Pré-Época 2015/2016

Maka

Citação de: RicardoCaeiro em 27 de Julho de 2015, 02:34
Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 02:32
O ano passado a esta altura não jogávamos nem metade do que fizemos hoje.
Aqui no forum isso não interessa para nada. Só ficavam contentes se ganhasse 5-0

Memória selectiva no seu expoente máximo. Parece que as entradas de Samaris, Jonas e JC não existiram.

SorcereR

Citação de: Edu em 27 de Julho de 2015, 02:45
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Julho de 2015, 02:43
O Jonathan tem de comecar a levantar os cornos e ver se tem companheiros melhor colocados para marcar em fez de rematar á parva
Tem. E só desequilibrar em prol do colectivo. Mas também é verdade que esteve bastante desapoiado em várias situações.

Ter alguém a jogar atrás que não consegue correr também não foi o melhor.

MiguelPalma92

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 02:48
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Julho de 2015, 02:45
Já agora :

O Nelson Semedo ainda tem de comer muita sopinha na B?
Hoje jogamos contra uma equipa acessível, não deu ainda para ver se de facto é melhor do que André Almeida ou Silvio.
tem é de melhorar o controlo de bola, às vezes parece que ele tenta correr mais do que ela

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 27 de Julho de 2015, 02:47
E Ederson demonstrou num jogo de pré -epoca que é muito limitado a nível de jogo de pés,comprometeu algumas vezes.Imagino em jogos a sério.

Demasiadamente solicitado. Quando se é tantas vezes solicitado, ou és o JC, ou os erros vão surgir.

pcslb

Não sei quem me enerva mais, se os que dão por perdida a epoca antes dela começar se os que acham que esta tudo bem só porque no ano passado aconteceu o mesmo na pré-epoca.

SorcereR

Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 02:48
Citação de: RicardoCaeiro em 27 de Julho de 2015, 02:34
Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 02:32
O ano passado a esta altura não jogávamos nem metade do que fizemos hoje.
Aqui no forum isso não interessa para nada. Só ficavam contentes se ganhasse 5-0

Memória selectiva no seu expoente máximo. Parece que as entradas de Samaris, Jonas e JC não existiram.

E achas que o plantel está fechado e não vamos ao mercado?

:2funny: :2funny: :2funny:

dfernandes

Citação de: tfouto em 27 de Julho de 2015, 02:46
Desorganização completa... Não há um fio condutor...

No jogo passado, muita troca de bola sem objectividade no ataque, neste jogo, muita  ansiosa por um jogo objectivo, mas caótico...

Não percebo se o RV tem cabeça para isto, ou se ainda está à nora do que fazer a este Benfica...

Gaitan é outra loiça... Vendam o Gaitan e a casa vai abaixo...




Bastou ver-se a diferença quando ele entrou.

É assustador chegar-se à conclusão que o Gaitan destoa completamente quando há 2 ou 3 anos era um entre muitos...

hest

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:44
Citação de: hest em 27 de Julho de 2015, 02:43
Citação de: SaviAimar em 27 de Julho de 2015, 02:35
Citação de: hest em 27 de Julho de 2015, 02:33
Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 02:29
E o resultado é muito enganador. Um erro individual do Luisão e um remate indefensável do gajo dos RedBull.

Com Jonas no lugar do Jonathan na 1ª parte tinhamos ganho tranquilamente.

......alías como aconteceu no 1º jogo......e no 2º jogo teríamos ganho na boa se o arbitro não perdoasse 2 expulsões claras dos defesas da fiore.....eu vejo trabalho e qualidade......vamos ter um núcleo que na minha opinão dá garantias.......EU ACREDITO!!!!!!  :metal: :slb2:
Optimismo? Isto não será suficiente parra levar cartão amarelo?
Concordo contigo. Dar tempo ao tempo. Foi positivo hoje o teste.



.....é apenas a minha opinião....ás vezes esquecemo-nos que ainda estamos a meio da pré época....em que fazemos grandes cargas físicas nos treinos........muitas substituições durante os jogos......e mesmo assim querem ganhar......isto é exigência á Benfica.......mas há que perceber o contexto dos jogos e dos jogadores....

És o bacano da Coluna das Águias Gloriosas?

Ele é que tem essa mania de escrever com 3 pontos...

......não....aliás nem sei o que é isso !!??  :huh:

.....é apenas um hábito meu...... O0

pinheiro3

O Rui Vitória não marca golos.

Pena que esta frase agora já não é usada, quando antes era usada para justificar jogos como o de hoje, em que a equipa perde por falhar golos.

