Pré-Época 2015/2016

Darko

Espero ver mais do Gonçalo Guedes e que continue no plantel.
Nelson é apostar nele caso não venha mesmo um lateral, falta confiança para arrancar com a bola, mas tudo a seu tempo.
Ola é para dispensar, não tenho paciência para tanta falta de trabalho, falta de vontade e falta de humildade em campo, baza e não voltes.
Marçal é para ver mais um pouco.
Eliseu é para dispensar, sei que não o vai ser, mas por mim era.
Djuri com a sua falta de intensidade não parece suficiente para o nosso campeonato, mas hoje teve alguns lances interessantes, mas não suficientes para continuar, dispensar.
Lisandro para titular.

JC,Ederson,PL
Luisão,Lisandro,Jardel, Lindelof
Nelson,Andre Almeida
Silvio, Marçal
Fejsa,Samaris,
Cristante,Pizzi
Gaitan,Carcela,Guedes,Salvio
Talisca,Taarabt
Jonas,Rodriguez

Falta um lateral de qualidade, urgentemente.
Depois dava jeito mais um avançado, já que o Lima saiu.
Para as outras posições existe jogadores que o treinador pode escolher que nem referi, sendo que muitos jogadores fazem várias posições. Ao fim de 3 jogos e do que tenho visto.



Taliscão

Citação de: benficaslb1 em 27 de Julho de 2015, 03:05
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 03:01
Citação de: rlaranjeiro em 27 de Julho de 2015, 03:00
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 02:58
Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 02:56
Até está a ser uma pré-época melhor do que esperava. Treinador novo após 6 anos, muito jogador novo, muita juventude. Pensei que fosse ser bem pior, não está a destoar muito das anteriores.
Pior do que tem sido só mesmo goleadas em todos os jogos. 3 jogos, 3 derrotas.

Esta tudo dito quando os adeptos nem sabem distinguir um empate de uma derrota...
Não perdemos nos penaltis?

As vitórias/derrotas nos penaltis nunca são contabilizadas em nada, só mesmo pelos useres do SB, é que nem uma final da champions conta com uma vitória se for nos penaltis, na estatistica vale sempre 1 empate.
Ok.

dfernandes

Citação de: SkiL em 27 de Julho de 2015, 03:05
Terça espero ver mais tempo o Marçal....

Cum crl.

Muito mal anda o Benfica quando alguém tem expectativas em relação... ao Marçal...


J_PN

Citação de: RicardoSR em 27 de Julho de 2015, 03:06
Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 02:56
Até está a ser uma pré-época melhor do que esperava. Treinador novo após 6 anos, muito jogador novo, muita juventude. Pensei que fosse ser bem pior, não está a destoar muito das anteriores.

Adeptos do bi-campeão português a acharem que 3 derrotas em 3 jogos até nem é mau? ok.
Treinadores novos têm dezenas de equipas na europa, será que andam todas a perder todos os jogos da pré-época?
Mais uma vez, o facto de no ano passado uma pré-época horrível e termos acabado por ser campeões não é a regra, é a excepção, se fores ver ao longo dos anos que campeões na europa tiveram pré-épocas em que perderam quase todos os jogos da pré-época, essa percentagem será certamente muito muito pequena.

O Benfica sempre fez pré-épocas horríveis com o Jesus. Isso não define nada.

BrunoSlb811

Julio-Semedo-Luisao-Jardel-Silvio-Samaris-Pizzi-Gaitan-Carcela-Talisca-Jonas.
Este 11 é bastante forte,claro que com um 8,um pl e um defesa esquerda top era outra segurança mas este 11 dá-me bastante confiança,provavelmente só no jogo com o sporting é que vamos alinhar assim.

SorcereR

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:59
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 02:57
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:51
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 02:49
Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 02:48
Citação de: RicardoCaeiro em 27 de Julho de 2015, 02:34
Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 02:32
O ano passado a esta altura não jogávamos nem metade do que fizemos hoje.
Aqui no forum isso não interessa para nada. Só ficavam contentes se ganhasse 5-0

Memória selectiva no seu expoente máximo. Parece que as entradas de Samaris, Jonas e JC não existiram.

E achas que o plantel está fechado e não vamos ao mercado?

:2funny: :2funny: :2funny:

Os espanhóis que estavam a comentar o jogo no stream em que vi nem sequem põem a hipótese de o Benfica não ir ao mercado. Devem ter mais noção da realidade do que nos dirige.

E porque dizes que direcção não está no mercado? Porque não há noticias sobre isso?

:rir: :rir:

Eu só me guio pelo que o nosso grande líder diz, porque sei que é um homem de palavra.

Ah... e os espanhóis também dizem que não é propriamente a altura ideal para ir buscar reforços, quase em cima do início da época. É rídiculo mesmo, acrescento.

"De certeza absoluta que alguns reforços que tiverem de existir estão dentro do Benfica.



Os espanhois e ingleses costumam ter uns últimos dias de mercado bastante engraçados.

Calvin

Citação de: JPOP___ em 27 de Julho de 2015, 02:59
VOLTA JESUS
e tu volta para a barraca de onde saiste , que em maio tas feito cabeçudo á janela a ver aquilo que não vives há mais de uma década .

