Pré-Época 2015/2016

Shoky

Outra coisa que dá para pensar é a ideia peregrina de 5 jogos de pre epoca. Nunca vi tal coisa. Ja vi 8...9...10...11.

5 nunca vi. E com 30 jogadores a precisarem de rotinas e minutos. Hoje 8 nem jogaram.

Que pessegada autêntica. Até perguntava qual foi a ideia mesmo mas tenho medo da resposta...

Pedro_ElMago_10

Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2015, 04:42
Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2015, 04:40
Isto já está tão batido que até mete nojo...e não sei como é que há pessoas a cair nisto.

Não sei é como é que há pessoas que ainda têm a "brincadeira".

É natural haver quem não saiba. E depois começam as confusões, principalmente num tópico no estado em que este está.

À primeira teve piada. À segunda deu para rir. A partir daí passou a ser desnecessário.

Já toda a gente topou. Não tem piada mas que queres, às 4h e 44m não sai mais nada.

A esta hora já estou no 4º sonho.

BENFIKA

A minha principal preocupação seria o pouco tempo e plantel fraco pra introduzir o 4-2-3-1 ou o 4-3-3, que era como pensava que o Rui iria jogar.
Se mantivesse o 4-4-2 da época passada sempre havia a vantagem dos jogadores já o conhecerem.

Em vez disso inventou um 4-4-2 que a atacar se torna muito afunilado, e que na minha opinião, é das piores formas de jogar tendo em atenção o nosso plantel.

Com o 4-3-3 ou 4-2-3-1, acho que perderiamos algum poder de concretização mas acho que ganhavamos critério, segurança, e um melhor esquema para aproveitar os jogadores, principalmente Talisca, Djuricic, Taarabt, Teixeira e Cristante.

Vamos ver como isto evolui nos próximos jogos.

andre_04_SLB

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:43
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 04:42
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:38
"Estes são jogadores muito válidos e quando é assim não é preciso mundos e fundos. Já temos e teremos um plantel competitivo no início da época."

Conclusão: ou a "estrutura" não aprendeu nada de futebol durante os 6 anos do Jorge cá, ou estamos completamente falidos.

Mas alguém com 2 dedos de testa acredita na história da estrutura, pelo menos da forma como ela é propagandeada? A mesma estrutura que ganhou... o quê... 3 campeonatos em 12? A mesma estrutura que tratou da pré época passada? Aquela que vendeu o Matic, o Enzo e o David Luís a meio dos campeonatos?

Mais de 70% do fórum ficou com o pito aos saltos com essa super "estrutura" após a reportagem da SIC a endeusar o Vieira.

Após mostrarem os méritos de um departamento que era proibido pelo JJ de entrar no autocarro da equipa por exemplo, quanto mais trabalhar com eles... ehehehe.

iKatz

A estrategia do Viera e sempre a mesma. O ciclo passa por, investir investir ate ficarmos com uma equipa TOP ganharmos 1 ano e desfazer a equipa por completo no ano a seguir. E no ano a seguir ainda desinvistir mais! Depois perde e volta a investir a investir ate ter uma equipa top para ganhar num ano.


J_PN

Estou a considerar não vir aqui até a época começar  ;D

Um gajo a ler o forum vive esta merda de forma ainda mais alucinante.

paalexg

Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2015, 04:45
A estrategia do Viera e sempre a mesma. O ciclo passa por, investir investir ate ficarmos com uma equipa TOP ganharmos 1 ano e desfazer a equipa por completo no ano a seguir. E no ano a seguir ainda desinvistir mais! Depois perde e volta a investir a investir ate ter uma equipa top para ganhar num ano.


Por acaso até tenho dúvidas no que toca a esta situação. Duvido que volte a acontecer tão cedo...

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:43
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 04:42
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:38
"Estes são jogadores muito válidos e quando é assim não é preciso mundos e fundos. Já temos e teremos um plantel competitivo no início da época."

Conclusão: ou a "estrutura" não aprendeu nada de futebol durante os 6 anos do Jorge cá, ou estamos completamente falidos.

