Pré-Época 2015/2016

rlaranjeiro

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Julho de 2015, 03:48
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Julho de 2015, 03:47
Não sei quantas semanas de trabalho tem a Fiorentina...mas se tiver o mesmo tempo do Benfica, está já melhor trabalhada.
já têm mais tempo de trabalho, penso que fizeram umas partidas antes do torneio

Isso nao quer dizer nada. Qualquer equipa profissional ja tem mais jogos que este Benfica, o que nunca pode ser desculpa porque so nao fizeram jogos em portugal porque nao quiseram.

Ou durante esta semana por exemplo em vez de andarem a passear em NY talvez pudessem ter feito um joguito para testar os miudos... Mas claro isto sou eu a dizer, a estrutura tem tudo pensado, gravado e ultra-testado.

diob121

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Julho de 2015, 03:48
Citação de: diob121 em 25 de Julho de 2015, 03:46
Citação de: JoãoD em 25 de Julho de 2015, 03:39
Citação de: diob121 em 25 de Julho de 2015, 03:37
Citação de: JoãoD em 25 de Julho de 2015, 03:35
Citação de: diob121 em 25 de Julho de 2015, 03:34
Citação de: JoãoD em 25 de Julho de 2015, 03:30
Já não falta assim tanto para a Supertaça e ainda andamos em treinos de captação.
Denunciado.
Oh pato não tas no off-topic. Aqui fala-se de assuntos sérios  :disgust:
O0
E estou a falar bem. Treinos de captação seu pato? não jogámos contra equipas de merda. Foi um jogo razoável da nossa parte. Deu para experimentar o Samaris a 8. Com tempo vamos lá... temos mais dois jogos e vamos mostrar mais do que mostramos hoje.
Mais 3.
Concordo com tudo o que disseste, não sei onde o meu comentário contraria isso.
A 2 semanas da Supertaça ja devíamos estar a trabalhar com o plantel quase final e não é isso que eu vejo.
Estamos em estágio. Se reparares hoje já não jogámos com muitos jogadores. Não houve muitas substituições. Há uns que nem jogam. Acredito que esteja tudo pensado pelo Rui.
Experimentou um meio campo com Fejsa e Samaris a pensar já na supertaça. A ver o que dava. Não vai ser o único jogo que vão jogar juntos na pré-época... este vai ser o nosso meio campo. Só não vejo ali criatividade e transporte de bola. Devíamos ter feito mais um joguito. 5 é pouco. Não vai dar para ver muito os miúdos porque está a chegar a supertaça e queremos é rotinas.

Se os jogos mostraram alguma coisa e' que a suposta aposta nos jovens e' uma treta. Se nao fosse obrigado pelo LFV a ter 4 ou 5 da formacao nao ficava la com nenhum (ou talvez com o Teixeira).
Não é agora que os jovens se vão mostrar, a duas semanas da supertaça. Já devíamos ter feito um jogo antes, nem que fosse contra os B´s. Vão saltar quase todos. O Guedes teve 20 minutinhos para se mostrar num tempo em que a equipa estava perdida com tanta alteração. O Nuno, o Nélson e o Guzzo nem calçaram ainda. O Lindelof jogou tanto como o Guedes, nas mesmas condições. Quem jogou mais foi o Teixeira.
O Próximo jogo vai dar minutos aos que ainda não jogaram, porque temos poucos dias de descanso. Mas a partir daí vão ter de jogar os melhores, não há volta a dar. A supertaça é daqui a duas semanas.

ruio1999

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Julho de 2015, 03:55
Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Julho de 2015, 03:48
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Julho de 2015, 03:47
Não sei quantas semanas de trabalho tem a Fiorentina...mas se tiver o mesmo tempo do Benfica, está já melhor trabalhada.
já têm mais tempo de trabalho, penso que fizeram umas partidas antes do torneio

Isso nao quer dizer nada. Qualquer equipa profissional ja tem mais jogos que este Benfica, o que nunca pode ser desculpa porque so nao fizeram jogos em portugal porque nao quiseram.

Ou durante esta semana por exemplo em vez de andarem a passarem em NY talvez pudessem ter feito um joguito para testar os miudos... Mas claro isto sou eu a dizer, a estrutura tem tudo pensado, gravado e ultra-testado.
Pronto a equipa andava a treinar com 40º e não podiam ter uma folga. :estrelas:


SiAn

Este Benfica ainda tem muito do JJ. Outra coisa não seria de esperar. No entanto, dá-me a entender que com o RV os dois médios interiores procuram dar mais equilibrio à equipa. Talvez por isso, e pelo facto de termos jogado com AA e o Eliseu nas laterais, e com o Talisca na faixa, notou-se que o Benfica não teve capacidade para criar oportunidades de golo.
Com laterais que pouco contribuem para a criação de lances ofensivos (ataque continuado ou contra-ataque) e com o Talisca a interiorizar o jogo (quando a Fiorentina povoava o meio-campo com muitos jogadores), fica complicado criar situações de finalização e os avançados acabam por sentir a necessidade de descer muito ou cair nas laterais para tentarem ter bola.
Mas de uma forma geral, e tendo em conta que este foi apenas o nosso 2º jogo de preparação, sinto que vamos chegar à supertaça suficientemente preparados para ganha-la ao sporting.