Pontix

Deixar sair Lima sem uma alternativa garantida é de uma inteligência atroz. Na finalização fomos a habitual equipazinha portuguesa a quem até se podem dar ao luxo de permitir oportunidades de golo várias. Esta pre-época só mesmo em comparação com a última se pode considerar útil e aceitável.

SorcereR

Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 03:05
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 02:59
Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 02:51
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 02:49
Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 02:48
Citação de: RicardoCaeiro em 27 de Julho de 2015, 02:34
Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 02:32
O ano passado a esta altura não jogávamos nem metade do que fizemos hoje.
Aqui no forum isso não interessa para nada. Só ficavam contentes se ganhasse 5-0

Memória selectiva no seu expoente máximo. Parece que as entradas de Samaris, Jonas e JC não existiram.

E achas que o plantel está fechado e não vamos ao mercado?

:2funny: :2funny: :2funny:

Eu não acredito que entrem 3 jogadores tão influentes como os 3 que entraram no ano passado, depois do torneio em Londres.

Para além do mais, mercado aberto também significa que podem haver saídas, não só entradas.

Tu acreditares é uma coisa, o que está a ser feito é outra. Veremos, todos falam nas contratações que aconteceram em Agosto, mas agosto ainda não chegou.

Claro que vão haver saidas, Gaitan será provavelmente uma delas. Espero que o Ola John também saia.

E como é que tu sabes o que está a ser feito? Lá está, não sabes. Acreditas que vão chegar reforços que mereçam esse nome; eu não acredito. Mais: há já um troféu oficial em disputa dia 9 de Agosto. Só que desta vez não é contra o Rio Ave.

E ainda bem que falas da saída do Nico. Também vai ser bonito, isso.

Se nem eu, nem tu sabemos porque tomas o partido que nada está a ser feito? Porque te dá jeito ;).


Smashin

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 03:03
Citação de: RicardoCaeiro em 27 de Julho de 2015, 03:01
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:59
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 02:57
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:51
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 02:49
Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 02:48
Citação de: RicardoCaeiro em 27 de Julho de 2015, 02:34
Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 02:32
O ano passado a esta altura não jogávamos nem metade do que fizemos hoje.
Aqui no forum isso não interessa para nada. Só ficavam contentes se ganhasse 5-0

Memória selectiva no seu expoente máximo. Parece que as entradas de Samaris, Jonas e JC não existiram.

E achas que o plantel está fechado e não vamos ao mercado?

:2funny: :2funny: :2funny:

Os espanhóis que estavam a comentar o jogo no stream em que vi nem sequem põem a hipótese de o Benfica não ir ao mercado. Devem ter mais noção da realidade do que nos dirige.

E porque dizes que direcção não está no mercado? Porque não há noticias sobre isso?

:rir: :rir:

Eu só me guio pelo que o nosso grande líder diz, porque sei que é um homem de palavra.

Ah... e os espanhóis também dizem que não é propriamente a altura ideal para ir buscar reforços, quase em cima do início da época. É rídiculo mesmo, acrescento.
Não é uma boa altura para reforços? Esta bem...

Não é. Já deveriam cá estar, para fazerem a pré época com os colegas. Discordas disto?
Discordo. A época não se resume ao jogo da supertaça, e se o mercado está longe de fechar até lá é uma boa altura para ir buscar reforços


dfernandes

Citação de: BrunoSlb811 em 27 de Julho de 2015, 03:07
Julio-Semedo-Luisao-Jardel-Silvio-Samaris-Pizzi-Gaitan-Carcela-Talisca-Jonas.
Este 11 é bastante forte,claro que com um 8,um pl e um defesa esquerda top era outra segurança mas este 11 dá-me bastante confiança,provavelmente só no jogo com o sporting é que vamos alinhar assim.

Fortíssimo... Especialmente porque só jogam 11 gajos durante a época e o Gaitan deve mesmo cá ficar e tudo... E o Carcela já fez exactamente o quê para ser titular?

JPSilva

Citação de: RicardoSR em 27 de Julho de 2015, 03:06
Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 02:56
Até está a ser uma pré-época melhor do que esperava. Treinador novo após 6 anos, muito jogador novo, muita juventude. Pensei que fosse ser bem pior, não está a destoar muito das anteriores.

Adeptos do bi-campeão português a acharem que 3 derrotas em 3 jogos até nem é mau? ok.
Treinadores novos têm dezenas de equipas na europa, será que andam todas a perder todos os jogos da pré-época?
Mais uma vez, o facto de no ano passado uma pré-época horrível e termos acabado por ser campeões não é a regra, é a excepção, se fores ver ao longo dos anos que campeões na europa tiveram pré-épocas em que perderam quase todos os jogos da pré-época, essa percentagem será certamente muito muito pequena.

Agora diz-me a percentagem de equipas que, como o Benfica, não têm os planteis dos grandes colossos mas andam metidos nos torneios de topo.

Jamal

Preparem-se para mais uns dias de grande pressão da comunicação social,com uma vitória podiam acalmar mas vão atirar-se como vespas,espero que rui vitória entenda que é preciso começar a ganhar partidas mas também penso que tem que começar a pedir uns reforços daqueles a entrar de caras no onze. Se hoje houve tática alguém que me diga qual foi e o que se anda a treinar se é futebol ou selfies?
Oh rui é pré época mas já chega ok?