Pré-Época 2015/2016


Tellmo

                   
                           Jonas


    Gaitán            Talisca             Carcela


                  Samaris   Cristante

  Sílvio                                        Almeida
                   Jardel       Luisão
             
                        Júlio César


Gostava de ver este 11 no próximo jogo. Principalmente que garantias se poderiam tirar de um miolo com Samaris, Cristante e Talisca (3 torres).

Eu acho seriamente que o Eliseu é curto para o Benfica... se não contar-mos com a sua qualidade de remate que outras qualidades ofensivas ele consegue dar à equipa? E defensivas?
Na direita com Sílvio e Almeida a coisa ainda se aceita, um é bom defensivamente, o outro cumpre decentemente tanto a nível ofensivo como defensivo.
Eu vendia ou o Eliseu ou o Marçal e ia buscar alguém que nos desse mais garantias!

Gaitán e Carcela são os nossos únicos extremos de qualidade, tanto o Guedes como o Nuno Santos (só vejo espaço na equipa para 1 deles) são promissores, mas incógnitas. Bilal? Salvio não conta por agora... o que é uma pena!

No ataque a coisa também podia estar bem melhor... Mais quantidade que qualidade...

Acho bem esperarem para ver o que eles dão na pré-época, mas bolas, há coisas tão óbvias que já podiam estar resolvidas...  :estrelas:

Uma delas é o entulho, que não é pouco, com ele dava para fazer uns bons trocos! Trocos estes úteis para poder-mos reforçar a equipa em qualidade com 1 ou 2 reforços.


Tongraça

Citação de: Tellmo em 20 de Julho de 2015, 13:39
                   
                           Jonas


    Gaitán            Talisca             Carcela


                  Samaris   Cristante

  Sílvio                                        Almeida
                   Jardel       Luisão
             
                        Júlio César


Gostava de ver este 11 no próximo jogo. Principalmente que garantias se poderiam tirar de um miolo com Samaris, Cristante e Talisca (3 torres).

Eu acho seriamente que o Eliseu é curto para o Benfica... se não contar-mos com a sua qualidade de remate que outras qualidades ofensivas ele consegue dar à equipa? E defensivas?
Na direita com Sílvio e Almeida a coisa ainda se aceita, um é bom defensivamente, o outro cumpre decentemente tanto a nível ofensivo como defensivo.
Eu vendia ou o Eliseu ou o Marçal e ia buscar alguém que nos desse mais garantias!

Gaitán e Carcela são os nossos únicos extremos de qualidade, tanto o Guedes como o Nuno Santos (só vejo espaço na equipa para 1 deles) são promissores, mas incógnitas. Bilal? Salvio não conta por agora... o que é uma pena!

No ataque a coisa também podia estar bem melhor... Mais quantidade que qualidade...

Acho bem esperarem para ver o que eles dão na pré-época, mas bolas, há coisas tão óbvias que já podiam estar resolvidas...  :estrelas:

Uma delas é o entulho, que não é pouco, com ele dava para fazer uns bons trocos! Trocos estes úteis para poder-mos reforçar a equipa em qualidade com 1 ou 2 reforços.
Gosto.
Apostava talvez num miúdo para não jogarem todos depois ao molho.
Sou adepto que nesta fase coloque-se um ou outro.

Tapion

Gostava de ver algo assim no proximo jogo:

                             Julio Cesar

N.Semedo       Luisão            Jardel              Silvio

                                   Samaris
                      Cristante

Carcela                                               Gaitan
                      Taarabt/Djuricic

                                 Jonas

Só não coloco o Talisca atras do Jonas porque quero ver Taarabt e Djuricic.

Jpeeh

.@luisao4oficial no Instagram: "Mais um dia de preparação (...) Um bom dia e boa semana a todos!!!"


El_Capone

nao percebo pq continua tudo a querer acreditar que o benfica vai deixar de jogar no 442, vejo aqui desenhos tacticos com 3 medios em que fica sempre ou o jonas ou lima de fora, esqueçam isso nao vai acontecer, o prorpio RV ja disse que ia manter o mesmo modelo de jogo e eu acho bem, no entanto ira usar outros sistemas em jogos que assim entender que ira fazer mas a base sera o 442 com jonas e lima no ataque disso nao tenho duvida ate pq se assim nao fosse nem teriam abdicado das suas vendas a china.

em relaçao ao jogo devo dizer que nao fiquei nada preocupado muito pelo contrario o 11 que jogou na primeira parte deu-me boas garantias e gostei do que vi, ao contrario do que acontecia com o jj que verticalizava o jogo de forma muito e no ultimo terço procurava o espaço, o RV parece querer construir com mais bola procurando o espaço e tendo mais bola com os dois extremos a vir para dentro com muita troca de bola mas procurando a baliza com objectividade a mesma e nao perdente depois muito tempo no ultimo terço do campo sendo mais objectivo na procura do golo.

