Pré-Época 2015/2016

Andre Barbosa

Eu não pude ver o jogo pois estava a trabalhar.
Vou tentar ver amanhã.

Mas sinceramente, estive a ler umas 30 páginas para trás, e não sei o que pensar. Acho que há aqui muitos treinadores disfarçados. Ou é porque jogaram 26 minutos e deviam ter jogado 28, ou porque tivemos muita posse de bola e muita posse de bola é seca, ou porque x devia ter jogado mais meia hora do que y, ou porque ao segundo jogo já devíamos estar a jogar como se não houvesse amanhã, ou porque o Vitória está confuso, ou porque o Vitória já tem ideias de jogo assimiladas.........

Este fórum é o 8 e o 800. Nem digo 80 porque está demasiado próximo do 8.


MiguelPalma92

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Julho de 2015, 03:47
Não sei quantas semanas de trabalho tem a Fiorentina...mas se tiver o mesmo tempo do Benfica, está já melhor trabalhada.
já têm mais tempo de trabalho, penso que fizeram umas partidas antes do torneio

rlaranjeiro

Citação de: diob121 em 25 de Julho de 2015, 03:46
Citação de: JoãoD em 25 de Julho de 2015, 03:39
Citação de: diob121 em 25 de Julho de 2015, 03:37
Citação de: JoãoD em 25 de Julho de 2015, 03:35
Citação de: diob121 em 25 de Julho de 2015, 03:34
Citação de: JoãoD em 25 de Julho de 2015, 03:30
Já não falta assim tanto para a Supertaça e ainda andamos em treinos de captação.
Denunciado.
Oh pato não tas no off-topic. Aqui fala-se de assuntos sérios  :disgust:
O0
E estou a falar bem. Treinos de captação seu pato? não jogámos contra equipas de merda. Foi um jogo razoável da nossa parte. Deu para experimentar o Samaris a 8. Com tempo vamos lá... temos mais dois jogos e vamos mostrar mais do que mostramos hoje.
Mais 3.
Concordo com tudo o que disseste, não sei onde o meu comentário contraria isso.
A 2 semanas da Supertaça ja devíamos estar a trabalhar com o plantel quase final e não é isso que eu vejo.
Estamos em estágio. Se reparares hoje já não jogámos com muitos jogadores. Não houve muitas substituições. Há uns que nem jogam. Acredito que esteja tudo pensado pelo Rui.
Experimentou um meio campo com Fejsa e Samaris a pensar já na supertaça. A ver o que dava. Não vai ser o único jogo que vão jogar juntos na pré-época... este vai ser o nosso meio campo. Só não vejo ali criatividade e transporte de bola. Devíamos ter feito mais um joguito. 5 é pouco. Não vai dar para ver muito os miúdos porque está a chegar a supertaça e queremos é rotinas.

Se os jogos mostraram alguma coisa e' que a suposta aposta nos jovens e' uma treta. Se nao fosse obrigado pelo LFV a ter 4 ou 5 da formacao nao ficava la com nenhum (ou talvez com o Teixeira).

Rickhard

Não consigo compreender o que pretendem fazer da pré-época,se aos primeiros jogos insitem em colocar 11 jogadores "titulares" da época transata,então não sei realmente o que os reforços e os miudos estão lá a fazer.
Luisão e Jardel jogam juntos quase de olhos fechados e em vez de se mudar parceiros para fazer as tais experiências de pré-época,nada.
Jonas a fazer 80 minutos ao 2º jogo...não compreendo,Nelson Oliveira..joga lá 8 minutos e já vais com sorte,depois querem que se mostre serviço.
Marçal reforço lateral esquerdo de raiz não sai do banco,entra o Silvio para a lateral esquerda.
André Almeida joga os 90m,Nelson Semedo nem calça a bota.
Baliza,Julio César joga os dois jogos a titular,Paulo Lopes ainda teve direito a dar um frangozito no primeiro jogo,no segundo Julio Cesar joga os 90 e o Ederson fica a xuxar no dedo.
Ah coisas que não compreendo,neste momento vejo mais o RV a colar-se ao trabalho do Judas do que realmente mostrar o seu.
Daqui a dois dias prevejo uma revolução do onze inicial,todos os miudos e reforços a titulares sem entrosamento nenhum serem atirados ás feras e depois se tudo correr mal serem criticados de alto a baixo.
Espero sinceramente que entremos num rumo certo,porque cada dia que passa há menos tempo para os erros.
Não esperava que fossemos entrar e ganhar os jogos,mas preocupa-me a fraca preparação que a equipa está a demonstrar,é prematuro tirar demasiadas ilações,mas o pouco que vi não tenho gostado muito não,apenas um jogador até ao momento agradou-me no que vi,Samaris,acho que Samaris se continuar a crescer e se a equipa crescer também, no final da época será muito dificil o segurar.

