Pré-Época 2015/2016

MTrigueiros

Não desgostei do jogo, mas continuo a bater na mesma tecla: não há necessidade de estarem a jogar sempre os mesmos quando se tem 30 jogadores no plantel. A equipa conhece-se bem, está lá tudo, só precisam de minutos de jogo. Os que não jogaram é que precisam de entrar na equipa.

Magnesium


2014.jul.25
Quantos destes titulares o serão daqui a umas semanas?

GTtdi_SLB

puta que pariu a fiorentina, só porrada cambadas de sarrafeiros do crl! o alonso, o central e o das botas amarelas vinham limpinho para o olho da rua, eu tinha-me passado do cabeça na hora!

Luis10e10

Depois de ver o jogo de ontem fiquei realmente preocupado, e vou explicar porquê.

Sou daqueles benfiquistas exigentes, daqueles que acha que está sempre tudo mal, não por gostar ser do contra mas porque quero sempre que o meu clube esteja bem e seja o melhor.
Coneço por dizer que acho que foi uma péssima ideia uma pré-época, onde temos um treinador novo, andar a fazer muitas viagens e poucos jogos. Até no FM se faz um jogo com a equipa B para ganhar alguma ideia da equipa que temos.
Segundo, os reforços que temos, são reforços em nome apenas. E não sou eu que o digo, é o treinador, uma vez que não usa nenhum, logo é sinal que não são melhores dos que já lá estavam.
E isso leva a um novo ponto. O plantel está claramente mais fraco. Se era curto o ano passado, este ano sem mini porco, Salvio e Lima (e espero que com Jonas e Gaitan) ficou claramente mais fraco, porque não temos opções para os seus lugares.
Há jogadores tipo Sílvio, em que o treinador sabe que pode confiar nele mas não sabe ainda em qual das faixas porque os outros laterais são penosos...
E continuamos a precisar de um extremo e um acançado. E perceber onde e como se vai encaixar o meio campo Samaris, Fejsa e mesmo Talisca.
E tudo isto a duas semanas de super taça. Espero que ao menos os reforços cheguem, mesmo que se vierem já os contar só para final de agosto.

SLBRulez

A partir de agora os jogos serão mais fáceis.
Se é vergonhosa a nossa situação o Chelsea é melhor despedir já o treinador.

joao12soares

Citação de: brunoai em 25 de Julho de 2015, 03:14
Fdx o paulo sousa autografar cenas do Benfica...levava era um murro nos cornos...fdx!!!!
E o fdp a chegar ao estádio todo sorridente a saudar os BENFIQUISTAS? Fdx...que nojo.

arodrigues84

Eu não posso falar pois ainda não vi o jogo, mas uma coisa digo sem problemas: será possível que nos penaltis nunca vencemos?  ::)


Shoky

Citação de: arodrigues84 em 25 de Julho de 2015, 12:01
Eu não posso falar pois ainda não vi o jogo, mas uma coisa digo sem problemas: será possível que nos penaltis nunca vencemos?  ::)



Meia final TdL...Dragão.
Supertaça.
Perdemos tanto como ganhamos. É uma lotaria.

ricardoshearer

A camisola branca é muito bonita, mas já é altura de jogar com a principal vermelha.


ricardoshearer

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2015, 12:04
Citação de: arodrigues84 em 25 de Julho de 2015, 12:01
Eu não posso falar pois ainda não vi o jogo, mas uma coisa digo sem problemas: será possível que nos penaltis nunca vencemos?  ::)



Meia final TdL...Dragão.
Supertaça.
Perdemos tanto como ganhamos. É uma lotaria.
Deve ter sido uma martírio por dentro o RV ter que assistir a uma catrefada de penaltis seguidos, para quem nem um via.  :smokin:

RedEagleNN

Só acho patético deixar jogadores os 90 minutos em campo ou perto disso, quando tem jogadores que precisam demonstrar valor no banco, sem 1 minuto jogado! (e não falo do Taarabt, porque se não está em forma, colocá-lo a jogar já só ia queima-lo)

arodrigues84

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2015, 12:04
Citação de: arodrigues84 em 25 de Julho de 2015, 12:01
Eu não posso falar pois ainda não vi o jogo, mas uma coisa digo sem problemas: será possível que nos penaltis nunca vencemos?  ::)



Meia final TdL...Dragão.
Supertaça.
Perdemos tanto como ganhamos. É uma lotaria.

Pah se calhar é porque aquela final com o Sevilha não me sai da cabeça, deve ser isso...

Dicaprio10

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Julho de 2015, 02:53
Está tudo mal.

O treinador não presta, as substituições são mal feitas, os jogadores são horríveis e os poucos reforços não valem nada.

Por outras palavras, apenas mais uma noite no SerBenfiquista. Até logo.

Como sabes que os reforços nao valem nada?? Eu nao consigo avalia-los em 10 minutos...

arodrigues84

Citação de: Dicaprio10 em 25 de Julho de 2015, 12:09
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Julho de 2015, 02:53
Está tudo mal.

O treinador não presta, as substituições são mal feitas, os jogadores são horríveis e os poucos reforços não valem nada.

Por outras palavras, apenas mais uma noite no SerBenfiquista. Até logo.

Como sabes que os reforços nao valem nada?? Eu nao consigo avalia-los em 10 minutos...

Ele estava a ser irónico  :coolsmiley: