse, já irrita, perdemos contra o PSG no 1º jogo de pré época e a 1ª coisa que eu leio quando acordo é " Volta Jesus estás perdoado " pqp.

Deves ter andado a procura do post porque acho que so um user e' que escreveu isso.

No entanto, se nem o novo treinador quer esquecer o JJ porque e' que hao de ser os adeptos a faze-lo?

Por acaso foi esse o post que eu li quando acordei antes sequer de saber o resultado do jogo (até fiquei a pensar que tinhamos levado 5-0), logo é óbvio que essa frase foi proferida apenas por um user, mas já li muitos mais users a falar do Jesus, que é treinador do sporting e nada tem a ver com o Benfica.

Aguia_Vitoria04

Mau demais para ser verdade. Mesmo considerando ser o primeiro jogo e logo com PSG.

O que eu acho: LFV começa a estar a mais. Com esta mentalidade não ganhadora, é muito bom a nível de estruturas físicas, captação de sponsers, BTV, etc.

O sucesso desportivo para ele (a tal promessa) está concretizado? Com o Bi-Campeonato?

Obrigado Presidente, mas está na altura de dares lugar a gente mais ambiciosa e que sabe que investimento no futebol é uma alavanca para grandes receitas. Não o desinvestimento!

Este "dejá vu" sempre que somos Campeões já farta. Investimento "puxa" receitas, desinvestimento atrai maiores prejuízos.

Daqui a 1 ano vêm eleições, estará a amealhar uns cobres para no Verão 2016 investir a sério? Aí já teremos perdido muito, bilhetética, marchandise, quotização.

Mas esta gente (Direcção) anda assim tanto com "palas" de burro? Pensando que os "burros" somos nós para acreditar na conversa da "formação" e afins?

iKatz

Citação de: Janecas em 19 de Julho de 2015, 05:22
Mas o Rui Vitória foi o gajo que chegou cá e disse que ia aproveitar o trabalho do Jorge, mas que ia apresentar surpresas dependendo do adversário.

Grandes surpresas para hoje. Foi 90 minutos, 22 jogadores, sempre a lhe dar no mesmo.
quando fodes uma gaja, fodes sempre na mesma posicao?

Mete te no lugar do mister