Pré-Época 2015/2016

Miguelito22

De longe o pior jogo da pré temporada.


Eliseu de novo a porcaria do costume

Jardel é mamado sempre e nem um passe de jeito faz

Fejsa a lesão que teve ou condiciona muito ou então anda a piorar a olhos vistos

André Almeida defender ok mas ofensivamente é 0

Talisca anda por ali perdido em campo

Schuldiner

Não gostei da 1ª parte, parece que estão a dormir. Correm pouco, pouca entre ajuda, demasiada distância entre sectores e pouco entrosamento no terço final.

É preciso melhorar e muito as movimentações, posicionamentos e a dinâmica no último terço.



Diogo_94


lmalves


Shinfo


dfernandes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2015, 03:54
Hoje já gostei mais. Falta-nos maior agressividade na frente,de resto a equipa já conseguiu jogar um futebol mais apoiado e com nexo.

Deves ter o link do stream trocado. Vê lá isso.

desertfox

Eu ainda não percebi porque é que eu teimo em acordar as 3 para ver este jog. Ora estava a dormir que seria certamente o melhor teria feito. Não temos ataque. E esta equipa assim fica ridícula.

Biscai@

Sempre que a câmara fixa o Rui Vitória começo-me a rir e ainda não sei porquê... ou é do risco ao lado ou é do sono!

Vitor Abreu

Vou-me pôr na caminha a ver a 2ª parte e se adormecer adormeci. Pior que não ganhar é não se ver nada de jeito na equipa. Nada, sem ser lances individuais não se vê nada.

Manel dos Anzois

Pois é meus amigos...

A conversa toda de apostar na juventude e na formação, dos reforços estarem "dentro do Benfica", da "estrutura", é muito bonita mas sem ovos não se fazem omeletes.

O Benfica precisa de contratar jogadores com talento e competência. Reforços que venham para ser mais valias e que sejam titulares indiscutíveis para a primeira equipa.

Sobre o treinador Rui Vitória, não vou para já tecer comentários. Ainda é demasiado cedo para isso.

pedro22

sem jonathan não temos ninguem que segure a bola na frente....

|OnE|


mercurialSLB

Estou muito preocupado com isto, não se vê fio de jogo nenhum, a saída de bola é ridícula e a supertaça é já daqui a 1 semana.

Alves86

Bem....pior jogo até agora.

Tudo muito estático.
Ofensivamente não existimos. Sem fio de jogo. Sem dinâmica.
Estamos a ser Zero.

Será apenas pela altitude?