Pré-Época 2015/2016

20simao1

Olha o RV também estudou uma jogada para o kickoff

:cheerleaders:

Maluque

Citação de: Ferreira88 em 29 de Julho de 2015, 04:07
Citação de: Maluque em 29 de Julho de 2015, 04:03
de 0 a 5

Julio Cesar -3
Eliseu -0
A.Almeida 0
Luisão - 2
Jardel - 2
Fejsa -2
Pizzi - 3
Gaitan - 3
Carcela -3
Talisca -1
Jonas - 2
Lol até posso não gostar do A.Almeida mas dar zero... Está a meter o Jardel, o Eliseu , Fejsa e até Jonas no Bolso.
Queriam um 10 mas não precisam. Temos o Jonas para avançado recuado. Falta é alguém que segure jogo e finalize pelo ar. Uma referência.
Carcela foi o melhor reforço.
Vamos lá ver se lança outro 11 agora como vai fazer o América
o A.Almeida sabe defender, mas atacar é zero. tou a ver nessa perpectiva. Entre  ele ou o Lisandro na direita, preferia o Lisandro.

elpayaso10

Não querendo ser demasiado duro com RV a equipa tem vindo a regredir, ainda não vejo trabalho de casa nada mesmo, e os melhores momentos foi com o "processo" antigo ou seja com a equipa mais próxima daquilo que fazia posicionalmente com o judas

Manel dos Anzois

Citação de: Maka em 29 de Julho de 2015, 04:07
Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Julho de 2015, 04:04
Citação de: Maka em 29 de Julho de 2015, 04:01
Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Julho de 2015, 03:56
Pois é meus amigos...

A conversa toda de apostar na juventude e na formação, dos reforços estarem "dentro do Benfica", da "estrutura", é muito bonita mas sem ovos não se fazem omeletes.

O Benfica precisa de contratar jogadores com talento e competência. Reforços que venham para ser mais valias e que sejam titulares indiscutíveis para a primeira equipa.

Sobre o treinador Rui Vitória, não vou para já tecer comentários. Ainda é demasiado cedo para isso.

É só para avisar que não está ninguém da formação a jogar. Estão os mesmos do ano passado, mais o Carcela.

Sim, mas o argumento utilizado para o não reforço do plantel, é a aposta nos jovens, os reforços estarem "dentro do Benfica", etc.

Isso é conversa do LFV. Não vi aqui ninguém a dizer que não era preciso comprar ninguém porque os putos bastavam.

Sim. E dou mais importância à conversa do LFV do que aquilo que o pessoal aqui diz. É essa conversa do LFV que me preocupa, não o que o pessoal aqui diz.

fred_cardozo7

Citação de: Andre Barbosa em 29 de Julho de 2015, 04:08
Finalmente o Marçal. Pior do que o Eliseu não deve fazer.
Finalmente? Só não jogou em 1 jogo...

The_Riggs

Citação de: avc10 em 29 de Julho de 2015, 04:08
Citação de: BetterMind em 29 de Julho de 2015, 04:08
Tirou o Eliseu.. Vá ao menos não é cego

Aproveitava e tirava o Almeida. Esgotou-me a paciencia na 1ª parte.

Oh , mas o Almeida cumpriu... afinal não fez merda. Pelos vistos isso chega ...

Manpaz1904

Tau. Jogada estudada logo a abrir. Nota-se dedo de Rui Vitória nesta equipa. Estamos no caminho certo.

certim


dfernandes

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 04:08
E o pior disto tudo é que o Rui Vitória está à força toda atrás do resultado...da vitória que acalme as críticas.

Imagino quando for a sério...quando levarmos com autocarros na Luz...com esta dinâmica, foda-se!

O que interessa é fazer melhor figura na champions...

Scorpion8

só o NSantos e o Marçal? o NOliveira, Samaris, Djuricic e Lisandro deviam ter começado já a 2a parte

Clausewitz

Se isto se mantiver assim, acho que era de valor entretermo-nos com outras coisas.

Eu sugiro um jogo de apostas à inglesa (em que eles tentam adivinhar quando nasce o bebé real), com apostas em que tentamos adivinhar em que dia será o post 150000 do Shoky.

Promete ser mais entusiasmante que isto.

JustMe

Porquê tanto drama? Não era qualquer treinador minimamente decente que fazia o mesmo que o anterior, que até nem fazia mais do que a sua obrigação? Não percebo.

elpayaso10


SuperGlorioso

Citação de: dtfstoko em 29 de Julho de 2015, 04:06
Citação de: SuperGlorioso em 29 de Julho de 2015, 04:04
Esta pré época é uma nódoa.
Então andamos a jogar a estas horas, com equipas que jogam um futebol muito diferente do europeu.

Não tem lógica..
Sim, os asiáticos PSG e Fiorentina.
Pessoalmente tinha feito a pré época  no seixal ou até mesmo na Suíça como fazemos todos os anos.

Estes horários, condições climatéricas etc não coincidem connosco.

Fomos para os EUA e México só com uma vontade de ganhar dinheiro.
Citação de: dtfstoko em 29 de Julho de 2015, 04:06
Citação de: SuperGlorioso em 29 de Julho de 2015, 04:04
Esta pré época é uma nódoa.
Então andamos a jogar a estas horas, com equipas que jogam um futebol muito diferente do europeu.

Não tem lógica..
Sim, os asiáticos PSG e Fiorentina.

fact121

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Julho de 2015, 04:08
Citação de: fact121 em 29 de Julho de 2015, 04:06
Uns, tem Imbulas, Casillas e Lamelas, nos temos Packs RioAve, o Presimente que nao acorde!

Um guarda-redes acabado que vem mamar milhões, um jogador bom mas que ainda não provou nada por cá e outro que nem sequer é, até ver, atleta do Porto.

Ok.
Estou a falar sobre a actividade no mercado!!! nos percisamos de atacar o mercado!!!!! se nao estamos lixados!!! sairam 2 jogadores imporantissimos do 11 Maxi(tambem para os porcos) e Lima