Pré-Época 2015/2016

J_PN

Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 04:47
Não vi o jogo porque tive que acordar as 03:30 para vir trabalhar, foi assim tão mau como pintam aqui ou é mais um ataque de panico do SB?

1ª parte a um bom nível para esta altura.

2ª parte desastrosa.

Janecas

Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 04:47
Não vi o jogo porque tive que acordar as 03:30 para vir trabalhar, foi assim tão mau como pintam aqui ou é mais um ataque de panico do SB?

Não foi o jogo em si que foi mau, é o Benfica em geral.

dfernandes

Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2015, 04:46
Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2015, 04:45
A estrategia do Viera e sempre a mesma. O ciclo passa por, investir investir ate ficarmos com uma equipa TOP ganharmos 1 ano e desfazer a equipa por completo no ano a seguir. E no ano a seguir ainda desinvistir mais! Depois perde e volta a investir a investir ate ter uma equipa top para ganhar num ano.


Por acaso até tenho dúvidas no que toca a esta situação. Duvido que volte a acontecer tão cedo...

Mas é o que tem acontecido. Investe, de vez em quando consegue ganhar, depois é rebentar com tudo em pouco tempo, sem apelo nem agravo.

Aliás, a época passada nem era para ter sido nossa, seguindo a lógica vieirista, e especialmente depois do que se viu na pré época. Ganhámos, e ainda bem, mas isso serviu para mascarar muita coisa e iludir muita gente.

20Nico Gaitan20

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 04:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 04:47
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:44
Outra coisa que dá para pensar é a ideia peregrina de 5 jogos de pre epoca. Nunca vi tal coisa. Ja vi 8...9...10...11.

5 nunca vi. E com 30 jogadores a precisarem de rotinas e minutos. Hoje 8 nem jogaram.

Que pessegada autêntica. Até perguntava qual foi a ideia mesmo mas tenho medo da resposta...
essa é facil...dinheiro.


digo já aqui...erro de palmatoria do Vieira, numa epoca em que muda de treinador, o espetar em torneios deste nível. e em que obriga um desgaste do caralho em viagens.

Torneios deste nível? Estamos a brincar? Jogar contra 3ª e 4ª linha do PSG e alguns da 2ª? América do México? NY Redbulls? Monterrey? Que nível!!!
nível monetário.

vieira olhou para a carteira, não olhou para a preparação da epoca

pec

5 jogos de facto parece muito pouco, ainda por cima com um treinador novo.


iKatz

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:48
Citação de: Janecas em 19 de Julho de 2015, 04:46
Falta o quê? 20 dias para a Supertaça?

:rir:

Estamos em testes pá...reforços so vinham atrapalhar a adaptação do Marçal...
ainda da tempo para o Paulo Lopes preparar se para a longa epoca, quando tiver de substituir o Julio Cesar

dfernandes

Retiro 2 coisas positivas deste jogo, o nosso equipamento e ter descoberto o Kodi.

Vi o raio do jogo em qualidade top no plasma.

rdr10

Citação de: Janecas em 19 de Julho de 2015, 04:48
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 04:47
Não vi o jogo porque tive que acordar as 03:30 para vir trabalhar, foi assim tão mau como pintam aqui ou é mais um ataque de panico do SB?

Não foi o jogo em si que foi mau, é o Benfica em geral.


Como assim?

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 04:47
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:44
Outra coisa que dá para pensar é a ideia peregrina de 5 jogos de pre epoca. Nunca vi tal coisa. Ja vi 8...9...10...11.

5 nunca vi. E com 30 jogadores a precisarem de rotinas e minutos. Hoje 8 nem jogaram.

Que pessegada autêntica. Até perguntava qual foi a ideia mesmo mas tenho medo da resposta...
essa é facil...dinheiro.


digo já aqui...erro de palmatoria do Vieira, numa epoca em que muda de treinador, o espetar em torneios deste nível. e em que obriga um desgaste do caralho em viagens.

Este torneio acho que vai ser mau para nós...vamos fazer 4 jogos, entre os 2 primeiros temos uma semana de folga, e os outros 2 são praticamente seguidos.

E antes de irmos para o estágio acho que podiamos ter feito um jogo para se ter melhor ideia da definição do plantel.

Mas pronto, vai de encontro áquilo que acho que vai ser esta epoca...desinvestimento e cortes. Por isso um torneio que garante 3,5M só por participar seria "irrecusável".

Shoky

Citação de: pec em 19 de Julho de 2015, 04:49
5 jogos de facto parece muito pouco, ainda por cima com um treinador novo.



6 ou 7 jogos era pouco. 5 é brincadeira.

andre_04_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 04:49
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 04:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 04:47
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:44
Outra coisa que dá para pensar é a ideia peregrina de 5 jogos de pre epoca. Nunca vi tal coisa. Ja vi 8...9...10...11.

5 nunca vi. E com 30 jogadores a precisarem de rotinas e minutos. Hoje 8 nem jogaram.

Que pessegada autêntica. Até perguntava qual foi a ideia mesmo mas tenho medo da resposta...
essa é facil...dinheiro.


digo já aqui...erro de palmatoria do Vieira, numa epoca em que muda de treinador, o espetar em torneios deste nível. e em que obriga um desgaste do caralho em viagens.

Torneios deste nível? Estamos a brincar? Jogar contra 3ª e 4ª linha do PSG e alguns da 2ª? América do México? NY Redbulls? Monterrey? Que nível!!!
nível monetário.

vieira olhou para a carteira, não olhou para a preparação da epoca

Não percebi... disseste deste nível competitivo, presumo pela forma como disseste...

paalexg

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 04:48
Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2015, 04:46
Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2015, 04:45
A estrategia do Viera e sempre a mesma. O ciclo passa por, investir investir ate ficarmos com uma equipa TOP ganharmos 1 ano e desfazer a equipa por completo no ano a seguir. E no ano a seguir ainda desinvistir mais! Depois perde e volta a investir a investir ate ter uma equipa top para ganhar num ano.


Por acaso até tenho dúvidas no que toca a esta situação. Duvido que volte a acontecer tão cedo...

Mas é o que tem acontecido. Investe, de vez em quando consegue ganhar, depois é rebentar com tudo em pouco tempo, sem apelo nem agravo.

Aliás, a época passada nem era para ter sido nossa, seguindo a lógica vieirista, e especialmente depois do que se viu na pré época. Ganhámos, e ainda bem, mas isso serviu para mascarar muita coisa e iludir muita gente.
Sim, eu sei...mas duvido que derrotas no futuro sejam motivo de investimento. Simplesmente o poço secou...pelo menos aparentemente.

kid bengala

Já que se fala em estrutura (seja lá o que isso for), como é que se explica que se tenha contratado já 10 jogadores e no fim, apenas 2 ou 3 farão parte do plantel?

Pedro_ElMago_10

Se hoje me vou deitar às 5h, a que horas me deitarei no jogo com o America? Tenho que refletir sobre isto, o melhor é ver no dia a seguir.

Godescalco

5 jogos parece pouco a menos de um mês para a Supertaça, com mais de 30 jogadores no plantel e com um treinador verdinho?

Calma. É confiar na planificação da "estrutura."