Pré-Época 2015/2016

med06053

Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 02:48
Citação de: RicardoCaeiro em 27 de Julho de 2015, 02:34
Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 02:32
O ano passado a esta altura não jogávamos nem metade do que fizemos hoje.
Aqui no forum isso não interessa para nada. Só ficavam contentes se ganhasse 5-0

Memória selectiva no seu expoente máximo. Parece que as entradas de Samaris, Jonas e JC não existiram.


Eu hoje vi o samaris e o Jonas no final apenas e muitos dos titulares do ano passado não jogaram e a equipa continua a jogar mais do que na época passada.

E agora? A culpa é de alguém que eu conheça?

AndreCruz11SLB

Citação de: benficaslb1 em 27 de Julho de 2015, 02:53
Guedes tem espaço de caras no plantel e ate no 11 inicial.

Falta amadurecer um bocadinho, mas falta tempo e opções para isso acontecer...

JPSilva

Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2015, 02:52
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 02:50
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Julho de 2015, 02:45
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:42
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: Barbosa13 em 27 de Julho de 2015, 02:36
Isto está a ser medonho em comparação com a pré-época passada...
Mais noção por favor...Isto agora é trabalhar no duro, ganhar rotinas e ver quem serve e não serve. Reforços ja se sabe que serão oportunidades e possivelmente possivelmente o fim do mercado.
Oi? Medonho em comparação com o que? O ano passado houve humilhação atrás de humilhação na pré época, não é por aí. A equipa grita por reforços e rapidamente! O que aconteceu o ano passado não vai voltar a acontecer! Se não se contrata rapidamente vamos ver um título voar!

A diferença é que na pré temporada passada tinhas perdido uma carrada de titulares de estalo e este ano a base está quase toda lá, e o futebol anda próximo do zero.
Não acho que tenhamos pouco futebol...já vi boas indicações, algumas falhas e erros mas acredito que com tempo e reforços melhoramos. Agora...este tempo que falo já é pouco...e os reforços já deviam de estar nos States com a equipa... Mas enfim!

Os reforços vao ter que ser integrados no campeonato a pontos como aconteceu nos últimos anos.
O que é uma política muito boa.
Principalmente com uma taça para jogar daqui a 14 dias.

Não estou a dizer que é boa ou má, mas é o que tem sido corrente no Benfica.


paulomaia1972


Ferreira88

Resumindo, o único despojo consensual é Ola John de momento?

benficaslb1


Taliscão

Na época passada tinha havido uma razia nos titulares, esta época com praticamente o 11 titular não se vê nada, até perdemos com o Red Bull.
Há muito trabalho a fazer e o tempo é muito escasso.
O que vale é que temos uma estrutura a sério e aquela máquina no Seixal.

hest

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:50
Citação de: hest em 27 de Julho de 2015, 02:49
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:44
Citação de: hest em 27 de Julho de 2015, 02:43
Citação de: SaviAimar em 27 de Julho de 2015, 02:35
Citação de: hest em 27 de Julho de 2015, 02:33
Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 02:29
E o resultado é muito enganador. Um erro individual do Luisão e um remate indefensável do gajo dos RedBull.

Com Jonas no lugar do Jonathan na 1ª parte tinhamos ganho tranquilamente.

......alías como aconteceu no 1º jogo......e no 2º jogo teríamos ganho na boa se o arbitro não perdoasse 2 expulsões claras dos defesas da fiore.....eu vejo trabalho e qualidade......vamos ter um núcleo que na minha opinão dá garantias.......EU ACREDITO!!!!!!  :metal: :slb2:
Optimismo? Isto não será suficiente parra levar cartão amarelo?
Concordo contigo. Dar tempo ao tempo. Foi positivo hoje o teste.



.....é apenas a minha opinião....ás vezes esquecemo-nos que ainda estamos a meio da pré época....em que fazemos grandes cargas físicas nos treinos........muitas substituições durante os jogos......e mesmo assim querem ganhar......isto é exigência á Benfica.......mas há que perceber o contexto dos jogos e dos jogadores....

És o bacano da Coluna das Águias Gloriosas?

Ele é que tem essa mania de escrever com 3 pontos...

......não....aliás nem sei o que é isso !!??  :huh:

.....é apenas um hábito meu...... O0

É um blog.

