Pré-Época 2015/2016

Diogo_94

Nem sei como ainda vou ver a 2ª parte depois disto que acabei de ver

Bela Guttmann

Agora sim, começo a ficar preocupado.

Nem sei o que dizer em relação à exibição. Isto quando faltam 10 dias pra uma final..

lonstrup


Enzo90

Começo a ficar mesmo preocupado.
Eu queria dizer algo de positivo mas não há nada de nada. É uma pobreza enorme em todas as vertentes do jogo. Onde está o Benfica atacante dos ultimos anos?
A quantidade de jogos que estou a imaginar empatar com equipas de merda assusta-me.

Olhando para hoje saltam duas coisas à vista: o Benfica não joga nada de nada, é verdade. Bolas paradas ridiculas, no ataque é completamente à sorte.
E segunda coisa que me assusta ainda mais é a defesa. Epa Eliseu é uma catástrofe, André almeida é limitadissimo, ele bem corta as bolas mas não consegue passar do meio campo é impressionante. E quando passa falha os passes.
E jardel está muito abaixo do que foi a época passada. Voltou ao jardel que era antes.

Confesso que estou preocupado  :-X

BENFIKA

Táticamente estamos uma miséria, na frente é um deserto de ideias.

Mas parece-me que muito se deve não só ao cansaço normal, mas também á altitude, os jogadores parecem velhotes a correr.

Continuem a brincar ás pré-épocas mais vezes se for possível...

benficaslb1

A pressão na saída de bola do adversário é engraçada, o problema é que se o adversário sai dessa pressão a seguir é um buraco enorme no meio campo e ate na defesa, basicamente pressionam os 2 ou 3 da frente e os outros estão a olhar para ver se os da frente recuperam a bola.

Confesso que nem sou destas coisas mas estou a ficar muito preocupado. Esta é claramente a pior equipa ate agora que defrontámos, nem um passe de jeito sabem fazer, isto com equipas um bocadinho com mais qualidade vai ser problemático e começo a achar que efectivamente a pré época esta muito mal planeada, não tivemos um adversário muito fácil para ganhar confiança e rotinas e não vamos ter nenhum muito complicado que nos meta efectivamente em sentido, vamos andar a pré época toda com equipas de qualidade média baixa.

Começo a ficar mesmo muito preocupado.

Fukurokuju

Joga-se em 3 velocidades,  lento, devagar e parado

Nosso ataque é 0
Dos 5 jogadores do ataque da época passada só está o Talisca
O Gaitan, Jonas, Lima e Salvio ou saíram ou ainda estão de ferias

sbremoved_28408

Citação de: RicardoCaeiro em 29 de Julho de 2015, 03:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2015, 03:54
Hoje já gostei mais. Falta-nos maior agressividade na frente,de resto a equipa já conseguiu jogar um futebol mais apoiado e com nexo.
A sério? Hoje está a ser de longe o pior jogo da pré-época do Benfica...
Para mim está a ser o melhor,com grande diferença para os outros.

MiguelPalma92


ZeCa22

Precisamos de alguém que seja o motor da equipa, que pegue na bola e lidere a transição ofensiva, nesta pré época temos visto um Benfica sem ideias, sem fio de jogo, tirando uma ou outra jogada individual do Gaitan ou do Carcela.

Temo-nos limitado a trocar a bola na defesa e quando tentamos passar para o ultimo terço do campo entregamos a bola aos mexicanos, assim é impossível de ficar entusiasmado com esta equipa.

Manso28

Jonas precisa de alguém ao lado dele. Fejsa esta a fazer um mau jogo, samaris é sem duvida nenhuma o jogador mais importante naquele meio campo.

Acho que tb as coisas não estão assim tão más como vocês dizem mas é preciso muito trabalho.

Vallis Longus SLB

Citação de: Rei em 29 de Julho de 2015, 03:54
O Jonas este ano ou muito me engano ou vai sofrer uma grande quebra de rendimento. Não tenho gostado nada de o ver nestes jogos.

O Jonas vai seguir as pisadas do Lima!!

desertfox

Isto até me enjoa, eu já nem sei bem qual é a ideia, pelos vistos a desculpa vai ser sempre estes jogos serem de pre-época. Acho vou mas é dormir já sei como isto vai acabar.

J Pinto

Se vitória tiver coragem saca já Almeida jsrdel e Eliseu. Mete Silvio ou Nelson Lisandro e marcal. No miolo fejsa descansar. Damaris ou cris onze.

Jsrdel e Eliseu nem para quarta opcao

arriosta

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Julho de 2015, 03:54
Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2015, 03:52
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Julho de 2015, 03:51
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2015, 03:49
Quando o colectivo não existe começa-se a apontar este, aquele e o outro como elos fracos. É sempre assim.

Ora aqui está. O ano passado a força do colectivo disfarçava as limitações óbvias de muitos jogadores que são absolutamente medianos.

Na pré-época não disfarçou .

Não jogamos contra os suplentes dos RedBUlls de Nova Iorque nem com o América do México. E mesmo perdendo havia ideias e processos de jogo. Não jogadores a passar a bola uns para os outros sem se ver uma dinâmica colectiva.

18 julho: Benfica-Estoril, 1-0 (meia-final da Taça de Honra da AF Lisboa, no Estádio do Restelo)

20 julho: Benfica-Sporting, 0-1 (final da Taça de Honra da AF Lisboa, no Restelo)

23 julho: Benfica-Marselha, 1-2 (em Clermont-Ferrand)

26 julho: Benfica-Ajax, 0-1 (Eusébio Cup, no Estádio da Luz)

30 julho: Sion, 2-0 (na Suíça)

31 julho: At. Bilbao, 0-2 (na Suíça)

2 agosto: Arsenal, 1-5 (Emirates Cup, em Londres)

3 agosto: Valencia, 1-3 (Emirates Cup, em Londres)

2 vitorias no ano passado! não havia fio de jogo, ninguém servia, não havia PL, não tinhamos meio campo, não tinhamos defesas...

giro como sendo bicampeão faz muita gente se esquecer das coisas (eu incluido)