Pré-Época 2015/2016

VivaoBenfica

Citação de: misticaslb em 25 de Julho de 2015, 13:10
Epá, foda-se.

E eu a pensar que tínhamos empatado. Azia do caralho  :buck2:

Ganhámos um ponto, portanto pode dizer-se que sim.


hertz

Citação de: krak em 25 de Julho de 2015, 13:34
Pqp os jogos de madrugada é só o que tenho a dizer!

E ainda por cima com estas exibições tão seca, é um esforço uma pessoa não adormecer

vermelhoftw

o jardel nao pode ser titular tal como eliseu, falta nos um bom 8, dd, de, e um ponta pra substituir o lima

Ezrael

Citação de: Manso28 em 25 de Julho de 2015, 03:34
A verdade é que só Judas é que ganha... Maquina o Judas.

Porcos com o 3 classificado alemão levou nas orelhas...
Benfica com os 4 classificados italianos foi goleado 5-4
Smerding goleou com nota artistica por 6-4 os 2 classificados da Holanda

Os lagartos este ano vão limpar tudinho...
Sentido = 0

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Ezrael

Citação de: Tr - 17 em 25 de Julho de 2015, 13:41
Em relação ao jogo..

Bem na posse de bola e na arrumação da equipa em campo. Muitos bons processos estão lá.

Pela negativa: processo ofensivo.

Atacamos com 4 jogadores, quase como as equipas pequenas. O 5 a aparecer era o Eliseu.

Assim fica difícil, e temos muito que melhorar nesse aspecto.

Fejsa e Samaris defendem, principalmente. A. Almeida não dá a profundida que o Benfica precisa.

Há um lance na 1a parte em que o Talisca traz a bola, vem para o meio, mtete de calcanhar para o Gaitan já na área, este passa para o Jonas no outro lado da área e vê-se o 17 a levantar a cabeça para ver se entrava alguém nas costas.

Viu que estava sozinho e assim se perdeu uma jogada bastante perigosa.

Aquele mercenário de merda uruguaio fazia isso muito bem. Faz falta esse tipo de apoio.

E nem me falem da saída de Jonas ou Gaitán.. Precisamos de reforços.
Isto nao é o topico do jogo com a fiorentina...

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Cless

Citação de: Ezrael em 25 de Julho de 2015, 14:06
Citação de: Tr - 17 em 25 de Julho de 2015, 13:41
Em relação ao jogo..

Bem na posse de bola e na arrumação da equipa em campo. Muitos bons processos estão lá.

Pela negativa: processo ofensivo.

Atacamos com 4 jogadores, quase como as equipas pequenas. O 5 a aparecer era o Eliseu.

Assim fica difícil, e temos muito que melhorar nesse aspecto.

Fejsa e Samaris defendem, principalmente. A. Almeida não dá a profundida que o Benfica precisa.

Há um lance na 1a parte em que o Talisca traz a bola, vem para o meio, mtete de calcanhar para o Gaitan já na área, este passa para o Jonas no outro lado da área e vê-se o 17 a levantar a cabeça para ver se entrava alguém nas costas.

Viu que estava sozinho e assim se perdeu uma jogada bastante perigosa.

Aquele mercenário de merda uruguaio fazia isso muito bem. Faz falta esse tipo de apoio.

E nem me falem da saída de Jonas ou Gaitán.. Precisamos de reforços.
Isto nao é o topico do jogo com a fiorentina...

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk



Por acaso até que é.

20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2015, 14:02
o jardel nao pode ser titular tal como eliseu, falta nos um bom 8, dd, de, e um ponta pra substituir o lima
''Jardel não pode ser titular'' esta merda é brutal.... :rir:

Miguel1904

Citação de: Ezrael em 25 de Julho de 2015, 14:06
Citação de: Tr - 17 em 25 de Julho de 2015, 13:41
Em relação ao jogo..

