Pré-Época 2015/2016

André Sousa

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:08
Opá...é demais para mim. Que mediocridade. Tenho ido aziado para a cama, hoje vou só triste. Conseguiu-se foder tudo o que de bom tinha sido feito em duas penadas. Patetas...

É muito por aqui.

Todos nós já vimos esta realidade, muito de perto, e sabemos no que é que isto, geralmente, acaba.

Jogos em casa, sonolentos, que são resolvidos por fogachos individuais, empates concedidos com equipas recém promovidas, campeonatos perdidos a acabar a primeira volta, pré-época onde todos sonham com grandes reforços, discurso de que há um trabalho a ser feito e que para o ano é que é e... repeat.

Greis

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2015, 05:05
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:03
Vejo os consagrados todos, Luisão, Jardel, Nico, Jonas...a jogarem uma merda e com cara de frete.
É surreal isto.

É surreal e alto natural, até.

A exigência estava alta. O JJ podia ser um mongo, mas era um gajo que é realmente bom naquilo que faz durante a semana. Os jogadores alimentam-se disso. São eles o maior barómetro que existe para aferir as principais diferenças, porque eles sentem tudo na pele.

Depois, claro, quando há um trabalho por trás, há maior perspetiva de vitória. Actualmente... zerinho.

Apitar, repetição, apitar, repetição. Até que a jogada saia de forma fluída. Com o Rui Vitória é mais "gosto que os jogadores tomem a opção do que fazer em campo"


e.pluribus.unum

Não me digam que vou ter que passar por outro jogo tipo Gil Vicente para esta merda mudar...

diob121

Bem... ao menos não vou aziado para a cama. Que jogo de merda.

Vão dormir pessoal, já é tarde.


Josh

Não percebi... festejar o quê?

Nem vergonha na cara têm.

Pleasure_+_Pain

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2015, 05:10

Depois desta m**** de jogo, só um pormenor, estamos com 2 derrotas e 2 empates ou 1 vitória e 3 derrotas?



2 derrotas e 2 empates.

pfms

#19568
Amanha os jornais vão dizer que empatamos e nos penalties ganhamos!
Fosse o clube do azeite e abria com a vitoria do sporting ... Diferenças!
Animicamente faz bem não perder o jogo e depois ganhar nos penalties!
O resto é pre epoca!

Fake Blood

«Jogar contra um continente nunca é fácil» - Rui Vitória

Maluque

Citação de: The_King em 29 de Julho de 2015, 05:09
na minha terra dizemos assim....nao jogamos a ponta d'um caralho.


boa noite.
Na minha é... não jogamos a ponta dum corno.

Maka

Citação de: Maluque em 29 de Julho de 2015, 05:08
Se o Zporting ganhar a penaltys conta como vitoria isto tambem conta

Para as contas do torneio, uma vitória nos penalties vale 2 pontos, e uma derrota nos penalties vale 1 ponto.

forcad0

Citação de: PedroMartins em 29 de Julho de 2015, 05:09
Pessoal, vamos todos para o marquês, já está lá muita gente !



O Benfica não jogou nada e é normal que estejamos desiludidos com isso, mas lêem-se por aqui coisas piores do que os lagartos ou os andrades diriam a gozar connosco.


Moran

Na stream onde estava a ver o jogo, vi mais bolas a entrarem agora em 5 segundos que no jogo todo do Benfica ::)