Pré-Época 2015/2016

ruio1999

Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 04:47
Não vi o jogo porque tive que acordar as 03:30 para vir trabalhar, foi assim tão mau como pintam aqui ou é mais um ataque de panico do SB?
Ataque de pânico do SB, felizmente.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 04:49
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 04:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 04:47
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:44
Outra coisa que dá para pensar é a ideia peregrina de 5 jogos de pre epoca. Nunca vi tal coisa. Ja vi 8...9...10...11.

5 nunca vi. E com 30 jogadores a precisarem de rotinas e minutos. Hoje 8 nem jogaram.

Que pessegada autêntica. Até perguntava qual foi a ideia mesmo mas tenho medo da resposta...
essa é facil...dinheiro.


digo já aqui...erro de palmatoria do Vieira, numa epoca em que muda de treinador, o espetar em torneios deste nível. e em que obriga um desgaste do caralho em viagens.

Torneios deste nível? Estamos a brincar? Jogar contra 3ª e 4ª linha do PSG e alguns da 2ª? América do México? NY Redbulls? Monterrey? Que nível!!!
nível monetário.

vieira olhou para a carteira, não olhou para a preparação da epoca

Ganhar é sobrevalorizado.

Godescalco

Citação de: kid bengala em 19 de Julho de 2015, 04:50
Já que se fala em estrutura (seja lá o que isso for), como é que se explica que se tenha contratado já 10 jogadores e no fim, apenas 2 ou 3 farão parte do plantel?

É culpa do Jorge Jesus.

pec

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Julho de 2015, 04:50
Se hoje me vou deitar às 5h, a que horas me deitarei no jogo com o America? Tenho que refletir sobre isto, o melhor é ver no dia a seguir.

Depende do resultado.


andre_04_SLB

O que eu ainda fico mais fodido é que o Paços de Ferreira, Alvercas, Feirenses e essas merdas têm juniores melhor preparados e com mais qualidade que os nossos que sobem aos A. Isso é que ainda é de ficar pior.

pinheiro3

Os 5 jogos são de facto muito poucos. Não deve haver nenhuma equipa no distrital que faça apenas 5 jogos de pré-época. Preferiu-se o dinheiro a um bom planeamento, agora nada há a fazer. Para o ano voltam a fazer o mesmo, se os convidarem para um torneio no Afeganistão que paguem 4 M ao Benfica e se façam 4 jogos com equipas da Micronésia.

20Nico Gaitan20

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 04:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 04:49
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 04:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 04:47
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:44
Outra coisa que dá para pensar é a ideia peregrina de 5 jogos de pre epoca. Nunca vi tal coisa. Ja vi 8...9...10...11.

5 nunca vi. E com 30 jogadores a precisarem de rotinas e minutos. Hoje 8 nem jogaram.

Que pessegada autêntica. Até perguntava qual foi a ideia mesmo mas tenho medo da resposta...
essa é facil...dinheiro.


digo já aqui...erro de palmatoria do Vieira, numa epoca em que muda de treinador, o espetar em torneios deste nível. e em que obriga um desgaste do caralho em viagens.

Torneios deste nível? Estamos a brincar? Jogar contra 3ª e 4ª linha do PSG e alguns da 2ª? América do México? NY Redbulls? Monterrey? Que nível!!!
nível monetário.

vieira olhou para a carteira, não olhou para a preparação da epoca

Não percebi... disseste deste nível competitivo, presumo pela forma como disseste...
quando disse nível, é de nível monetario,e tambem de nível mundial, porque é um dos torneios mais falados nas pré epocas....apenas disso.

não estava a falar da qualidade das equipas em sí.

Godescalco

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 04:50
Retiro 2 coisas positivas deste jogo, o nosso equipamento e ter descoberto o Kodi.

Vi o raio do jogo em qualidade top no plasma.

Dispensava-se os calções vermelhos.

Nem um equipamento todo branco conseguem fazer.

Pikes

Impossível... Então um sponsor tao bom, as vendas dos putos TDs a 15 milhões de eurobertos,o milagre financeiro!!!!! Mas depois não ha dinheiro pra contratar ninguém.
Concordo e acho bem.
Apoiem caralho.

andre_04_SLB

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:51
5 jogos parece pouco a menos de um mês para a Supertaça, com mais de 30 jogadores no plantel e com um treinador verdinho?

