Pré-Época 2015/2016

cajoyzen6

AndreGon

zefo

Se o Ola fica e sai o Santos ou Guedes eu passo a odiar o RV

Penso que esta deve ser a ultima epoca do Luisão

Negative

marcosantos

aquele lance do Luisão nem nos distritais, acontece aos melhores e antes falhe aqui que nos jogos a sério.

JPSilva

Citação de: bruno cardoso em 27 de Julho de 2015, 01:23
Fdx equipa sem ideias ,sinceramente preocupa, não gosto, não vejo nada que se possa dizer e uma equipa com um modelo de jogo.

Estamos em Julho por amor da santa.

P∑T∑7

Um grande pedaço de 1ª parte contra o PSG, um bom pedaço de primeira parte do jogo de hoje.

Acho que é um resumo imparcial sobre aquilo que se tem visto de verdadeiramente positivo o Benfica fazer nestes 3 jogos.

Falta muito trabalho e sobretudo maior acutilância ofensiva e neste jogo de hoje, jogando apenas com um ponta, ainda mais se nota essa ausência de pendor claramente ofensivo e capacidade de aparecerem em zona de finalização dois ou três jogadores.

Troglodite

Tenho gostado bastante do Carcela. Nelsinho tem estado bem, mas por vezes parece um pouco perdido. O Ederson parece bom nas alturas.. mas com os pés.. O Taarabt a nível físico está um pouco atrás dos outros, mas não está assim tão mal como o pintam.

Tiago#30

The_King

primeira parte regular mais ou menos até ao golo deles num erro nosso. nota clara para uma falta de apoio aos dois na frente nas saidas rapidas para o ataque, falta saber se por estrategia ou falta de pernas dos extremos e laterais para dar profundidade.

superman_forever

Esperava algo mais nesta altura. Esta ali muito trabalho pela frente

Wizzy

Gostei do Carcela. Acho que foi muito boa compra.

Não tenho gostado de mais nada. E estou preocupado. Muito pouca presença na área, contra os autocarros ou muda muito ou vamos passar mt mal.

Jigz