bcool973

Gostava que me explicassem porque é que dizem que o Benfica jogou bem em algum dos jogos ?

A linha defensiva funciona bem? Há um bom controlo de profundidade? Não, só se for uma linha de bêbado, tantos são os zigues-zagues na linha.
Há um bom controlo da largura da linha defensiva? Não, os laterais estão a km dos centrais, não há coberturas e abrem-se auto-estradas na defesa.
A defesa continua a ser à zona? Não, o Jardel, o Eliseu e o Almeida perseguem os avançados, sendo muito fácil para o adversário aclarar espaços enormes na nossa defesa.
Jogamos em bloco alto? Não, esteja a bola coberta ou descoberta, os defesas recuam sempre, sempre, aumentando o espaço entre linhas e diminuindo o número de foras-de-jogo do adversário.

Os processos não funcionam, não sei como podem dizer que o jogo foi bom.

É da pressão alta? É mal-feita, pois é hxh em vez de ser à zona, basta uma troca de bola e normalmente a pressão é batida e pior que isso a defesa está muito distante dos médios e avançados o que pode originar contra-ataques perigosos.

Ah e tal, mas recuperámos muitas bolas no meio-campo adversário. Isso é bom, ou não? A fiorentina está pouco rotinada, a pressionar desta forma, contra equipas rotinadas, a pressão alta vai tender a só resultar contra equipas de menores recursos técnicos que optem por sair a jogar o que é incomum em Portugal.

Ofensivamente o jogo foi tão pobre, que tirando uma jogada individual do Jonas, o resto foi um deserto em que o Benfica se limitou a colocar umas bolas para o Jonathan correr, nada mais...

Deixem de olhar para os resultados ou para os adversários, olhem para o que é o trabalho do treinador, os processos da equipa, isso sim é que é importante e isso é o que não se vê...

ruio1999

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Julho de 2015, 03:48
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Julho de 2015, 03:47
Não sei quantas semanas de trabalho tem a Fiorentina...mas se tiver o mesmo tempo do Benfica, está já melhor trabalhada.
já têm mais tempo de trabalho, penso que fizeram umas partidas antes do torneio
2 jogos.
18/07    Carpi 0- 2 Fiorentina   
15/07 Fiorentina 0-0 Gyirmot SE

JoãoD

Citação de: diob121 em 25 de Julho de 2015, 03:46
Citação de: JoãoD em 25 de Julho de 2015, 03:39
Citação de: diob121 em 25 de Julho de 2015, 03:37
Citação de: JoãoD em 25 de Julho de 2015, 03:35
Citação de: diob121 em 25 de Julho de 2015, 03:34
Citação de: JoãoD em 25 de Julho de 2015, 03:30
Já não falta assim tanto para a Supertaça e ainda andamos em treinos de captação.
Denunciado.
Oh pato não tas no off-topic. Aqui fala-se de assuntos sérios  :disgust:
O0
E estou a falar bem. Treinos de captação seu pato? não jogámos contra equipas de merda. Foi um jogo razoável da nossa parte. Deu para experimentar o Samaris a 8. Com tempo vamos lá... temos mais dois jogos e vamos mostrar mais do que mostramos hoje.
Mais 3.
Concordo com tudo o que disseste, não sei onde o meu comentário contraria isso.
A 2 semanas da Supertaça ja devíamos estar a trabalhar com o plantel quase final e não é isso que eu vejo.
Estamos em estágio. Se reparares hoje já não jogámos com muitos jogadores. Não houve muitas substituições. Há uns que nem jogam. Acredito que esteja tudo pensado pelo Rui.
Experimentou um meio campo com Fejsa e Samaris a pensar já na supertaça. A ver o que dava. Não vai ser o único jogo que vão jogar juntos na pré-época... este vai ser o nosso meio campo. Só não vejo ali criatividade e transporte de bola. Devíamos ter feito mais um joguito. 5 é pouco. Não vai dar para ver muito os miúdos porque está a chegar a supertaça e queremos é rotinas.
A 2 semanas da Supertaça já devíamos estar noutro nível. É verdade que só fizemos dois jogos... talvez faltasse 1/2 jogos antes deste torneio.

