Pré-Época 2015/2016

Miguelito22

Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 03:57
Pergunta... mas o pessoal não pedia aqui um meio campo reforçado e só um gajo no ataque?

Não era o sistema táctico que era quase unânime cá no fórum?
E tu ves um meio campo reforçado onde?

supersueca

O melhor é mesmo perdermos este jogo. Liv não percebe um Cara... De bola, mas sabe que derrotas é mau para o negócio. É óbvio que o plantel é curto e já é tempo de contratar-se para o onze inicial.


_1904_

Eu consigo juntar 10 amigos para fazer uma peladinha contra este Benfica. É so irmos ao carro buscar os coletes fluorescentes e calçar as botas.

MTrigueiros

Eu até estou a gostar. Pena o pênalti e o cansaço que se começou a sentir a partir dos 30 min.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

rlaranjeiro

Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2015, 03:56
Citação de: vitor.np em 29 de Julho de 2015, 03:55
Citação de: Maka em 29 de Julho de 2015, 03:53
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2015, 03:51
É meter o Talisca na segunda parte!

Epah vinha mesmo escrever isto   :2funny:
nao percebi?????????
Está em campo mas não faz absolutamente nada.

Talisca, o super-craque para alguns que a unica coisa que sabe fazer e' rematar de fora da area. Quando o vir a fazer uma assistencia talvez mude de ideias...

JOAOCRUZ16

Eu tou me a cagar se ganhamos hoje ou nao, pq idependetemente do resultado as defeciencias da equipa estao todas la, e isso assuta.me e muito

Rei

Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 03:57
Pergunta... mas o pessoal não pedia aqui um meio campo reforçado e só um gajo no ataque?

Não era o sistema táctico que era quase unânime cá no fórum?

Autch...

kyza

Na epoca passada até há 10 jornada era mediocres a sair a jogar...
Calma... é do 8 ou 80... LOL!

diob121

Não jogamos nada... nada. 1ª parte péssima da nossa parte, temos de fazer muito mais. Estamos quase com a equipa titular e ficou bem claro que precisamos de reforços. Estes laterais não dão. Pontos da 1ª parte:
- Eliseu é horrível. Nem comento mais este jogador, um buraco no lado esquerdo... e a atacar não sabe decidir um lance como deve ser. Péssimo.
- Jonas não pode ser a referência do ataque. Como disse páginas atrás, simplesmente não dá. Tem de ser segundo avançado e jogar com um PL á sua frente. Rende muito mais.
- André Almeida tem estado mal. Não pensem colocá-lo na supertaça. Como sabemos atacar é uma nulidade para ele.
- Gostei do Pizzi mais uma vez tal como do Carcela.
- Nico, Fejsa, Luisão, Jardel e Talisca estão razoavelmente bem.
- Ponto crítico: PRECISAMOS DE REFORÇOS! REFORÇOS!

Maluque

O pior jogo do Benfica ate agora. Curiosamente com Eliseu e A.Almeida a titular. ilações?

Não tou a dizer que eles tem culpa, mas são os que mais se evidenciam.

Profundidade de Jogo = 0


Smashin

Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 03:57
Pergunta... mas o pessoal não pedia aqui um meio campo reforçado e só um gajo no ataque?

Não era o sistema táctico que era quase unânime cá no fórum?
Esse sistema táctico seria o que mais nos favorecia. Mas jogar à jj e com as alas totalmente desprotegidas é impossivel. Veremos se o RV acorda


BrunoMMSantos

Mudava isto, mas aposto que o RV vai continuar com a mesma equipa da primeira parte.

Eliseu - Silvio
Almeida - Semedo
Fejsa - Samaris
Pizzi - Teixeira
Nico - Guedes/Nuno Santos
Talisca - Tarabt/Djuricic
Jonas - Jonathan