Pré-Época 2015/2016


VemMONSTRO

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Julho de 2015, 00:12
Pode ser que o Ola John tome 1 ou 2 boas decisoes durante o jogo e fique já em NY.
O problema do Ola não é a tomada de decisão.

Muito pelo contrario.

Xinas


IloveSLB2014

Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 00:16
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2015, 00:13
PEDRO Guerra que nojo de benfiquista. agora já critica o JJ. Antes, era só lambidelas
Por aqui não é o mesmo?
Tb um bocado. E é patético. O JJ continua a ser bom treinador, independentemente de estar nos lagartos.

Chelas


Jigz


Manuel8

Citação de: mobes em 27 de Julho de 2015, 00:12
Citação de: Manuel8 em 27 de Julho de 2015, 00:11
Portanto olhando para o 11, o Cristante realmente é só para enfeitar que nem hoje joga de início, que vá embora que acho que pode dar jogador de futebol mas está visto que não será aqui.

O Djuricic já é mais complicado acreditar, mas esse parece que nem para o banco\bancada contará portanto é mesmo para ir embora.

De resto pensei que o cracalhão Marçal ia ser titular, pensei que era o lateral esquerdo que tanta falta fazia, a contratação do ano, será muito estranho se não ficar no plantel sequer  :whistle2:
Jeez... é só um jogo. Até pode jogar o Cristante na 2ª parte. A parte do gozo a um jogador nosso não vou comentar.

Gozo? Não queria gozar com ninguém, o Benfica é que contratou um lateral esquerdo, posição que muita gente dizia estar frágil, e eu obviamente assumi que ia ser um craque, já que não tem idade para ser um projecto, nem o Benfica parece ter dinheiro para esbanjar. Estou apenas preocupado que afinal não vá ser um jogador sequer para tirar o lugar ao Eliseu.

Quanto ao Cristante, até acredito que joga na 2ª parte, simplesmente acho que se entrar vai ser para o lugar do Samaris, como já entrou nos outros jogos, e não faz sentido com a idade dele ficar num plantel que já tem Fejsa e Samaris, a ver jogar mais 1 ano... isto a menos que Fejsa e Samaris ainda acabem os 2 a titulares :-X


Schuldiner

Citação de: Tacuara7 em 27 de Julho de 2015, 00:01
Apenas o John é que custa a entender, tantas oportunidades.

Nem por isso, a SAD e a Doyen têm muito dinheiro empatado nele e o contrato dele termina em 2017, é para ver se o barro cola à parede de alguém o mais depressa possível.

BenficaFan



JulioJoaquim

Por favor calem-me este Pedro Guerra...agora a dizer que ficou perplexo como o Talisca deixou de jogar a época passada.
Alguém que fuzile este gajo :tickedoff:

bcool973

Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2015, 23:57
Citação de: Andre Barbosa em 26 de Julho de 2015, 23:56
Não estou a conseguir arranjar um link em lado nenhum. Tenho o Ace player instalado mas não arranjo maneira de meter a sporttv1 a dar.

Abilita o plugin AcePlayer no teu navegador.
qual é o link, experimentei todos e nada dá a sport tv 1

Edu

Citação de: Billy the Kid em 27 de Julho de 2015, 00:17
Este onze assemelha-se ao onze tipo que RV vai usar durante a época. Só Jonas e Julio César (ambos, hoje no banco), e Talisca e Fejsa a espaços, é que estão a faltar. Gaitam não conta, pois está de saída.
As coisas que vocês sabem  ;D

Benfiquismo