Pré-Época 2015/2016

Tommytukamoto

Tirando o Fejsa , Gaitan a espaços e o Jonathan nao vi nada de positivo.
Mas isso sou eu que sou Benfiquista á antiga

Rumoaoquadragesimo

Citação de: alxsousa em 25 de Julho de 2015, 03:18
Citação de: Ondaltino em 25 de Julho de 2015, 03:14
Citação de: Mr. Christmas em 25 de Julho de 2015, 03:13
O Benfica está mais que lixado.

Muito bem andam o Porto, que perdeu e não jogou peva, e o Sporting que ganhou nos penaltis ao fortíssimo Ajax... Cape Town.
Metia like 1000 vezes se pudesse.
E agora só por os outros não jogarem merda nenhuma quer dizer que temos de jogar mal também? Não há desculpas para os dois jogos que fizemos.

Secalhar não vimos os mesmos jogos ou temos memória diferente daquilo que foram as últimas pré-épocas do Benfica.
A 1ª parte contra o PSG foi boa e mesmo neste jogo tivemos bons períodos.
A única coisa que não estou a gostar, neste momento, é da defesa. Não há linha defensiva, está tudo aos zigue-zagues.. Então quando há pressão do meio-campo é um ai jesus, tudo por sua conta, buraco no meio.

Estamos melhor agora do que há um ano por esta altura.

Elmago_Pablito_10

Citação de: Janecas em 25 de Julho de 2015, 03:15
E pronto, faltam 3 jogos e 16 dias para a Supertaça.

0 reforços, 0 futebol.

Estamos fodidos.

Bem verdade!! Preparadíssimo está o sportem que ganhou nos penalties ao melhor ajax de áfrica!!

Toalhete

Citação de: jpcafe em 25 de Julho de 2015, 03:19
Citação de: Toalhete em 25 de Julho de 2015, 03:16
Citação de: Ondaltino em 25 de Julho de 2015, 03:14
Citação de: Mr. Christmas em 25 de Julho de 2015, 03:13
O Benfica está mais que lixado.

Muito bem andam o Porto, que perdeu e não jogou peva, e o Sporting que ganhou nos penaltis ao fortíssimo Ajax... Cape Town.
Metia like 1000 vezes se pudesse.

Pena é que esse comentário de relevância tem zero. O que os outros estão a fazer neste momento não é muito importante. Sabemos o que esperar deles. Não sabemos é o que esperar deste Benfica. Tanto podíamos ter um Benfica à Quique como um Benfica à ano passado. Infelizmente neste momento está a tender para Quique.

Até porque ganhaste os jogos todos de pré-época no ano passado  O0

Eu não estou preocupado com o ganhar ou perder. Ficava eu contente se tivessemos perdido os jogos todos, mas houvesse uma ideia boa de jogo e coisas positivas. Até agora não consigo retirar nada de positivo. Mas nada mesmo. Este estilo de jogo que o Rui Vitória está a tentar implementar não a consigo imaginar a funcionar. Simplesmente isso.

anarcos


hest

Amanha reflito melhor sobre este jogo...........mas penso que contra 9 eramos capaz de ganhar........ :coolsmiley:

Elvis the Pelvis

Só vi a última meia hora do jogo. Alguém me pode fazer um breve resumo da primeira parte, sff? Só para ter uma ideia.

PattyBrooks

Citação de: AndreGon em 25 de Julho de 2015, 03:19
Olhando para os pontos positivos, há vários jogadores que parecem dar garantias:

Gaitán, Talisca, Jonathan, Carcela e Jonas
A sério Carcela? 7 minutos e Carcela?

MiguelPalma92

A pre-epoca passada foi bem pior e tinhamos o treinador punheta de muitos no comando, só fico preocupado se o Benfica não apresentar jogo na Supertaça, isso sim é que é preocupante, agora é altura para cometer erros e corrigir o que ha para corrigir, pre-epoca é isto mesmo, se querem ganhar a Liga da pre-epoca by Jornal Record mudem de camisola

rlaranjeiro

Citação de: dmc em 25 de Julho de 2015, 03:20
Eu gostei do que vi. Até à expulsão do capitão vi uma boa pressão sobre o portador da bola, vi consistência defensiva e uma agradável circulação de bola.
Eu gosto deste futebol mais certinho e menos vertiginoso da era JJ. Podemos ter menos chances de golo, mas vamos permitir muio menos vezes que os adversários cheguem à nossa área.

Ficou também claro que precisamos de ir ao mercado. É preciso um DD, um PDL e um extremo. Gostava de ver o ex-QPR (não sei escrever o nome dele) para perceber se precisamos de ir ao mercado por um médio.

Vamos ser campeoes da possession este ano!


dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 25 de Julho de 2015, 03:14
Citação de: dfernandes em 25 de Julho de 2015, 03:13
A vitória nos penalties valeria de zero, tal como a derrota não tem influência prática para o que se pretende da pré época.

Se todos os nossos problemas fossem esses estavamos nós bem.

Do que consegui ver do jogo, e comecei aos 15 minutos, vi uma equipa sem ligação, sem criar oportunidades, com um futebol previsível, trapalhão e enfadonho.

Vale o que vale, nesta fase, mas fica a nota para um jogo que para mim ainda foi bem menos conseguido que o do PSG na primeira parte.

Grande Dfernandes quanto aos streams rende-te ao Kody amigo.

Foi aí que vi, amigo! É o 2º jogo que tento ver lá. O do PSG vi perfeitamente. O de hoje foi horrível. Tentei uma carrada de streams e estavam sempre a falhar.

zimmer


Vallis Longus SLB

Para isto ser perfeito vendam o Gaitan!!!!!

a única movimentação que vi repetida foi atrasar a bola ao guarda  redes por não saberem o que fazer com ela!!!!!!!

AndreGon

Citação de: PattyBrooks em 25 de Julho de 2015, 03:21
Citação de: AndreGon em 25 de Julho de 2015, 03:19
Olhando para os pontos positivos, há vários jogadores que parecem dar garantias:

Gaitán, Talisca, Jonathan, Carcela e Jonas
A sério Carcela? 7 minutos e Carcela?
Sim Carcela, se tu não conheces, há quem conheça.