Pré-Época 2015/2016

Zak

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 01:27
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2015, 01:26
Mesmo em pré-época é lamentável o estado físico que a larga maioria dos jogadores do Benfica apresenta.

Intensidade baixa e muitas dificuldades nos lances de maior intensidade com os aparentemente suplentes dos red bull.

Eles estão a meio da época  :rir:

E o Chelsea é que jogou contra os suplentes.
Estes hoje do NY tem bastantes titulares e o melhor marcador da MLS esta epoca e a passada.

slbenfica_croft

Citação de: ff77 em 27 de Julho de 2015, 01:32
Estamos a jogar com os nossos melhores laterais finalmente.
Carcela para o 11 titular tb, de caras.

Taarabt tem falta de ritmo, mas não engana.


o taarabt mal se mexe. 10 min a correr e rebentou.

Sim notam-se pés e qualidade mas isso por si só não chega

Jpeeh

Citação de: vermelhoftw em 27 de Julho de 2015, 01:30
Citação de: Jpeeh em 27 de Julho de 2015, 01:27
Que jogo de m*rda... Dar o Ola John e vender o Lisandro

LOOOL VENDER O LISANDRO??? O NOSSO MELHOR CENTRAL ATE AO MOMENTO NA PRE EPOCA
Para aquilo que se apregoava ser não o está a demonstrar, na minha opinião ( e eu até pedia mais minutos para ele)

P∑T∑7

Taarabt tem de ficar no banco agora, já rebentou. Ola John, de preferência, seja DOADO a uma instituição de solidariedade futebolística.

Se é para dar rodagem aos jogadores e perceber quem está mais apto a ser titular (será para isto que serve a pré-época, não?), aposte-se na 2ª parte no Gonçalo, no Guzzo, no Djuricic, no Cristante... assim como no Jonas, no Gaitán, etc. Para testar um misto de classe e qualidade com menos utilizados/formação.

Pikes

Eita caralho.
A sério vao dormir. Ta tudo mal não jogamos um caralho e tal... Ehpa ja chega.

Androico

O Luisão é só a menor das minhas preocupações no Benfica.

vermelhoftw

RESUMIDAMENTE: carcela tem de ser titular tal como o semedo, taraabt se perder quilos tem de jogar e maquina, lisandro o melhor central da pre epoca ate ao momento, precisamos de um DE de resto estamos bem


PS: luisao acorda pff es o nosso capitao

misticaslb

O meu pai hoje disse que o porto ia ser campeão.

O meu pai é aquele que diz sempre nos penaltis "este gajo vai falhar"...o gajo acaba sempre por acertar quando ele o diz.

Por isso estou tranquilo.

Até podemos levar 5 na peida do Tondela. O Benfica vai ser campeão.

desinstala

Van der Vaart a jogar neste campo, ahahahaha, foda-se


aquaris

Estamos a mostrar boas ideias, mas com momentos de falta de concentração e muito individualismo a jogar.

Zak

Fdx mas custa muito apostar no N.Santos em vez deste cepo do O.John ??
Crlh pah

JoMiguel


_1904_

Daqui a alguns anos, o Nelson Semedo vai se revelar um melhor lateral direito que o João Cancelo.

Chuck

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 01:25
Citação de: Calvin em 27 de Julho de 2015, 01:23
Fodasse nem a estes mancos ganhamos? Nem sabem o que é uma bola e não ganhamos a estes crls

Por isso é que deram 4 ao campeão inglês.

Não é que tenha muito a ver mas do onze inicial deles apenas 4 começaram o jogo com o Chelsea.