Pré-Época 2015/2016

brunomartins

Nao percebem que o que muitos contestam é que o RV está a pegar nas invenções do JJ em vez de meter as ideias dele?

slbenfever

Muito mau jogo, muita circulação de bola, sobretudo na primeira parte, mas oportunidades de golo nem se viram.

Dalglish

Citação de: cmartins17 em 25 de Julho de 2015, 03:21
Boa noite , gente.

Um dia acordam e percebem que entre dia 25 e 29 vão-se jogar 3 jogos, e os que estão a chorar que não jogaram hoje, jogam segunda.

Era só o que faltava, vires agora para aqui com pensamentos desses, utilizando a lógica e tal...

É agora que o mundo está perdido!

benficaslb1

Citação de: Tommytukamoto em 25 de Julho de 2015, 03:21
Tirando o Fejsa , Gaitan a espaços e o Jonathan nao vi nada de positivo.
Mas isso sou eu que sou Benfiquista á antiga

Por acaso isso é um problema, é que o futebol evoluiu, já nenhum clube do mundo joga à antiga. 

Voros1904

Citação de: Korczak em 25 de Julho de 2015, 03:02
Citação de: Eduardo Monteiro em 25 de Julho de 2015, 03:00
Gostei do jogo. Ainda há muito pra melhorar mas já se vê um claro upgrade em relação aos jogos com o Judas. Chegaremos preparadissimos a supertaça.  :slb2:

Isso é gozo ne?!
Não, não é. Falo muito serio. Prefiro ver a equipa a defender bem e a se organizar e a movimentar bem do que em correrias parvas e tácticas suicidas. Vé-se que falta reforçar a equipa, principalmente as laterais mas tenho fé que joguemos melhor futebol, mais seguro,mais eficaz e com menos golos sofridos.

RobertEnke1

Citação de: groingsid em 25 de Julho de 2015, 03:18
Passei por aqui só para lembrar aos anónimos que...

#34

Boa noite e até amanhã  :tonge:

Então convem parar uns aninhos nesse numero.

È com essas mentalidades que vamos longe.

Janecas

Já paravam de buscar a época passada como exemplo pa justificar tudo o que se passa nesta.

Foda-se.

Harlem

Citação de: dfernandes em 25 de Julho de 2015, 03:22
Citação de: benficaslb1 em 25 de Julho de 2015, 03:14
Citação de: dfernandes em 25 de Julho de 2015, 03:13
A vitória nos penalties valeria de zero, tal como a derrota não tem influência prática para o que se pretende da pré época.

Se todos os nossos problemas fossem esses estavamos nós bem.

Do que consegui ver do jogo, e comecei aos 15 minutos, vi uma equipa sem ligação, sem criar oportunidades, com um futebol previsível, trapalhão e enfadonho.

Vale o que vale, nesta fase, mas fica a nota para um jogo que para mim ainda foi bem menos conseguido que o do PSG na primeira parte.

Grande Dfernandes quanto aos streams rende-te ao Kody amigo.

Foi aí que vi, amigo! É o 2º jogo que tento ver lá. O do PSG vi perfeitamente. O de hoje foi horrível. Tentei uma carrada de streams e estavam sempre a falhar.

Hoje havia uma data de streams no youtube...

rlaranjeiro

Citação de: PattyBrooks em 25 de Julho de 2015, 03:21
Citação de: AndreGon em 25 de Julho de 2015, 03:19
Olhando para os pontos positivos, há vários jogadores que parecem dar garantias:

Gaitán, Talisca, Jonathan, Carcela e Jonas
A sério Carcela? 7 minutos e Carcela?

O Carcela ainda nao fez nada a nao ser ajudar na defesa no primeiro jogo e escorregar neste mas parece que ja e' craque para muitos.

MiguelPalma92

Acho que ha pessoal que na Supertaça não vai resistir em puxar pelo JJ  :angel:

TombaLadeiras

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2015, 03:18
Citação de: poliban em 25 de Julho de 2015, 03:17
Benfica péssimo, horrivel em organização defensiva!

Nem uma cobertura sabem fazer já, vai ser mamar golos com bolas nas costas que vai ser bonito.

E o ataque? Zero oportunidades! :2funny:
Mentira. Pode não ter gostado de nada sobre o jogo e conseguia respeitar a sua opinião. Assim só demonstra ou que não viu o jogo ou que vem aqui mentir descaradamente.

benficaslb1

Citação de: dfernandes em 25 de Julho de 2015, 03:22
Citação de: benficaslb1 em 25 de Julho de 2015, 03:14
Citação de: dfernandes em 25 de Julho de 2015, 03:13
A vitória nos penalties valeria de zero, tal como a derrota não tem influência prática para o que se pretende da pré época.

Se todos os nossos problemas fossem esses estavamos nós bem.

Do que consegui ver do jogo, e comecei aos 15 minutos, vi uma equipa sem ligação, sem criar oportunidades, com um futebol previsível, trapalhão e enfadonho.

Vale o que vale, nesta fase, mas fica a nota para um jogo que para mim ainda foi bem menos conseguido que o do PSG na primeira parte.

Grande Dfernandes quanto aos streams rende-te ao Kody amigo.

Foi aí que vi, amigo! É o 2º jogo que tento ver lá. O do PSG vi perfeitamente. O de hoje foi horrível. Tentei uma carrada de streams e estavam sempre a falhar.

Tens o phpstreams? Eu meti o stream do canal + e funcionou o jogo todinho.

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2015, 03:19
Citação de: Zetuga em 25 de Julho de 2015, 03:18
Vamos ver domingo. Se puser outra vez os mesmos, entao ai fico mesmo sem perceber...

Nao me preocupa a exibicao nem o resultado. Mas as opcoes e o discurso nao me satisfazem. Dizer antes do jogo que o importante e' ganhar diz uma de duas coisas: ou tem as prioridades trocadas ou nao diz o que pensa. Ambas sao mas.

Domingo mete os suplentes porque o adversário não tem nome e mama uma goleada. Vai uma aposta?



Não que tenha muito a ver, mas o próximo jogo, será o mais difícil de todos nesta pré temporada.

Vamos jogar contra uma equipa que está em plena temporada,  num ritmo de jogo completamente diferente de uma equipa que trabalha à menos de 1 mês.

Basta ver o que aconteceu com o chelsea

poliban

Como é possivel pensarem que bastava por Fejsa e Samaris e que aquilo era um muro?

Para isso é preciso treinar e haver organização defensiva, isto não é nada, até podem por 4 médios no meio que não vamos saber defender à mesma.

Eu que não percebo nada disto fico maluco quando nem o Luisão sabe onde se posicionar, anarquia total.

vermelhoftw

FDX AINDA NAO ENTENDO QUEM ENGANOU O ELISEU E DISSE QUE ELE ERA JOGADOR, O JARDEL FEZ GRANDE EPOCA, MAS FDX NAO TEM QUALIDADE PARA TITULAR