ZICKLER

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Julho de 2015, 02:38
Resultado injusto contra uma equipa muito mais rodada. Sofremos um golo que é um erro individual de quem nos dá garantias. E um golo que é um piço monumental. Nem sequer se pode considerar aquilo uma oportunidade. De resto, mesmo com vários jogadores desabituados a jogar juntos, acabámos por ter várias oportunidades.

Juntando isto a um jogo altamente competitivo como foi o jogo com a Fiorentina, em que estivemos aceitáveis, e a boa primeira parte com o PSG, não estou preocupado.

Mas precisamos de reforços. O lugar que mais me preocupa é o o de 8, além do PL. Pizzi nem fode nem sai de cima.


Completamente de acordo.

Eu gostei muito da nossa primeira parte, onde poderíamos ter feito mais 2 ou 3 golos.

Carcela mostrou muita qualidade,  taarabt a 20% mostrou qualidade a rodos (hj percebe-se porque motivo foi pouco utilizado), nelsinho muito bem, a mostrar que a bola não queima (faltou mais astúcia no ataque,  mas isso tem ele de sobra).

Uma palavra para o djuricic que na minha opinião se quiser jogar no Benfica terá que ser sobre o lado esquerdo

chico7slb

Se nós somos assim fracos, nem quero pensar no coitado do Chelsea que levou mais contra os suplentes destes....Sejam mais coerentes e saibam analisar a evolução da equipa..

jotacuara 7

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Julho de 2015, 02:45
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2015, 02:44
Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2015, 02:40
Desde que dia 9 se ganhe, não me importo de perder os jogos até lá, e hoje merecíamos ganhar.

Do que vi, estes é o melhor onze:

                               J C
   Semedo   Luisão    Jardel    Silvio

                     Fejsa    Pizzi
    Carcela                                Nico
                    Talisca   Jonas
É  de uma tomatada do caraças encostar o Samaris.
é a tua opinião

O Samaris foi so o melhor jogador da pre-epoca ate agora.
Nao poderia estar mais de acordo , para além de ser o melhor da pre época tem uma personalidade fantastica dentro de campo , tanto é que o RV na saída de Luisao poe Samaris a capitão. É sem sombra de dúvida o jogador mais da pre época , cada vez mais integrado e na minha opinião um dos jogadores chave da próxima temporada , seja a "6" ou seja a "8" . Grande qualidade mesmo.

dfernandes

Citação de: hest em 27 de Julho de 2015, 02:49
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:44
Citação de: hest em 27 de Julho de 2015, 02:43
Citação de: SaviAimar em 27 de Julho de 2015, 02:35
Citação de: hest em 27 de Julho de 2015, 02:33
Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 02:29
E o resultado é muito enganador. Um erro individual do Luisão e um remate indefensável do gajo dos RedBull.

Com Jonas no lugar do Jonathan na 1ª parte tinhamos ganho tranquilamente.

......alías como aconteceu no 1º jogo......e no 2º jogo teríamos ganho na boa se o arbitro não perdoasse 2 expulsões claras dos defesas da fiore.....eu vejo trabalho e qualidade......vamos ter um núcleo que na minha opinão dá garantias.......EU ACREDITO!!!!!!  :metal: :slb2:
Optimismo? Isto não será suficiente parra levar cartão amarelo?
Concordo contigo. Dar tempo ao tempo. Foi positivo hoje o teste.



.....é apenas a minha opinião....ás vezes esquecemo-nos que ainda estamos a meio da pré época....em que fazemos grandes cargas físicas nos treinos........muitas substituições durante os jogos......e mesmo assim querem ganhar......isto é exigência á Benfica.......mas há que perceber o contexto dos jogos e dos jogadores....

És o bacano da Coluna das Águias Gloriosas?

Ele é que tem essa mania de escrever com 3 pontos...

......não....aliás nem sei o que é isso !!??  :huh:

.....é apenas um hábito meu...... O0

É um blog.

Vai lá ver e repara se não escreve exactamente como tu. :)

Chuck

Depois deste jogo, eu canalizava o investimento do defesa-direito para um 8 mais completo, que não comprometesse a equipa defensivamente e desse algum músculo e verticalidade ao meio-campo.

E se a ideia for jogar com os alas interiores, passava o Pizzi para esses funções no lugar do Ola e do Guedes, que quer-me parecer que vai ser emprestado.

Cloughie

Não sei que jogo a malta viu para estar a malhar no Teixeira e no Guedes mas gostava de ter visto esse.

Grande Nelsinho. O lugar é dele, se houver lógica na cabeça do Vitória.
Djuricic com excelente atitude.

Talisca no meio-campo é o que vimos. Não percebo a insistência.

PS: Se era para não os porem a jogar (Guzzo e Nuno Santos) mais valia não os terem trazido.