em relaçao ao mercado penso que o Benfica precisa de um bom central e de um bom lateral esquerdo e tentar segurar o Gaitan

depois para concluir nao sei se viram o jogo do disburgo com o porto mas aquilo foi zeros, pelos vistos continua tudo igual 350 milhoes de passes na primeira fase de construçao e atacar a baliza que é bom ta quieto, muitos nomes sonantes e o unico que vi a querer procurar o golo e jogar com garra foi o varela, curioso que o ano passado que eu via a fazer isso tambem era so o quaresma, os unicos tirando o helton que sabem o que é a tal "mistica"

para terminar acho que estamos a ir no caminho certo com calma e sem invençoes, acho tambem que esta pre epoca contra equipas melhores foi bem pensado tal qual como o ano passado assim a equipa ganha ritmo e competividade independentemente dos resultados é bom, antes prefiro isso do que jogar contra equipas de segunda divisao tar grandes tareias e o treinador nao ver o que precisa melhorar, se pararem para pensar o benfica do jj dos ultimos anos começava sempre o campeonato ou a perder ou empatar e o ano passado começamos logo a ganhar pq a equipa ja vinha preparada

espero que chegue mais um central e lateral esquerdo para entrar logo de estaca no plantel duas trutas mas no global ate ver nao me parece que haja motivos para grandes preocupaçoes

Jpeeh

@ojuliocesar_12 no Instagram: "Dia do AMIGO, a foto já diz tudo, sem amigos a vida não tem nenhum sentido.l"


LeandroSLB

Júlio César
Nélson Semedo
Luisão
Jardel
Sílvio
Cristante
Samaris
Carcela
Talisca
Nico Gaitan
Jonas

nuno666

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2015, 03:25
Citação de: rlaranjeiro em 20 de Julho de 2015, 03:20
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2015, 03:16
Citação de: rlaranjeiro em 20 de Julho de 2015, 03:12
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2015, 03:11
Citação de: rlaranjeiro em 20 de Julho de 2015, 03:09
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2015, 02:58
alguém sabe quando eles deixam o canada de viagem para os states?

Ja estao nos Estados Unidos, em New Brunswick, NJ.
a serio?   

Sim, ja treinaram hoje num dos campos da Rutgers University.
O0

sabes o nome do hotel eles estao?

Nao sei, nem fazia a minima ideia que eles vinham ficar aqui (e' que eu estou mesmo a morar em New Brunswick). So me apercebi hoje quando vi as fotos do treino.
eu tinha visto na sic que eles iam para new brunswick.  mas pensei que so vinham para aqui segunda ou terça feira.   foi por isso que perguntei, ja que estava a pensar ir ao aeroporto,  assim se soubesse em que hotel estao secalhar ainda passava por la .....

ja que nao vou ir ver o jogo aqui em harrison porque no sábado vou de ferias.

amigo vais de ferias??? e morres se adiares um dia ate se perderes um dia de ferias, hoje tudo se remarca viagens de aviao,hoteis,estadias,etc, penso que o Benfica merecia no minimo essa atençao pk se reclamam tanto que nao vem nunca o Benfica e qd vai ai deixam de ir por causa de ferias....olha fica sabendo que eu ja deixei de ir a um casamento por causa do benfica ja sai a meio do batizado da minha sobrinha por causa do benfica,ja deixei de ir ao Hispital por causa do benfica e no dia que fiquei internado com um principio de esgotamento o benfica jogava contra a juventus tive alta nesse dia e nossa como me doía a cabeça mas mesmo assim nao deixei de ver o jogo....talvez está na altura de saberes dar valor ao que é ser benfiquista meu amigo :) Viva o benfica 

Keiroxes

So agora é que reparei, nao vamos chegar deste estagio, muito em cima do jogo da supertaça? :confused: 4 dias pra preparar esse jogo chega?espero bem que sim.

Roronoa

Julio

Almeida
Luisao
Jardel
Silvio

Fejsa
Samaris
Talisca

Carcela
Jonas
Gaitan

lmoutad


lmoutad

Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2015, 14:37
So agora é que reparei, nao vamos chegar deste estagio, muito em cima do jogo da supertaça? :confused: 4 dias pra preparar esse jogo chega?espero bem que sim.

A planificação desta pré-época é de facto a grande trapalhada desta fase. Poucos jogos, muitas viagens, muito calor, adversários "estranhos", nenhum jogo na Luz... Enfim, somos Benfica Company, e temos que ir vender o produto, já se sabe.

Lawliet

Citação de: katso em 20 de Julho de 2015, 10:17
Citação de: Trezeguet em 20 de Julho de 2015, 09:24
como qualquer grande clube, o Benfica precisa de receitas, e uma pré época como estas nunca se pode dizer que não é muito dinheiro. depois, imensos grandes clubes vão para outros lados e nunca impediu as mesmas de ganhar.
4 milhões de euros ou perto disso num torneio de pré época é muito interessante ( infelizmente este dinheiro dilui se nas n compras de jogadores sem sentido...) ainda para mais quando um dos nossos rivais tem uma única proposta para patrocinio das camisolas por 2,2 milhões de euros/época, assim também se vê como é um torneio importante do ponto de vista financeiro.

Quanto ao fuso horário, espaço temporal entre jogos, estar no México a 1 semana do 1 jogo oficial, etc etc isso os entendidos que analisem se é prejudicial ou não....

Eu pessoalmente e não percebendo nada disto gostei da participação neste torneio na companhia de tão ilustres adversários ( principalmente nos outros grupos) agora também acho que deveríamos ter feito mais 1 ou 2 joguitos nem que fosse a "brincar" com a equipa B.

É o Zbording ou o Puerko?