Pré-Época 2015/2016

Maka


vermelhoftw

Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 03:54
Nunca pensei poder vir a escrever isto, mas o Eliseu é o nosso melhor lateral!  :ashamed:


LOOOOOOOOOOOOOOL O HOMEM NEM LATERAL E, E UMA AUTO ESTRADA PARA OS ADVERSÁRIOS, ESSA TEVE PIADA

Coiso123

Citação de: Alves86 em 29 de Julho de 2015, 03:56
Bem....pior jogo até agora.

Tudo muito estático.
Ofensivamente não existimos. Sem fio de jogo. Sem dinâmica.
Estamos a ser Zero.

Será apenas pela altitude?
Tem muita influencia, sim

LeoSLBBita

Eu que não estava com sono nenhum, fiquei com sono ao ver esta 1a parte. Espero e acredito numa melhor 2a parte.


Shoky

Eu dou por mim a ver esta merda e a sentir o que sentia com o Quique...esperar que o Reyes tirasse uns coelhos da cartola e o Quim não fizesse merda.

Custa ver o Benfica jogar à Arouca. E hoje está a fazê-lo.

Jpeeh

Há coisas que não é explicável através da altitude...

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2015, 03:55
Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2015, 03:52
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Julho de 2015, 03:51
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2015, 03:49
Quando o colectivo não existe começa-se a apontar este, aquele e o outro como elos fracos. É sempre assim.

Ora aqui está. O ano passado a força do colectivo disfarçava as limitações óbvias de muitos jogadores que são absolutamente medianos.

Na pré-época não disfarçou .

Para alem de muitos titulares não terem jogado durante a pré-epoca, o modelo e as dinâmicas sempre estiveram lá.

Tipo Paços e Rio Ave? Nem tanto ao mar nem tanto à terra, tivemos muitos e muitos jogos em que as dinâmicas estavam muito más, especialmente em jogos fora.

|OnE|

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Julho de 2015, 03:56
Pois é meus amigos...

A conversa toda de apostar na juventude e na formação, dos reforços estarem "dentro do Benfica", da "estrutura", é muito bonita mas sem ovos não se fazem omeletes.

O Benfica precisa de contratar jogadores com talento e competência. Reforços que venham para ser mais valias e que sejam titulares indiscutíveis para a primeira equipa.

Sobre o treinador Rui Vitória, não vou para já tecer comentários. Ainda é demasiado cedo para isso.
Estás a brincar comigo?
Juventude?
Está a jogar a equipa do ano passado + o Carcela.
O mais novo em campo é o Talisca e o resto tem acima dos 24.
Inclusive vários com mais de 30.

Mats_Magnusson

Os sinais para nos preocuparmos estão todos cá. E temos supertaca dia 9...

Não ligação entre os vários sectores e os nossos jogadores em geral estão completamente desconcentrados...

Mostrem algo de positivo na segunda parte por favor, que o desespero da malta e cada vez maior....


RobertEnke1

Quem diz que o Benfica jogou bem na 1ª parte, ou é um cego do crlh ou então não percebe nada disto.

Ide dormir que eu tambem vou. Fui.

avc10

Citação de: Rei em 29 de Julho de 2015, 03:54
O Jonas este ano ou muito me engano ou vai sofrer uma grande quebra de rendimento. Não tenho gostado nada de o ver nestes jogos.

Mas isso não é culpa dele. Está sempre só, sem linhas de passe. Já muito faz ele. Aliás, se há coisa que não tenho gostado nada é mesmo a fraca organização ofensiva no último terço. É só à base de qualidade individual.

van33


VivaoBenfica

Citação de: mercurialSLB em 29 de Julho de 2015, 03:56
Estou muito preocupado com isto, não se vê fio de jogo nenhum, a saída de bola é ridícula e a supertaça é já daqui a 1 semana.

Com a Fiorentina estivemos impecáveis na saída de bola.