Vai lá ver e repara se não escreve exactamente como tu. :)

Olha......é mesmo!!!  :o

.......mas não sou eu  ;D

dfernandes

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 02:55
Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2015, 02:52
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 02:50
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Julho de 2015, 02:45
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:42
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: Barbosa13 em 27 de Julho de 2015, 02:36
Isto está a ser medonho em comparação com a pré-época passada...
Mais noção por favor...Isto agora é trabalhar no duro, ganhar rotinas e ver quem serve e não serve. Reforços ja se sabe que serão oportunidades e possivelmente possivelmente o fim do mercado.
Oi? Medonho em comparação com o que? O ano passado houve humilhação atrás de humilhação na pré época, não é por aí. A equipa grita por reforços e rapidamente! O que aconteceu o ano passado não vai voltar a acontecer! Se não se contrata rapidamente vamos ver um título voar!

A diferença é que na pré temporada passada tinhas perdido uma carrada de titulares de estalo e este ano a base está quase toda lá, e o futebol anda próximo do zero.
Não acho que tenhamos pouco futebol...já vi boas indicações, algumas falhas e erros mas acredito que com tempo e reforços melhoramos. Agora...este tempo que falo já é pouco...e os reforços já deviam de estar nos States com a equipa... Mas enfim!

Os reforços vao ter que ser integrados no campeonato a pontos como aconteceu nos últimos anos.
O que é uma política muito boa.
Principalmente com uma taça para jogar daqui a 14 dias.

Não estou a dizer que é boa ou má, mas é o que tem sido corrente no Benfica.

É o que tem sido feito mas está errado e não resulta sempre.

RedEagleNN

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Julho de 2015, 02:49
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 02:48
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Julho de 2015, 02:45
Já agora :

O Nelson Semedo ainda tem de comer muita sopinha na B?
Hoje jogamos contra uma equipa acessível, não deu ainda para ver se de facto é melhor do que André Almeida ou Silvio.
tem é de melhorar o controlo de bola, às vezes parece que ele tenta correr mais do que ela

Desculpa que te diga, mas tenho acompanhado os teus posts e só podes estar bêbedo. E técnicamente o Nelson é só dos melhores do plantel..

J_PN

Até está a ser uma pré-época melhor do que esperava. Treinador novo após 6 anos, muito jogador novo, muita juventude. Pensei que fosse ser bem pior, não está a destoar muito das anteriores.

cezar_czar

Três jogos ...... Nenhuma equipa foi superior a nós.

Tivemos bons momentos para a altura da época.
Nem tudo está mal ....... Carcela e Djuricic podem ser reforços..... Nelsinho bom jogo ......Jhonathan tem bons pormenores e vai ser importante durante a época....... Lisandro ..... Pizzi bom jogo..

A melhorar..... Lateral esquerda ...... Condição física De Adel....... Olá Jonh RUA ............ Silvio esforçado mas curto na minha opinião.

Lateral esquerdo e ponta de lança urgente contratar. ...... Um bom 8 também seria benvindo porque samaris é enorme a 6 e banal a 8 ....... Pizzi não aguenta época toda e talisca não está talhado para ali jogar.

Caso seja para jogar com Jonas na frente e Talista, Djuricic ou Adel por trás na minha opinião é vender já o Jonas porque não é esse tipo de jogador.

Escolher muito bem o avançado e lateral a contratar e ficando Gaitan continuo a dizer que 35 é nosso.

Depois da análise vou passar á análise do fórum ........

Está merda e só lagartos e tripeiros ...... Está tudo mal ....... O treinador é mau ...... Os jogadores não prestam ....... Mudem de clube ....... Sigam o jesuíta porque merda dessa não precisamos ......

precisamos de 2/3 ajustamentos mas a equipa já responde muito bem e está a jogar a um bom nível para a altura da época.

Não sejam estúpidos e não fiquem conspurcados pela merda de comunicação social que temos.

AndreCruz11SLB

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Julho de 2015, 02:55
Citação de: benficaslb1 em 27 de Julho de 2015, 02:53
Guedes tem espaço de caras no plantel e ate no 11 inicial.

Falta amadurecer um bocadinho, mas falta tempo e opções para isso acontecer...

Falo do 11 inicial

iKatz

Citação de: benficaslb1 em 27 de Julho de 2015, 02:54
Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2015, 02:54
Citação de: benficaslb1 em 27 de Julho de 2015, 02:53
Guedes tem espaço de caras no plantel e ate no 11 inicial.

Não, não tem.
no 11???????? O Guedes anda me a desiludir imenso. Sofre de tiques de capelismo. Joga a olhar po chao

claro que tem mas de caras mesmo.