Pré-Época 2015/2016

dfernandes

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 03:53
Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 03:52
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 03:51
Está impossível de disfarçar a mediocridade do nosso futebol. Jogamos à equipa de meio da tabela.
E este sistema com estes dois laterais. Qual é a ideia do Rui Vitória? Não ganhar a ninguém? Está a ter sucesso.

Tás surpreendido?

Não...não estou.
Esperava estar errado e ainda tenho esperança. Mas sinceramente só falta jogarmos de branco e ver o Tomané na nossa frente de ataque aos saltinhos.

Miserável. Não se joga um caralho.

Pois...

PORTUGUESE_GIANTS


bruno cardoso

O BENFICA e Gaitan e pouco mais, ja devíamos estar a ter mais entrosamento em campo, mas o que vejo e jogadores que não sabem o que fazer quando tem bola.


poliban

Deixa os 2 centrais a sairem com a bola e depois tem todos os colegas a uns 30 metros de distância.

Que grande treinador tem o Benfica!

Ah e tal, mas ele tem melhor curriculo que o JJ quando chegou ao Benfica, lol, melhor rir do que chorar.

Korczak

PARECE QUE REGREDIMOS ATÉ FACE AO JOGO COM O PSG, PRIMEIRA PARTE DA FIORE E DO JOGO COM OS AMERICANOS!!!

andymc

Jogo fraco das duas equipas.

Não há nenhuma equipa de topo que esteja a jogar bem na pré-época, mas todos já querem ver processos totalmente automatizados nesta fase.




Katsumoto

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Julho de 2015, 03:54
Tenho simpatia pelo RV mas se não ganha a Supertaça toca a procurar outro técnico

Muita calma nessa hora, Palma.

hest

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 03:52
O judas ao ver a nossa saida de bola na defesa até lhe brilham os olhos...

.....é verdade.....agora imagina o Rui a pensar naquele meio campo dos verdes com apenas 2 jogadores......sendo que só 1 tem pulmão (adrien).....e nós com talisca - gaitan - carcela e jonas na zona intermédia......let me dream  :tonge:

Taliscão

Citação de: Biscai@ em 29 de Julho de 2015, 03:54
Com tanto rendilhado já parece crochê... que soneira.
É das horas, jogar às 3 da manha também ajuda.  :-X

Shoky

Citação de: trucatruca em 29 de Julho de 2015, 03:53
Hoje estou a gostar. Só faltam os golos.

Para marcar golos convém fazer uns ataques de vez em quando.

Coiso123

Tenham noção que isto é pre-epoca e como muitos clubes campeoes a motivação nao e a mesma na maioria dos jogadores.

BrunoMMSantos

Não se joga uma piça. Que jogo horrível.

Continuem a assobiar para o lado e não façam nada que afinal só faltam 11 dias para a supertaça.


JPSilva

Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2015, 03:52
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Julho de 2015, 03:51
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2015, 03:49
Quando o colectivo não existe começa-se a apontar este, aquele e o outro como elos fracos. É sempre assim.

Ora aqui está. O ano passado a força do colectivo disfarçava as limitações óbvias de muitos jogadores que são absolutamente medianos.

Na pré-época não disfarçou .

Para alem de muitos titulares não terem jogado durante a pré-epoca, o modelo e as dinâmicas sempre estiveram lá.