Pré-Época 2015/2016

Shoodle

Citação de: hest em 27 de Julho de 2015, 02:24
Citação de: Shoodle em 27 de Julho de 2015, 02:22
Citação de: KunAguero16 em 27 de Julho de 2015, 02:20
Linha defensiva ridícula

Marçal no meio-campo

Enfim fodasse

Tem calma. Pre época ! Sejam conscientes, critiquem construtivamente, a linha está a alterar e os processos também.

Para se ter rigor tem que se perceber o que é uma pre época. Vale o que vale! E no Benfica querem ser campeões de pre época e do futebol bonito, neste momento estamos numa fase de adaptação à uma nova realidade em todos os aspectos, temos que perceber isso sendo exigentes. A mim preocupa me ler já tantos comentários destrutivos do nosso treinador, sem fundamento.

Retirar os aspectos positivos que nos trouxe este jogo.

.....todos querem goleadas......mas há que ser rigoroso.....3º jogo da época vindo de férias......

vermelhoftw

Citação de: winnie em 27 de Julho de 2015, 02:27
Equipa muito desorganizada, é preocupante, mas mesmo assim o resultado é injusto...
Até ver não desgosto do Ederson, o Nelson Semedo esteve razoável.


razoavel lol foi o melhor juntamente com lisandro e carcela

Manel88

Gostei do jogo. Contra alguem k deu 4 no chelsea e tendo em conta que um dos golos foi dado e o outro pouco havia a fazer.

Ofensivamente estivemos melhor do que contra a Fiore.

Em termos individuais, Ola John pode ir À vontade. nao faz falta nenhuma, o Guedes e bem melhor. Espero ver o Nuno Santos no proximo jogo. So espero que as noticias que haviam clubes a dar 10M pelo Ola John sejam mentira senao foi um crime nao ter vendido lol. E mesmo o Eliseu, ate ficar mais em forma nao sei nao...Silvio e melhor e do pouco que deu pa ver ainda, o Marçal nao parece pior.

Nelson Semedo gostei, Jonathan, Carcela, Taarabt, Guedes, Lisandro idem

Boas noites

benficaslb1


Centrix

Hoje fiquei genuinamente triste com isto. Três seguidas é demasiado.

Tanto trabalho por fazer... e a supertaça já na próxima semana.

MoreThanRed

No ataque, parecemos atabalhoados. Na defesa, não sei o que dizer, em todos os três jogos vejo aquela gente aos papéis, pelo menos, em 3-4 situações durante o jogo. Não percebo isto, mas sinceramente nem me quero chatear mais com isto hoje. Vou ali ver se a patroa me quer ajudar a desanuviar.    >:(

20Nico Gaitan20

Que resultado mentiroso....

meu Deus, tambem tudo nos acontece. :estrelas:

SCunha11

Citação de: redpeanut em 27 de Julho de 2015, 02:27
Citação de: Abreu-jp em 27 de Julho de 2015, 02:25
Teixeira pessimo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Is this real life?  :estrelas:
Is this the real life?
Is this just fantasy?
Caught in a landslide
No escape from reality
Open your eyes
Look up to the skies and see
I'm just a poor boy, I need no sympathy
Because I'm easy come, easy go
A little high, little low
Anyway the wind blows, doesn't really matter to me, to me

Zezito10


Elvis the Pelvis

O resultado é injusto, jogámos mais que os americanos. Agora, preocupa-me a nossa exibição.

Em termos individuais, Ola John é um caso perdido. Rua com ele.

Andre Barbosa

Há aqui pessoal que não deve ter visto o mesmo jogo do que eu, ou então estão no troll.

Fds jogamos bem contra uma equipa rotinada e em forma física bastante superior. Dominámos a partida do início ao fim. Sofremos 2 golos nas 2 únicas vezes que foram à frente, praticamente. Falhamos na finalização e tivemos uns pequenos erros defensivos.
Agora não me venham dizer que não se joga nada.
Que acabem rápido as férias escolares.

person10

Este fórum e de rir...rui vitória o pior do mundo e vamos descer de divisão com 3 jogos de pre época feitos! Incrível ...



P311