Pré-Época 2015/2016

HoMiCiDaL

vai entrar o Sr. Jonas para pôr cobro à brincadeira.

Negative


SCunha11


PedroMartins


Tr - 17

Não sei se têm ordens para isso mas os nossos laterais têm de chegar mais vezes, mais perto da área adversária.

diogo32

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2015, 01:55
Que miséria de jogo sem bola. Que falta de tudo.

E com bola? Com o jj desde cedo se notaram ideias e movimentos nas diferentes fases de construção, estes crls parece que nekm treinam.

20simao1

Citação de: Negative em 27 de Julho de 2015, 01:56
Citação de: 20simao1 em 27 de Julho de 2015, 01:55
Citação de: Negative em 27 de Julho de 2015, 01:52
Jonathan e Djuricic muito egoístas, mas nesta fase até é normal. Querem mostrar valor a todo a força..

Mas que há-de fazer o Jonathan. Passar ao Jonas?
Ta la sozinho..
Pensar. Temporizar.. Aquilo é basicamente nada. Sem ângulo, remata à mesma..

Não tenho visto muito isso, mas antes  que quando a bola lá chega, ele não tem ninguém perto, não pode fazer nada a não ser arriscar o remate. Refiro-me a quando a defesa deles está um bocado adiantada. Não vamos começar o ataque de trás de novo..

RobertEnke1

Se alguns tivessem a ver o jogo no canal+ espanhol secalhar abriam os olhos.

Opinião isenta não se esqueçam.


Shoodle

É natural que nas mudanças As coisas têm que ser estruturadas, ganhar rotinas, e acreditar nas coisas. Volto a frisar pre épocas servem para experimentar jogadores, variações tácticas e para por em pratica as ideias do treino e do posicionamento em campo. Devemos ser coerentes e ter comentários face às pre épocas e o que temos tido, já tivemos pre épocas óptimas e que estava tudo confiante e ganhamos zero. Chelseas Barcelonas e outros clubes testam jogadores e ganham forma física e ideias.


MAGICAL ONE

se isto continuar assim, é despedir o chouriço e arranjar um treinador a sério o mais rapido possivel... e tambem convem nao andar a vender jogadores como o lima, titular indiscutivel, importante nas manobras da equipa e que marca (no minimo) uns 20 golos por epoca, para ir buscar e colocar em campo incógnitas... :crazy2:

diogo32

Quer ganhar o jogo,está a ficar com o cu apertado.

malhadinhas


ruio1999

Citação de: RobertEnke1 em 27 de Julho de 2015, 01:58
Se alguns tivessem a ver o jogo no canal+ espanhol secalhar abriam os olhos.

Opinião isenta não se esqueçam.
:rir:

desinstala