Pré-Época 2015/2016


ruio1999




MiguelPalma92

o 2º golo deles, grande golo, mas a forma como os nossos abordaram o lance  :tickedoff:


farmacia franco

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 03:07
Citação de: SkiL em 27 de Julho de 2015, 03:05
Terça espero ver mais tempo o Marçal....

Cum crl.

Muito mal anda o Benfica quando alguém tem expectativas em relação... ao Marçal...

Se não temos dinheiro para mais... como não temos que acreditar nele, hoje entrou bem pode ser que melhore, mas toda a gente sabe que em principio vai ser suplente e lá vamos ter que atuarar o Eliseu que embora seja bom rapaz e benfiquista já não consegue correr.


farmacia franco

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Julho de 2015, 03:14
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 03:12
Citação de: Pontix em 27 de Julho de 2015, 03:08
Deixar sair Lima sem uma alternativa garantida é de uma inteligência atroz. Na finalização fomos a habitual equipazinha portuguesa a quem até se podem dar ao luxo de permitir oportunidades de golo várias. Esta pre-época só mesmo em comparação com a última se pode considerar útil e aceitável.

Tal e qual, caralho. É chegar à baliza, fazer um remate vistoso, mas eficácia... praticamente a zero. E o próprio Jonathan corre e luta, mas marcar que é bom é que... coise. Mas é o típico jogador para cair no goto dos adeptos mesmo que na prática não faça nada.

Lima... esse jogador que nem precisava de oportunidades para marcar golos.

Eu gosto muito do Lima mas ele também falhava muito golos, o Rodriguez vai melhor cada vez mais e melhor jogo a jogo, tem tudo para ser muito melhor que o Lima e se assim for já podemos ficar contentes.


Maka

O meu cão acordou-me. Fui à casa de banho. Abri o portátil e abri o SB. Li um post a dizer que o 2º golo do Red Bull não foi um remate. Então foi o quê? Foi um chapéu.


Fucking internet.

cipri_slb

Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 04:15
O meu cão acordou-me. Fui à casa de banho. Abri o portátil e abri o SB. Li um post a dizer que o 2º golo do Red Bull não foi um remate. Então foi o quê? Foi um chapéu.


Fucking internet.

Chapéus há muitos.

Andris

Vá pessoal, preparem-se. Nem vai doer. Mas isso já se sabia desde o início...

ruio1999


Jerrican

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 03:53
Citação de: med06053 em 27 de Julho de 2015, 03:48
http://www.meusresultados.com/jogo/AFT6zNsP/#estatisticas-de-jogo;0

Estatísticas do jogo...

Deve mesmo ser verdade. Eles só fizeram 1 remate à baliza e têm 2 golos...ehehe.

No fifa os golos não contam como remates à baliza. Se calhar o gajo das estatísticas é o mesmo.

FreddyAduFan

O proximo é de segunda para terça ou terça para quarta?