Pré-Época 2015/2016

Playah

E substituir o Talisca pelo Djuri, não?
é que o Brasileiro anda completamente perdido em campo.

Mats_Magnusson


Maluque


PattyBrooks


Bryan.


JustMe

Corre, corre, corre... olha para a área, cruza. Não resultou? Volta-se a tentar.

Fantástico.

benficaslb1

Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 04:35
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 04:33
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 04:31
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 04:29
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 04:28
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 04:27
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 04:25
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 04:23
Citação de: crslb em 29 de Julho de 2015, 04:22
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 04:19
Citação de: crslb em 29 de Julho de 2015, 04:18
Este forum anda deprimente. Culpa de alguns. Só malhar em jogadores que se for preciso usam como argumento uns 20min de jogo que viram.. Pode ser que seja apenas por ser férias da escola.

Vamos Benfica. Estou a gostar de algumas coisas já. Temos que melhorar ainda muito, claro.



Quando estiveres na 10ª jornada a 7 ou 8 pontos dos porcos e lagartos quero ver se o discurso é o mesmo.

Mete mais tabaco nisso.

Até porque Andrades e Sapos andam a mostrar muito.

Espero que sim que tenha que ser eu a meter mais tabaco.

Tanto o Sporting como o Porto têm tido uma pré-época ainda pior que a nossa. por isso não faz sentido o que tu disseste.

Sim claro.

Não, estão melhores queres ver? Vamos dizer mal só porque sim.

eu vejo eles a jogarem bem melhor mas se tu não vês não vale a pena continuar a conversa.

Tu vê-los a jogar bem melhor quando eles jogam contra equipas mais fracas (o Sporting) e dão várias oportunidades de golo aos adversários?

Embora continuar a dizer mal que é melhor.

não, é melhor é achar que o Benfica esta a jogar minimamente que seja, é que os lagartos e os porcos vão jogando o normal de uma pré época o Benfica esta 1000 vezes a baixo do que devia nesta altura. Mas fica na tua e espero que tenhas razão.

Não, é melhor achar que o Benfica j+a perdeu o campeonato quando o Porto e o Sporting estão a jogar ainda pior que o Benfica e jogam contra adversários mais fracos.

Mas continua a dizer isso, ser-se negativista faz bem à saúde.

A jogar ainda pior que o Benfica? Fds palas? Deve ser da hora de certeza.

AntiAzeitona

Espero bem que seja o nosso ultimo jogo contra este clube.  Não merecem a nossa presença.

Bola ao Poste

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 04:34
E que tal meter um 2º avançado? Digo eu...

Ui mas por acaso estarás a insinuar que o futebol é um jogo construído pura e simplesmente à volta de um fenómeno abstracto e totalmente surreal chamado golos?!

O Benfica não joga para isso este ano!

Esbutenado

Perde um gajo horas de sono para ver esta merda

Sent from my GT-I8190 using Tapatalk



Abreu-jp

O que é isto? Que nojo de equipa contra quem fomos jogar, QUE NOJO!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

|OnE|


20simao1

Parece que estou a assistir àqueles jogos típicos americanos da treta, quando era das apostas. Em que ninguém joga um cu, mesmo vendo-se que uma equipa é uma merda

Maluque