bcool973

Citação de: SiAn em 25 de Julho de 2015, 04:06
Este Benfica ainda tem muito do JJ. Outra coisa não seria de esperar. No entanto, dá-me a entender que com o RV os dois médios interiores procuram dar mais equilibrio à equipa. Talvez por isso, e pelo facto de termos jogado com AA e o Eliseu nas laterais, e com o Talisca na faixa, notou-se que o Benfica não teve capacidade para criar oportunidades de golo.
Com laterais que pouco contribuem para a criação de lances ofensivos (ataque continuado ou contra-ataque) e com o Talisca a interiorizar o jogo (quando a Fiorentina povoava o meio-campo com muitos jogadores), fica complicado criar situações de finalização e os avançados acabam por sentir a necessidade de descer muito ou cair nas laterais para tentarem ter bola.
Mas de uma forma geral, e tendo em conta que este foi apenas o nosso 2º jogo de preparação, sinto que vamos chegar à supertaça suficientemente preparados para ganha-la ao sporting.

pelo contrário, este Benfica tem muito pouco do Benfica do treinador anterior, quer defensivamente, quer ofensivamente. não penses que é pelo RV jogar em 4-4-2 que está a aproveitar alguma coisa ou que o Benfica é o mesmo ou muito parecido. Este Benfica tem os mesmos jogadores (excepto os que saíram e os lesionados), tem a mesma disposição táctica base, mas nada mais, tudo o resto, é diferente

SiAn

Citação de: bcool973 em 25 de Julho de 2015, 04:20
Citação de: SiAn em 25 de Julho de 2015, 04:06
Este Benfica ainda tem muito do JJ. Outra coisa não seria de esperar. No entanto, dá-me a entender que com o RV os dois médios interiores procuram dar mais equilibrio à equipa. Talvez por isso, e pelo facto de termos jogado com AA e o Eliseu nas laterais, e com o Talisca na faixa, notou-se que o Benfica não teve capacidade para criar oportunidades de golo.
Com laterais que pouco contribuem para a criação de lances ofensivos (ataque continuado ou contra-ataque) e com o Talisca a interiorizar o jogo (quando a Fiorentina povoava o meio-campo com muitos jogadores), fica complicado criar situações de finalização e os avançados acabam por sentir a necessidade de descer muito ou cair nas laterais para tentarem ter bola.
Mas de uma forma geral, e tendo em conta que este foi apenas o nosso 2º jogo de preparação, sinto que vamos chegar à supertaça suficientemente preparados para ganha-la ao sporting.

pelo contrário, este Benfica tem muito pouco do Benfica do treinador anterior, quer defensivamente, quer ofensivamente. não penses que é pelo RV jogar em 4-4-2 que está a aproveitar alguma coisa ou que o Benfica é o mesmo ou muito parecido. Este Benfica tem os mesmos jogadores (excepto os que saíram e os lesionados), tem a mesma disposição táctica base, mas nada mais, tudo o resto, é diferente

Sinceramente não consegui ver isso do "tudo o resto" diferente. A única diferença evidente que vi até agora foi em relação aos 2 médios interiores.
Se ele pretende que tudo o resto seja diferente, até acredito, mas até agora acho que ele não conseguiu dar nenhum cunho à equipa, até porque não teve tempo para isso.
Aliás, eu percebo que ele queira aproveitar muitas das dinâmicas do JJ, mas depois é preciso contextualiza-las nas suas próprias ideias, porque os jogadores ao movimentarem-se da forma que o JJ queria, serviam as ideias, os objectivos do JJ e não os dele. E é óbvio que o RV sabe isso muito melhor que nós.
Mas já agora, o que queres dizer com esse "tudo o resto" e o quais as diferenças que vês? :)

vermelhoftw


Rapaz_Da_Luz_1904

Não quero estar a fazer futurologia, pois este ainda é o segundo jogo de pré-época.

Mas tanto neste, como contra o PSG, o 11 que entrou é o que será o 11 base de RV para as Competições que estamos inseridos (isto é se não houverem saídas ou lesionados).

O plantel não é curto em número. É sim curto em qualidade.

Se já na época passada, tínhamos poucas soluções preponderantes no banco, esta época sem Maxi e sem Lima no 11, ainda menos temos.

O Maxi como pessoa é uma merda, mas como jogador, era provavelmente o melhor lateral direito do Tugão, a par com o Danilo.

O Danilo foi embora, o Maxi rumou para os rivais.

E nós ficamos com Sílvio, André Almeida e Nélson Semedo.

Já do lado esquerdo, ainda é pior, com Eliseu e Marçal.

Precisamos de REFORÇOS, não para serem emprestados, mas para jogarem no 11 titular base, REFORÇOS COM QUALIDADE!

Se for para manter o 4-4-2, precisamos de laterais ofensivos e rápidos a defender.

Já para o ataque, penso que tanto o Talisca como o Jonathan podem fazer bem o lugar do Lima ao lado do Jonas.

O problema dos reforços é que temos já um JOGO A SÉRIO daqui a 2 semanas e o tempo está escassear! Nem sequer sabemos se teremos ou não reforços...  :cry2:

Ainda sonho com o Coentrão, nem que seja depois do jogo de dia 9.  :bow2:

Puyol


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2015, 04:52
agora jogamos ja amanha a 1 hora outra vez nao é?

- 27 de Julho, 00h30 (Domingo para Segunda) vs NY Red Bulls na sporcostv1

- 29 de Julho, 03h00 (Terça para Quarta) vs Club America na sporcostv1

- 3 de Agosto, 04h00 (Domingo para Segunda) vs Monterrey na BTV1

:drunk:

Rapaz_Da_Luz_1904

Para quem não viu ou para quem quer rever.

Jogo completo, com penalties incluídos, no YouTube.

O vídeo tem 2h33mins, está em 720p HD.

Começa a partir dos 12mins.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

https://www.youtube.com/watch?v=kcX_UfiYAJ4



brankinho_gaspar

Então não ia ser dada oportunidade aos putos?

Estão à espera de os emprestar a alguém ou estão vendidos?