Bem na posse de bola e na arrumação da equipa em campo. Muitos bons processos estão lá.

Pela negativa: processo ofensivo.

Atacamos com 4 jogadores, quase como as equipas pequenas. O 5 a aparecer era o Eliseu.

Assim fica difícil, e temos muito que melhorar nesse aspecto.

Fejsa e Samaris defendem, principalmente. A. Almeida não dá a profundida que o Benfica precisa.

Há um lance na 1a parte em que o Talisca traz a bola, vem para o meio, mtete de calcanhar para o Gaitan já na área, este passa para o Jonas no outro lado da área e vê-se o 17 a levantar a cabeça para ver se entrava alguém nas costas.

Viu que estava sozinho e assim se perdeu uma jogada bastante perigosa.

Aquele mercenário de merda uruguaio fazia isso muito bem. Faz falta esse tipo de apoio.

E nem me falem da saída de Jonas ou Gaitán.. Precisamos de reforços.
Isto nao é o topico do jogo com a fiorentina...

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Isto é o tópico da pré-época

Pedraços

Gosto muito desta nova filosofia de jogo nota-se que está ali uma ideia muito boa... Agora resta é que os intérpretes sejam de qualidade para meter o plano em pratica.. Laterais central 8 com urgência

_1904_

Eu gosto muito do Jardel, mas concordo quando alguns users dizem que não pode ser titular.

Acho que para o lugar dele era preciso um central melhor e diferente. Mais de posse, capacidade de passe e igualmente bom defensivamente. A questão será sempre encontrar esse elemento.

O Jardel é uma óptima opção, titular em qualquer equipa portuguesa de caras, mas no Benfica que eu idealizo, lutava por um lugar no onze e não teria esse lugar garantido.

Mas atenção, que o Jardel para render precisa de jogar regularmente e dai que ele tenha "engatado" na ultima época e feito uma época fantástica. Sair do 11 seria também sinonimo de ter um Jardel mais intermitente.

Ezrael

Central? O Jardel deixou de ser bom? Ai que crl. 8? Mais um? O pizzi deixou de contar? Desperdicio de dinheiro em duas posicoes nao essenciais. 2 laterais, 1 ponta e arrumar com o Ola John.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Darko


Velazquez

Citação de: Ezrael em 25 de Julho de 2015, 14:16
Central? O Jardel deixou de ser bom? Ai que crl. 8? Mais um? O pizzi deixou de contar? Desperdicio de dinheiro em duas posicoes nao essenciais. 2 laterais, 1 ponta e arrumar com o Ola John.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Já eu acho que era mais deperdicio de dinheiro contratar mais 2 laterais.Opiniões

Ezrael

Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2015, 14:20
Citação de: Ezrael em 25 de Julho de 2015, 14:16
Central? O Jardel deixou de ser bom? Ai que crl. 8? Mais um? O pizzi deixou de contar? Desperdicio de dinheiro em duas posicoes nao essenciais. 2 laterais, 1 ponta e arrumar com o Ola John.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Já eu acho que era mais deperdicio de dinheiro contratar mais 2 laterais.Opiniões
Sim temos laterais de topo sem duvida. Ao nivel do nico e do toto la na frente. Siga pra bingo

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Velazquez

Citação de: Ezrael em 25 de Julho de 2015, 14:22
Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2015, 14:20
Citação de: Ezrael em 25 de Julho de 2015, 14:16
Central? O Jardel deixou de ser bom? Ai que crl. 8? Mais um? O pizzi deixou de contar? Desperdicio de dinheiro em duas posicoes nao essenciais. 2 laterais, 1 ponta e arrumar com o Ola John.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Já eu acho que era mais deperdicio de dinheiro contratar mais 2 laterais.Opiniões
Sim temos laterais de topo sem duvida. Ao nivel do nico e do toto la na frente. Siga pra bingo

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Não,só centrais,esses é que são de topo