Pré-Época 2015/2016

JulioJoaquim

Mas alguém aqui esperava que as coisas corressem bem nesta pré-época?? Eu não acreditei sequer que fossemos capazes de ganhar um jogo e isto ainda não acabou. E faltam só o Maxi, Sálvio e Lima.

lonstrup

A bola está a saltar muito.

Percebe-se a nossa ideia de jogo, e tem tudo para funcionar bem.

Defender bem, e depois a qualidade individual fazer a diferença nas combinações ofensivas.

Vamos ter melhores prestações na liga dos campeões.

MonstroDasCuecasRotas

Muito exagero.

Defensivamente até estamos seguros, não concedemos oportunidades, mesmo com vários erros individuais. O Luisão está a segurar a coisa.

Ofensivamente, não há pernas para que joguem perto uns dos outros. Gaitan já não corre e perdeu quase todas as bolas que lhe passaram pelos pés. Talisca já não se mexe e Jonas está a perder bolas infantis. Pizzi é o jogador a menos habitual. Os laterais não tem qualidade, não há milagres.

Por outro lado esta é aquela fase em que toda a gente acha que neste tipo de jogos jogávamos muito melhor no ano passado, o que é completamente falso.

Manpaz1904

Citação de: bruno cardoso em 29 de Julho de 2015, 04:00
Mais um vez digo que esta equipa tem que levar uma sangria sao muitos jogadores para passar uma mensagem como deve ser.

O Rui Vitoria que puxe pelos cajones e ponha a andar aqueles que nao sao mais valias e peça 2 ou 3 reforços que mostrem mais intensidade de jogo.

Nao estou a gostar.

Espero que no próximo jogo a equipa esteja bem melhor  e mais curta e se possível com reforços de peso.
É melhor deixar a sangria em paz. Se já nos falta um avançado, com a sangria lá é que ninguém via o Jonathan.

Pleasure_+_Pain

Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2015, 03:59
Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 03:57
Pergunta... mas o pessoal não pedia aqui um meio campo reforçado e só um gajo no ataque?

Não era o sistema táctico que era quase unânime cá no fórum?
Era.
Mas era preciso que ele montasse esse esquema, lol.

Nesta pré-época já jogámos com 2 na frente, nos 2 primeiros jogos. Curiosamente, no último jogo, com o NY Red Bulls, só jogámos com 1 e, na minha opinião, fizemos o melhor jogo.

Se as ideias do treinador não forem adequadas a esse sistema, não é por termos 2 jogadores na frente que isto vai correr melhor.

enzogaitan

Se já vi o Jesus ser enxovalhado por a equipa não jogar a ponta dum corno durante um longo período de tempo, não é na pré-época que vou moldar uma opinião definitiva. Controlem-se.

nikas

Foda-se um gajo vir ao SB aos intrevalos é deprimente...

jotacuara 7

Eu que me encaro como um optimista , estou frustrado com esta primeira parte e esta falta de sentido de jogo !

Maluque

de 0 a 5

Julio Cesar -3
Eliseu -0
A.Almeida 0
Luisão - 2
Jardel - 2
Fejsa -2
Pizzi - 3
Gaitan - 3
Carcela -3
Talisca -1
Jonas - 2

|OnE|

Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 04:01
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2015, 03:59
Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 03:57
Pergunta... mas o pessoal não pedia aqui um meio campo reforçado e só um gajo no ataque?

Não era o sistema táctico que era quase unânime cá no fórum?
Era.
Mas era preciso que ele montasse esse esquema, lol.

Como se montar um sistema novo fosse rápido e fácil...

Engrenar uma equipa demora meses, e se o treinador não tiver capacidade ou não souber o que anda a fazer ou querer, demora anos.
Ele é pago é para isso, não sou eu.
Agora estar a tentar aproveitar os métodos do anterior sem saber como é a mesma merda que começar de novo.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 04:02
Citação de: desertfox em 29 de Julho de 2015, 04:01
Citação de: Manso28 em 29 de Julho de 2015, 03:58
Jonas precisa de alguém ao lado dele. Fejsa esta a fazer um mau jogo, samaris é sem duvida nenhuma o jogador mais importante naquele meio campo.

Acho que tb as coisas não estão assim tão más como vocês dizem mas é preciso muito trabalho.

Eu só não entendo como o treinador ainda não percebeu isso, o Jonas é bom com apoio e com um esquema de dois pontas de lança, sozinho é uma nulidade e acaba-se com as capacidades do jogador. Treinador medíocre. Isso já eu vi á muito tempo.

O treinador está a fazer mais ou menos o que se pedia aqui no fórum. Meio campo reforçado e só 1 gajo no ataque.

E, surpreendentemente, estamos pior.

O pior é que não é simplesmente meio campo reforçado e 1 gajo no ataque. É muito mais para alem disso.

Taliscão

Quisemos ser mais papistas que o Papa, despachamos o Jesus e agora estamos a desfrutar...

Nunca se muda de treinador quando se está a ganhar.

Maka

Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 03:57
Pergunta... mas o pessoal não pedia aqui um meio campo reforçado e só um gajo no ataque?

Não era o sistema táctico que era quase unânime cá no fórum?

Nem vou comentar. Isso deve ser do sono, oh dfernandes.

Tiaguu

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Julho de 2015, 03:54
Está a ser medonho o Benfica, medonho. Estou cada vez mais preocupado.

A única coisa boa que retiro disto tudo, é que o Vieira vai ter que mexer o rabinho e contratar 3 jogadores de qualidade para o 11. É obrigatório.

" Estamos contentes com o plantel que temos ! " . Costumava ser um chavão muito usado....duvido que identifiquem posições que necessitem de retoques e executem os mesmos com especial incidência na qualidade dos atletas e não tanto na "oportunidade do negócio".

andre_04_SLB

Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2015, 04:02
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2015, 03:57
E isto são os titulares...

Os titulares a jogar em altitude contra uma equipa que já começou o campeonato. Equipa essa que é das melhores do México. Perdoem-me a insistência mas como o Gottschalk não está cá...

Uma equipa que só tem um jogo do campeonato. E o campeonato é tão fraco que o América é candidato ao título...