rlaranjeiro

Citação de: Rickhard em 25 de Julho de 2015, 03:48
Não consigo compreender o que pretendem fazer da pré-época,se aos primeiros jogos insitem em colocar 11 jogadores "titulares" da época transata,então não sei realmente o que os reforços e os miudos estão lá a fazer.
Luisão e Jardel jogam juntos quase de olhos fechados e em vez de se mudar parceiros para fazer as tais experiências de pré-época,nada.
Jonas a fazer 80 minutos ao 2º jogo...não compreendo,Nelson Oliveira..joga lá 8 minutos e já vais com sorte,depois querem que se mostre serviço.
Marçal reforço lateral esquerdo de raiz não sai do banco,entra o Silvio para a lateral esquerda.
André Almeida joga os 90m,Nelson Semedo nem calça a bota.
Baliza,Julio César joga os dois jogos a titular,Paulo Lopes ainda teve direito a dar um frangozito no primeiro jogo,no segundo Julio Cesar joga os 90 e o Ederson fica a xuxar no dedo.
Ah coisas que não compreendo,neste momento vejo mais o RV a colar-se ao trabalho do Judas do que realmente mostrar o seu.
Daqui a dois dias prevejo uma revolução do onze inicial,todos os miudos e reforços a titulares sem entrosamento nenhum serem atirados ás feras e depois se tudo correr mal serem criticados de alto a baixo.
Espero sinceramente que entremos num rumo certo,porque cada dia que passa há menos tempo para os erros.
Não esperava que fossemos entrar e ganhar os jogos,mas preocupa-me a fraca preparação que a equipa está a demonstrar,é prematuro tirar demasiadas ilações,mas o pouco que vi não tenho gostado muito não,apenas um jogador até ao momento agradou-me no que vi,Samaris,acho que Samaris se continuar a crescer e se a equipa crescer também, no final da época será muito dificil o segurar.

Pois, daqui a 48h mete os dispensados todos a jogar contra o Red Bulls mas esquece-se que eles estao a meio da temporada e obviamente com um nivel fisico muito superior.

Em vez de ir testando algumas incognitas no meio de titulares, nao, ou jogam todos os titulares ou nao joga nenhum.

Brilhante mister, brilhante.

avc10

Estava agora a ver o jogo. Coitado do Jonas, segundo jogo em que é o saco de pancada dos centrais...

MiguelPalma92

Citação de: ruio1999 em 25 de Julho de 2015, 03:50
Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Julho de 2015, 03:48
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Julho de 2015, 03:47
Não sei quantas semanas de trabalho tem a Fiorentina...mas se tiver o mesmo tempo do Benfica, está já melhor trabalhada.
já têm mais tempo de trabalho, penso que fizeram umas partidas antes do torneio
2 jogos.
18/07    Carpi 0- 2 Fiorentina   
15/07 Fiorentina 0-0 Gyirmot SE
fizeram eles bem, uns jogos para não irem a frio contra equipas mais exigentes, tanto a nivel tecnico como tambem tactico e fisico, vieram com outra pujança para o jogo, mas o Benfica não esteve mal de todo, a expulsão estragou tudo.

avc10

Citação de: Andre Barbosa em 25 de Julho de 2015, 03:47
Eu não pude ver o jogo pois estava a trabalhar.
Vou tentar ver amanhã.