Calma. É confiar na planificação da "estrutura."

A estrutura é tão forte que nem precisamos fazer jogos de pré-época.

dfernandes

Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2015, 04:50
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 04:48
Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2015, 04:46
Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2015, 04:45
A estrategia do Viera e sempre a mesma. O ciclo passa por, investir investir ate ficarmos com uma equipa TOP ganharmos 1 ano e desfazer a equipa por completo no ano a seguir. E no ano a seguir ainda desinvistir mais! Depois perde e volta a investir a investir ate ter uma equipa top para ganhar num ano.


Por acaso até tenho dúvidas no que toca a esta situação. Duvido que volte a acontecer tão cedo...

Mas é o que tem acontecido. Investe, de vez em quando consegue ganhar, depois é rebentar com tudo em pouco tempo, sem apelo nem agravo.

Aliás, a época passada nem era para ter sido nossa, seguindo a lógica vieirista, e especialmente depois do que se viu na pré época. Ganhámos, e ainda bem, mas isso serviu para mascarar muita coisa e iludir muita gente.
Sim, eu sei...mas duvido que derrotas no futuro sejam motivo de investimento. Simplesmente o poço secou...pelo menos aparentemente.

Se secou... cagou... Ganhar no tugão não é fácil. Se não tivermos equipas ou fortes ou estáveis voltamos aos anos 90 com uma rapidez do caralho.


Pedro_ElMago_10

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:52
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 04:50
Retiro 2 coisas positivas deste jogo, o nosso equipamento e ter descoberto o Kodi.

Vi o raio do jogo em qualidade top no plasma.

Dispensava-se os calções vermelhos.

Nem um equipamento todo branco conseguem fazer.

Eu disse que ele ia criticar o equipamento.  :rir:

Fdx já me fizeste rir.  :drunk:

andre_04_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 04:52
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 04:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 04:49
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 04:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 04:47
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:44
Outra coisa que dá para pensar é a ideia peregrina de 5 jogos de pre epoca. Nunca vi tal coisa. Ja vi 8...9...10...11.

5 nunca vi. E com 30 jogadores a precisarem de rotinas e minutos. Hoje 8 nem jogaram.

Que pessegada autêntica. Até perguntava qual foi a ideia mesmo mas tenho medo da resposta...
essa é facil...dinheiro.


digo já aqui...erro de palmatoria do Vieira, numa epoca em que muda de treinador, o espetar em torneios deste nível. e em que obriga um desgaste do caralho em viagens.

Torneios deste nível? Estamos a brincar? Jogar contra 3ª e 4ª linha do PSG e alguns da 2ª? América do México? NY Redbulls? Monterrey? Que nível!!!
nível monetário.

vieira olhou para a carteira, não olhou para a preparação da epoca

Não percebi... disseste deste nível competitivo, presumo pela forma como disseste...
quando disse nível, é de nível monetario,e tambem de nível mundial, porque é um dos torneios mais falados nas pré epocas....apenas disso.

não estava a falar da qualidade das equipas em sí.

A pré-época do ano passado em termos competitivos é muito mas muito mais forte que a deste ano, independentemente do torneio em si ou não.

Janecas

Desde o início que eu venho aqui dizendo que o Benfica ainda está de férias, os jornais não sabem nada de nada do clube, a última notícia que eu me lembro de ver foi a do primeiro dia de trabalhos, daí para cá tem sido um zero de actividade.

Pelos vistos a pasmaceira é mesmo real.

Pré-época de merda, 5 joguinhos, tarde e mal paridos, plantel fraco e sem expectativas de melhorar, antes pelo contrário.

Estamos a levar na cona silenciosamente e já antevejo o buraco do lado a comer também.

dfernandes

Citação de: Pikes em 19 de Julho de 2015, 04:53
Impossível... Então um sponsor tao bom, as vendas dos putos TDs a 15 milhões de eurobertos,o milagre financeiro!!!!! Mas depois não ha dinheiro pra contratar ninguém.
Concordo e acho bem.
Apoiem caralho.

O mercado corre a nosso favor...