Pré-Época 2015/2016

Shoky

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Julho de 2015, 02:38
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 02:36
Jogo Histórico
SC Braga 0 X 1 SL Benfica
30 Mar 2014
Campeonato Nacional
Equipa inicial: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Equipa inicial: Oblak, Sílvio, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Treinador: 77598
Golos: Lima



:(
[/quote
esse jogo vi-o na terra, foda-se, tantas dificuldades contra um Braga com Nurios e o caralho

E depois de termos perdido a meio da semana no Dragão numa rotação idiota do Jotacão.
Estava todo cagadinho.

E o penalty falhado pelo tone do Rodrigo aos 90? Ainda foram 4 minutos de compensação a arfar à pala dessa merda.








Shoky

Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2015, 02:39
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 02:36
Jogo Histórico
SC Braga 0 X 1 SL Benfica
30 Mar 2014
Campeonato Nacional
Equipa inicial: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Equipa inicial: Oblak, Sílvio, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Treinador: 77598
Golos: Lima



:(

Get over it.

Não pretendo.
Equipaça. A melhor que vi no Benfica desde que me lembro.
Desfeita em 2 tempos. 1 ano e poucos meses depois sobram Sílvio, Luisão e Nico (para já).

Smashin

Citação de: redlightdistrict em 29 de Julho de 2015, 02:28
Citação de: Tongraça em 29 de Julho de 2015, 02:25
Já adormeci e já acordei sem despertador.
Só o Benfica
Eu também consigo adormecer bem sem despertador, pensava que era o único!
Eu também consigo... pior é acordar

FilipeRosa

11 America: Muñoz, Burón, Alvarado, Pimentel, Mares, Guémez, Rivera, Andrade, Quintero, Arroyo, Benedetto.

valtao

Alguma app para ver sporttv?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 02:39
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Julho de 2015, 02:38
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 02:36
Jogo Histórico
SC Braga 0 X 1 SL Benfica
30 Mar 2014
Campeonato Nacional
Equipa inicial: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Equipa inicial: Oblak, Sílvio, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Treinador: 77598
Golos: Lima



:(
[/quote
esse jogo vi-o na terra, foda-se, tantas dificuldades contra um Braga com Nurios e o caralho

E depois de termos perdido a meio da semana no Dragão numa rotação idiota do Jotacão.
Estava todo cagadinho.

E o penalty falhado pelo tone do Rodrigo aos 90? Ainda foram 4 minutos de compensação a arfar à pala dessa merda.
puta que pariu, cuspi a cerveja nesse momento, um gajo ao pe de mim ja tinha a cadeira na mão  :2funny:

cajoyzen6

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 29 de Julho de 2015, 02:39
Onze?
Julio César; André Almeida, Luisão, Jardel e Eliseu; Fejsa, Pizzi, Talisca, Gaitán e Carcela; Jonas