Mas sinceramente, estive a ler umas 30 páginas para trás, e não sei o que pensar. Acho que há aqui muitos treinadores disfarçados. Ou é porque jogaram 26 minutos e deviam ter jogado 28, ou porque tivemos muita posse de bola e muita posse de bola é seca, ou porque x devia ter jogado mais meia hora do que y, ou porque ao segundo jogo já devíamos estar a jogar como se não houvesse amanhã, ou porque o Vitória está confuso, ou porque o Vitória já tem ideias de jogo assimiladas.........

Este fórum é o 8 e o 800. Nem digo 80 porque está demasiado próximo do 8.



Se quiseres ver agora podes usar o link do livestream do youtube.

https://www.youtube.com/watch?t=1072&v=kcX_UfiYAJ4

SorcereR

Citação de: ruio1999 em 25 de Julho de 2015, 03:50
Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Julho de 2015, 03:48
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Julho de 2015, 03:47
Não sei quantas semanas de trabalho tem a Fiorentina...mas se tiver o mesmo tempo do Benfica, está já melhor trabalhada.
já têm mais tempo de trabalho, penso que fizeram umas partidas antes do torneio
2 jogos.
18/07    Carpi 0- 2 Fiorentina   
15/07 Fiorentina 0-0 Gyirmot SE

+ Fiorentina vs PSG

avc10

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Julho de 2015, 03:52
Citação de: ruio1999 em 25 de Julho de 2015, 03:50
Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Julho de 2015, 03:48
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Julho de 2015, 03:47
Não sei quantas semanas de trabalho tem a Fiorentina...mas se tiver o mesmo tempo do Benfica, está já melhor trabalhada.
já têm mais tempo de trabalho, penso que fizeram umas partidas antes do torneio
2 jogos.
18/07    Carpi 0- 2 Fiorentina   
15/07 Fiorentina 0-0 Gyirmot SE
fizeram eles bem, uns jogos para não irem a frio contra equipas mais exigentes, tanto a nivel tecnico como tambem tactico e fisico, vieram com outra pujança para o jogo, mas o Benfica não esteve mal de todo, a expulsão estragou tudo.

Quem foi expulso?

MiguelPalma92

Citação de: avc10 em 25 de Julho de 2015, 03:54
Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Julho de 2015, 03:52
Citação de: ruio1999 em 25 de Julho de 2015, 03:50
Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Julho de 2015, 03:48
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Julho de 2015, 03:47
Não sei quantas semanas de trabalho tem a Fiorentina...mas se tiver o mesmo tempo do Benfica, está já melhor trabalhada.
já têm mais tempo de trabalho, penso que fizeram umas partidas antes do torneio
2 jogos.
18/07    Carpi 0- 2 Fiorentina   
15/07 Fiorentina 0-0 Gyirmot SE
fizeram eles bem, uns jogos para não irem a frio contra equipas mais exigentes, tanto a nivel tecnico como tambem tactico e fisico, vieram com outra pujança para o jogo, mas o Benfica não esteve mal de todo, a expulsão estragou tudo.

Quem foi expulso?
Luisão

ruio1999

Citação de: avc10 em 25 de Julho de 2015, 03:54
Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Julho de 2015, 03:52
Citação de: ruio1999 em 25 de Julho de 2015, 03:50
Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Julho de 2015, 03:48
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Julho de 2015, 03:47
Não sei quantas semanas de trabalho tem a Fiorentina...mas se tiver o mesmo tempo do Benfica, está já melhor trabalhada.
já têm mais tempo de trabalho, penso que fizeram umas partidas antes do torneio
2 jogos.
18/07    Carpi 0- 2 Fiorentina   
15/07 Fiorentina 0-0 Gyirmot SE
fizeram eles bem, uns jogos para não irem a frio contra equipas mais exigentes, tanto a nivel tecnico como tambem tactico e fisico, vieram com outra pujança para o jogo, mas o Benfica não esteve mal de todo, a expulsão estragou tudo.

Quem foi expulso?
O Girafa.