Pré-Época 2015/2016

pinheiro3

A maneira de jogar está diferente. Pede-se muito mais, e não sei se o Rui Vitória vai conseguir com proveitos, mas transformar uma equipa de aceleração e de verticalidade em uma equipa de posse de bola e se segurança, vai demorar tempo e não é fácil.

avc10

Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 03:57
Pergunta... mas o pessoal não pedia aqui um meio campo reforçado e só um gajo no ataque?

Não era o sistema táctico que era quase unânime cá no fórum?

Não é por estar mais um jogador no meio campo que justifica o fraco jogo. Ou será que se o Barça também jogasse com 2 Pl's ganhavam a champions por 15-0?

O problema é forma como o jogo ofensivo (não) desenvolve...

PredadorSLB

Citação de: kyza em 29 de Julho de 2015, 03:58
Na epoca passada até há 10 jornada era mediocres a sair a jogar...
Calma... é do 8 ou 80... LOL!

Por mais mediocres q fossemos, os processos ofensivos e defensivos estavam la. Agora isto, nem ha descrição...

Janecas

Eu já nem sei se vejo a Supertaça, tenho medo de ter um AVC.

Enzo90

Epa mas doi-me ver o Benfica no ataque. Nós eramos avassaladores, está bem que a defesa às vezes ficava desprotegida mas agora nem defesa nem ataque.
O Benfica não demonstra qualquer organização no ataque, parece que é tudo feito dependendo da inspiração dos rapazes na frente.

E o pior é o rombo que vamos levar se Jonas jogar sozinho na frente. Jonas no meio dos centrais não vale metade?? não vale é 10%. O homem tem de andar solto, tabelar e aparecer a finalizar sem estar nas marcações.
É imperativo ter um avançado a fazer esse papel nos centrais e soltar o jonas.

Biscai@


Josh

Em vez de melhorar de jogo para jogo é o contrário... o 1° foi a melhor exibição. Acho que já todos sabemos o que vem aí...


De JJ para RV... há uns meses atrás achava uma piada de mau gosto.



mochila

Citação de: kyza em 29 de Julho de 2015, 03:58
Na epoca passada até há 10 jornada era mediocres a sair a jogar...
Calma... é do 8 ou 80... LOL!
Citação de: Rei em 29 de Julho de 2015, 03:58
Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 03:57
Pergunta... mas o pessoal não pedia aqui um meio campo reforçado e só um gajo no ataque?

Não era o sistema táctico que era quase unânime cá no fórum?

Autch...

Estarão a ver o jogo. É que isto hoje é 4-4-2 chapado, com Talisca na frente com Jonas, ou, melhor dizendo, "lá para a frente", aos papéis.

Péssimo processo ofensivo. Começo mesmo a ficar preocupado. Atacamos sempre com pouquíssimas unidades e sem qualquer ligação entre o meio-campo e a linha da frente.  Contratar dois laterais ofensivos, ou pelo menos um, é muito mais do que urgente, porque ajudará a dar soluções ofensivas... Mas é muito preocupante tão pouco envolvimento atacante, tanta gente parada, tantas vezes que encontramos a bola no elemento mais adiantado em campo e, mesmo assim, longe da baliza. Falta-nos muita, mas muita coisa, para estarmos sequer perto do Benfica dos últimos anos...

Manel dos Anzois

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Julho de 2015, 03:59
Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Julho de 2015, 03:56
Pois é meus amigos...

A conversa toda de apostar na juventude e na formação, dos reforços estarem "dentro do Benfica", da "estrutura", é muito bonita mas sem ovos não se fazem omeletes.

O Benfica precisa de contratar jogadores com talento e competência. Reforços que venham para ser mais valias e que sejam titulares indiscutíveis para a primeira equipa.

Sobre o treinador Rui Vitória, não vou para já tecer comentários. Ainda é demasiado cedo para isso.
Amigo, isso é tudo muito bonito, mas eu sou vegetariano.
Posso-te dizer que é possível fazer-se uma omelete sem ovos.
O pessoal das carnes é que tem a puta da mania que é sabichão e depois só dizem merda.

Chama-lhe o que quiseres, mas não é uma omelete. Pode ser algo semelhante, mas não é. E acho que entendeste o que quis dizer com a expressão que usei.

Dicaprio10

Estes 45 minutos foram preocupantes, nao podemos ir assim para a supertaça!  :tickedoff:


JustMe

Foram uns bons seis anos, mas estava na altura de mudar de paradigma.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Julho de 2015, 03:59
Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 03:57
Pergunta... mas o pessoal não pedia aqui um meio campo reforçado e só um gajo no ataque?

Não era o sistema táctico que era quase unânime cá no fórum?

Até doeu.

A mim dói-me é ver esta espécie de ideia de 4-3-3...com André Almeida e Eliseu nas laterais.

Epá...o Porto joga em 4-3-3, mas o Danilo e o Alex Sandro eram só quem carregava a equipa às costas ofensivamente.

Isto é uma brincadeira do caralho. Dois laterais que não sobem do meio campo. Futebol dos anos 60.

hest

Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 04:00
Estes jogos estão a ser um relatity check para boa parte do pessoal. Infelizmente.

E repito, o 11 é muito parecido com o da época passada. As fragilidades de alguns jogadores deviam ser disfarçadas pelo colectivo, e não são. Parecem que jogam todos pior...

.....se fosse como nos outros anos e corresse mal era porque a equipa não tinha equilíbrio........agora é porque não tem risco.......há que entender os momentos de cada jogo e de que nada é perfeito......nem o jj nem o Rui