Mas alguém com 2 dedos de testa acredita na história da estrutura, pelo menos da forma como ela é propagandeada? A mesma estrutura que ganhou... o quê... 3 campeonatos em 12? A mesma estrutura que tratou da pré época passada? Aquela que vendeu o Matic, o Enzo e o David Luís a meio dos campeonatos?

Mais de 70% do fórum ficou com o pito aos saltos com essa super "estrutura" após a reportagem da SIC a endeusar o Vieira.

Pois. Mas olha... eu não fiquei muito impressionado na altura, porque sei o que a casa gasta. E sei que tu também não.

Como também provavelmente não teria ficado impressionado se tivesse visto um Telejornal da RTP nos anos 60...

Godescalco

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 04:44
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:43
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 04:42
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:38
"Estes são jogadores muito válidos e quando é assim não é preciso mundos e fundos. Já temos e teremos um plantel competitivo no início da época."

Conclusão: ou a "estrutura" não aprendeu nada de futebol durante os 6 anos do Jorge cá, ou estamos completamente falidos.

Mas alguém com 2 dedos de testa acredita na história da estrutura, pelo menos da forma como ela é propagandeada? A mesma estrutura que ganhou... o quê... 3 campeonatos em 12? A mesma estrutura que tratou da pré época passada? Aquela que vendeu o Matic, o Enzo e o David Luís a meio dos campeonatos?

Mais de 70% do fórum ficou com o pito aos saltos com essa super "estrutura" após a reportagem da SIC a endeusar o Vieira.

Após mostrarem os méritos de um departamento que era proibido pelo JJ de entrar no autocarro da equipa por exemplo, quanto mais trabalhar com eles... ehehehe.

Vai ser um reality check duro este ano.


20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:44
Outra coisa que dá para pensar é a ideia peregrina de 5 jogos de pre epoca. Nunca vi tal coisa. Ja vi 8...9...10...11.

5 nunca vi. E com 30 jogadores a precisarem de rotinas e minutos. Hoje 8 nem jogaram.

Que pessegada autêntica. Até perguntava qual foi a ideia mesmo mas tenho medo da resposta...
essa é facil...dinheiro.


digo já aqui...erro de palmatoria do Vieira, numa epoca em que muda de treinador, o espetar em torneios deste nível. e em que obriga um desgaste do caralho em viagens.

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:44
Outra coisa que dá para pensar é a ideia peregrina de 5 jogos de pre epoca. Nunca vi tal coisa. Ja vi 8...9...10...11.

5 nunca vi. E com 30 jogadores a precisarem de rotinas e minutos. Hoje 8 nem jogaram.

Que pessegada autêntica. Até perguntava qual foi a ideia mesmo mas tenho medo da resposta...

O melhor foi mesmo a exibição do Taarabt. Ou a sua não exibição neste caso. O drama seria ainda maior.

rdr10

Não vi o jogo porque tive que acordar as 03:30 para vir trabalhar, foi assim tão mau como pintam aqui ou é mais um ataque de panico do SB?

Shoky

Citação de: Janecas em 19 de Julho de 2015, 04:46
Falta o quê? 20 dias para a Supertaça?

:rir:

Estamos em testes pá...reforços so vinham atrapalhar a adaptação do Marçal...

andre_04_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 04:47
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:44
Outra coisa que dá para pensar é a ideia peregrina de 5 jogos de pre epoca. Nunca vi tal coisa. Ja vi 8...9...10...11.

5 nunca vi. E com 30 jogadores a precisarem de rotinas e minutos. Hoje 8 nem jogaram.

Que pessegada autêntica. Até perguntava qual foi a ideia mesmo mas tenho medo da resposta...
essa é facil...dinheiro.


digo já aqui...erro de palmatoria do Vieira, numa epoca em que muda de treinador, o espetar em torneios deste nível. e em que obriga um desgaste do caralho em viagens.

Torneios deste nível? Estamos a brincar? Jogar contra 3ª e 4ª linha do PSG e alguns da 2ª? América do México? NY Redbulls? Monterrey? Que nível!!!