Pré-Época 2015/2016

Simao88

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2015, 10:39
um estádio mítico...com 70 mil no mínimo...grande ambiente, espero que os jogadores correspondam.
lol

SHCC


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: SHCC em 28 de Julho de 2015, 10:46
Duvido muito que estejam 70 mil pessoas.

Eu também, da outra vez também disseram que iam estar não sei quantos e depois uma boa parte do estádio estava às moscas.

joaopedropj

Hoje na RTP falavam em 50 mil, não sei qual será a assistência! O importante é a equipa jogar bem e ganhar este jogo! BENFICA

miniMilk

pensava que era às 23h00  ;D

bem. vou ter que faltar à chamada neste  >:(

Glorioso indomável

grande ambiente, mas desta vez gostava que jogassem e ganhassem, sff.
não ao Olá John, é só o que quero.

zelton

Julio César - André Almeida, Lindelof, Jardel, Marçal - Fejsa, Cristante - Gaitán, Nuno Santos - Talisca - Jonas.

RedEagleNN

Os nossos jogos têm repetido de manhã na sport tv ou assim? Não sei como vou ver o jogo a estas horas  :estrelas:

jo3l

bem acho que me vou deitar as 22h e levantar as 3am :D

normalmente deito me as 2am e levanto me as 6.30am... hahaahha

jo3l



Ederson

Silvio
Jardel
Lindelof
Marçal

Fejsa
Teixeira
Talisca

Nuno
Gaitan
Jonas

Cardozo_7.

Se jogarmos o que temos feito ultimamente, muito dificilmente ganhamos este jogo, os Mexicanos têm boa equipa e em casa são realmente fortes.

Espero que ao menos mostrem serenidade e experiência, não comentam os erros dos ultimos jogos, especialmente os erros defensivos que comprometem a prestação da equipa.

Vamos lá começar a ganhar, porque de conversa fiada estamos a ficar fartos, é jogo amigável, mas temos de começar a ganhar já!

BenficaParede


Diablo

Citação de: BenficaParede em 28 de Julho de 2015, 12:12
farto de jogos a estas horas...  :bah2:

Para quem se levanta todos os dias cedo, estes horários são uma bela merda. Está bem que um gajo depois pode ver o jogo no dia a seguir, mas já não é a mesma coisa, porque somos bombardeados nas notícias com resumos dos jogos e perde-se a motivação para os ver.

Conclusão: ainda não acompanhei praticamente nada do Benfica nesta pré-temporada. Não consigo ter uma opinião sobre o plantel. Apenas vou lendo o que se escreve por aqui e vendo os programas de futebol na TV.

darkwolf

jogos nas Américas terão sempre este inconveniente.Acredito que só lá voltaremos daqui a uns 5 anos.

Slipknot_BMC

um jogo a 2000 e tal metros do  nivel do mar , deve sair daqui uma coisa jeitosa.