Pré-Época 2015/2016

Lúcio Gomes

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:42
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: Barbosa13 em 27 de Julho de 2015, 02:36
Isto está a ser medonho em comparação com a pré-época passada...
Mais noção por favor...Isto agora é trabalhar no duro, ganhar rotinas e ver quem serve e não serve. Reforços ja se sabe que serão oportunidades e possivelmente possivelmente o fim do mercado.
Oi? Medonho em comparação com o que? O ano passado houve humilhação atrás de humilhação na pré época, não é por aí. A equipa grita por reforços e rapidamente! O que aconteceu o ano passado não vai voltar a acontecer! Se não se contrata rapidamente vamos ver um título voar!

A diferença é que na pré temporada passada tinhas perdido uma carrada de titulares de estalo e este ano a base está quase toda lá, e o futebol anda próximo do zero.
Não acho que tenhamos pouco futebol...já vi boas indicações, algumas falhas e erros mas acredito que com tempo e reforços melhoramos. Agora...este tempo que falo já é pouco...e os reforços já deviam de estar nos States com a equipa... Mas enfim!

nevers0ft

Epá o John não serve já se sabe, mas o Pizzi tambem não...

Ainda faz umas coisitas boas no ataque mas na defesa tá quieto os outros que o façam...

Por isso ou se aproveita o Cristante ou que venha um 8 de qualidade... Mais um DE e um PL e acho que chega...

Quanto ao jogo em si, gostei mas também notei alguma desorganização que creio que possa ser temporário até serem assimiladas as ideias...

Semedo e Carcela gostei bastante...

BBpT

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2015, 02:43
Citação de: benficaslb1 em 27 de Julho de 2015, 02:40
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Julho de 2015, 02:38
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Julho de 2015, 02:33
Citação de: alxsousa em 27 de Julho de 2015, 02:31
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Julho de 2015, 02:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Julho de 2015, 02:29
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Julho de 2015, 02:27
Emprestar/dispensar:
Marçal, Guzzo, Teixeira, Nuno Santos, Ola John, Nelson Oliveira
Jogou mal o gg e jogou mal o nelsinho...esperava mais deles...
Acrescenta lhe o Gonçalo
Tens razão...Do Seixal só quero o Nelsinho
:rir: Desculpa?? O Guedes jogou mal??  :2funny:


O Guedes ?
O Guedes nao ganhou 1 duelo.
Nao vi nada de especial no jogo de hoje

O Guedes não perdeu um duelo, não falhou um passe e ia arrancando um penalti, ja vi que o sono esta a tapar o discernimento a alguns.
Hum!? Não perdeu um duelo nem falhou um passe?

Volta lá a ver o jogo sff
para mim e overrated

mal entrou foram logo 2 maus passes seguidos

dfernandes

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 02:43
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2015, 02:40
Hoje percebi porque é que o Taarabt não jogou nos anteriores.
À meia hora de jogo e tinha dado o abafo.

Acabou completamente. Condição física miserável.

Então se calhar o treinador tem alguma razão digo eu.

Nunca duvidei disso... neste caso.

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:42
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 02:41
O irónico é a maior parte das pessoas que até gostou do jogo e do que está a ser feito ser precisamente quem não gostava do Rui Vitoria antes de vir para o Benfica.  ;D

Eu continuo a achar é que falta qualidade.
Sempre disse que queria um lateral esquerdo porque para mim Nelsinho é para titular.
Sempre disse que Pizzi...meus amigos, é curto que fode.
Nas alas é preciso mais um reforço para entrar de caras.
E ponta de lança...nem preciso de dizer nada.

3 a 4 trutas. Sem elas não haverá milagres.
E com elas, estas derrotas transformam-se em vitórias.

O Benfica não pode estar dependente do "Nelsinho" para a época toda. Tem que arranjar alguém.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2015, 02:40
Hoje percebi porque é que o Taarabt não jogou nos anteriores.
À meia hora de jogo e tinha dado o abafo.

Normal para quem fez os primeiros minutos da época. Para um jogador que está a começar a época, 45 minutos já é muito tempo.

benficaslb1

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2015, 02:43
Citação de: benficaslb1 em 27 de Julho de 2015, 02:40
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Julho de 2015, 02:38
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Julho de 2015, 02:33
Citação de: alxsousa em 27 de Julho de 2015, 02:31
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Julho de 2015, 02:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Julho de 2015, 02:29
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Julho de 2015, 02:27
Emprestar/dispensar:
Marçal, Guzzo, Teixeira, Nuno Santos, Ola John, Nelson Oliveira
Jogou mal o gg e jogou mal o nelsinho...esperava mais deles...
Acrescenta lhe o Gonçalo
Tens razão...Do Seixal só quero o Nelsinho
:rir: Desculpa?? O Guedes jogou mal??  :2funny:


O Guedes ?
O Guedes nao ganhou 1 duelo.
Nao vi nada de especial no jogo de hoje

O Guedes não perdeu um duelo, não falhou um passe e ia arrancando um penalti, ja vi que o sono esta a tapar o discernimento a alguns.
Hum!? Não perdeu um duelo nem falhou um passe?

