Pré-Época 2015/2016

ZeCa22

Precisamos de dois laterais, um 8 e um ponta de lança para ontem.

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2015, 04:00
Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2015, 03:57
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2015, 03:55
Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2015, 03:52
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Julho de 2015, 03:51
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2015, 03:49
Quando o colectivo não existe começa-se a apontar este, aquele e o outro como elos fracos. É sempre assim.

Ora aqui está. O ano passado a força do colectivo disfarçava as limitações óbvias de muitos jogadores que são absolutamente medianos.

Na pré-época não disfarçou .

Para alem de muitos titulares não terem jogado durante a pré-epoca, o modelo e as dinâmicas sempre estiveram lá.

Tipo Paços e Rio Ave? Nem tanto ao mar nem tanto à terra, tivemos muitos e muitos jogos em que as dinâmicas estavam muito más, especialmente em jogos fora.

Eu estou a tentar falar em coisas muito mais profundas do que uma equipa fazer maus jogos ao longo da época. Porque maus jogos todas têm sempre joguem como jogarem.

Opá há muito coisa diferente de momento, não há Maxi, não há Salvio, não há Lima, treinador novo, pré-época, nem um mês de trabalho e depois é normal que um gajo se lembre do melhor e o compare com isto.

Falando da primeira parte, pessoalmente não gostei nada, falta muita entre ajuda no último terço, pouca atitude, demasiado distantes uns dos outros, etc..

Só dará para fazer conclusões mais definitivas lá para a frente.

Andre Barbosa

Podem-me chamar de tolinho, mas tenho a certeza absoluta que na Supertaça não vamos jogar com esta intensidade e vamos fazer um bom jogo.

dtfstoko

Citação de: SuperGlorioso em 29 de Julho de 2015, 04:04
Esta pré época é uma nódoa.
Então andamos a jogar a estas horas, com equipas que jogam um futebol muito diferente do europeu.

Não tem lógica..
Sim, os asiáticos PSG e Fiorentina.

Lúcio Gomes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Julho de 2015, 04:03
Muito exagero.

Defensivamente até estamos seguros, não concedemos oportunidades, mesmo com vários erros individuais. O Luisão está a segurar a coisa.

Ofensivamente, não há pernas para que joguem perto uns dos outros. Gaitan já não corre e perdeu quase todas as bolas que lhe passaram pelos pés. Talisca já não se mexe e Jonas está a perder bolas infantis. Pizzi é o jogador a menos habitual. Os laterais não tem qualidade, não há milagres.

Por outro lado esta é aquela fase em que toda a gente acha que neste tipo de jogos jogávamos muito melhor no ano passado, o que é completamente falso.
O último parágrafo diz tudo...não jogávamos nada o ano passado. A equipa ainda está mais fraca. Isto é espremer o que há. Faltam reforços a sério!

benficaslb1

Eu não sei onde é que o pessoal vê a equipa a defender bem, eu vejo buracos enormes nas costas, jogadores quase a rematar à entrada da área complemente sozinhos e depois vejo que os nossos adversários não conseguem fazer um passe de jeito, isto com uma equipa a serio estava 2 ou 3 a zero para o adversário.

Para alguns estar a defender bem é só não sofrer golos

diob121

É a história dos "reforços estão dentro do plantel". Agora eu pergunto, onde? não os vejo.

O Rui não pode fazer milagres... sai Maxi, quem entra? pois. Sai o Lima, quem entra? pois. Só um burro é que não percebe que temos de nos reforçar com jogadores de topo! 4 contratações essenciais: DD,DE,MC e PL. Não tem nada que saber.

fact121

Uns, tem Imbulas, Casillas e Lamelas, nos temos Packs RioAve, o Presimente que nao acorde!

Manel dos Anzois

E atenção que ainda falta pelo menos vender o Gaitan.


_1904_

Adormeci no inicio do jogo. Quando acordei pensava que estava a ver um jogo da selecção treinada pelo Paulo Bento.

Depois vi que era o Benfica e ai temi que era o Benfica treinado pelo Paulo Bento.

Até que vi o Rui Vitoria.


piwo

Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2015, 03:59
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Julho de 2015, 03:54
Está a ser medonho o Benfica, medonho. Estou cada vez mais preocupado.

A única coisa boa que retiro disto tudo, é que o Vieira vai ter que mexer o rabinho e contratar 3 jogadores de qualidade para o 11. É obrigatório.

O Vieira não está a ver o jogo, logo às 7h da manhã liga ao RV  e pergunta-lhe como foi, e este diz-lhe que houve melhorias no processo, a cada jogo que passa a equipa está a assentar processos e que será um processo pronto até à Supertaça. Vieira fica descansado e parte para a sua caminha matinal.

A conversa vai ser outra. Vai ser com o Jorge Mendes e perguntar lhe senao existem uns packs com comissao ou alguem do Atletico de Madrid ou do Monaco disponivel para mais um grande negocio.E anda manda dar um braço ao cunhado Bebe que custou ao Benfica 3 milhoes de euros.

dfernandes

Citação de: Maka em 29 de Julho de 2015, 04:03
Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 03:57
Pergunta... mas o pessoal não pedia aqui um meio campo reforçado e só um gajo no ataque?

Não era o sistema táctico que era quase unânime cá no fórum?

Nem vou comentar. Isso deve ser do sono, oh dfernandes.

Então não comentes. Mantenho o que disse. Se toquei nalgum ponto sensível, desculpa.

E já não tenho sono porque o jogo está no intervalo.


sbremoved_28408

Já agora,um jogador como o Salvio faz uma falta tremenda,ainda mais se for para continuar neste sistema.


BENFIKA

Citação de: Rei em 29 de Julho de 2015, 04:05
Isto é muito simples

Primeiro, os jogadores estão a cagar-se para aquilo, basta ver o Júlio César e o tempo que ele leva a bater um pontapé de baliza. Segundo, falta ali um ou dois jogadores de qualidade. Terceiro, o Jonas não pode ser a referência de ataque como muitos aqui defendem, cheira-me que vai ter uma quebra de rendimento. Se for para jogar com um avançado era bem pensado despachar o Jonas e ir buscar um jogador com mais presença na área.

Eles não se estão a cagar. Além da sobrecarga fisica das pré-época, vimos de jogos seguidos, e a juntar a isso a maior agravante...jogar a esta altitude.
Parece que pesam 100Kg cada um.