Volta lá a ver o jogo sff
para mim e overrated

Mostra-me lá então um lance que ele tenha perdido sem ser em falta. Fico a aguardar.

MiguelPalma92

Já agora :

O Nelson Semedo ainda tem de comer muita sopinha na B?

BENFIKA

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:42
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: Barbosa13 em 27 de Julho de 2015, 02:36
Isto está a ser medonho em comparação com a pré-época passada...
Mais noção por favor...Isto agora é trabalhar no duro, ganhar rotinas e ver quem serve e não serve. Reforços ja se sabe que serão oportunidades e possivelmente possivelmente o fim do mercado.
Oi? Medonho em comparação com o que? O ano passado houve humilhação atrás de humilhação na pré época, não é por aí. A equipa grita por reforços e rapidamente! O que aconteceu o ano passado não vai voltar a acontecer! Se não se contrata rapidamente vamos ver um título voar!

A diferença é que na pré temporada passada tinhas perdido uma carrada de titulares de estalo e este ano a base está quase toda lá, e o futebol anda próximo do zero.

Não te esqueças que a forma de jogar mudou, que os jogadores estão cansados, não iniciaram o jogo Jonas, Gaitan e Talisca, e jogamos contra uma equipa que está com um ritmo muito superior ao nosso.

Eu vi bons indicadores, a começar pela mudança nos extremos, melhor circulação com mais linhas de passe, jogo exterior muito melhor.

Este jogo e o de amanha vão servir mais para aumentar os indices fisicos, para trabalhar a equipa não vai dar muito.

Bola ao Poste

Opinião:

- O Lisandro é um autêntico buraco. No segundo golo vira as costas ao remate e ainda se desvia. Na segunda parte mete um deles em jogo porque está a dormir. E isto são os lances mais importantes, porque a grande maioria do jogo foi má demais para ser verdade.

- O Pizzi não é um 8. Não é.

- O Sílvio é bom jogador e muito esforçado, mas fraquinho a atacar.

- O Carcela parece-me bom jogador, assim como o Jonathan. Deixaram-me boa impressão deste jogo. O Djuricic e o Guedes também entraram muito bem. O Ola John continua Ola.

- O Semedo nota-se perfeitamente que está muito longe da primeira equipa.

- O Taarabt joga a passo, precisa urgentemente de recuperar o físico. E decidiu-se em alguns lances pelo lance individual (em demasia), coisa que não gostei.

- O Benfica jogou com demasiada permissividade nos remates de longe, não consegui perceber qual a intenção.

rlaranjeiro

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2015, 02:44
Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2015, 02:40
Desde que dia 9 se ganhe, não me importo de perder os jogos até lá, e hoje merecíamos ganhar.

Do que vi, estes é o melhor onze:

                               J C
   Semedo   Luisão    Jardel    Silvio

                     Fejsa    Pizzi
    Carcela                                Nico
                    Talisca   Jonas
É  de uma tomatada do caraças encostar o Samaris.
é a tua opinião

O Samaris foi so o melhor jogador da pre-epoca ate agora.

Alves86

Sabem qual foi a coisa mais preocupante??

O Desespero para chegar ao empate. Parecia jogo do campeonato empatado na Luz. Isso é que não é normal...


E é isso que não pode acontecer. Estarem desesperados pelo resultado porque existe meia dúzia de Benfiquistas com a cabeça de fora desejosos de trucidar a equipa e o treinador.

P.S: Não acho que está tudo bem. Precisamos claramente de 2/3 reforços. Mas aquilo que se assiste aqui, pelos mesmos de sempre, é uma vergonha...




Edu

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Julho de 2015, 02:43
O Jonathan tem de comecar a levantar os cornos e ver se tem companheiros melhor colocados para marcar em fez de rematar á parva
Tem. E só desequilibrar em prol do colectivo. Mas também é verdade que esteve bastante desapoiado em várias situações.

Reed

E o Djuricic também aparentou entrar com vontade de mudar a sua carreira no Benfica. Gostei da atitude.

adeptoBancada

Desorganização completa... Não há um fio condutor...

No jogo passado, muita troca de bola sem objectividade no ataque, neste jogo, muita  ansiosa por um jogo objectivo, mas caótico...

Não percebo se o RV tem cabeça para isto, ou se ainda está à nora do que fazer a este Benfica...

Gaitan é outra loiça... Vendam o Gaitan e a casa vai abaixo...