Pré-Época 2015/2016

hest

Citação de: Dalglish em 29 de Julho de 2015, 05:13
Ao fim de 1 semana e meia de pré-época (jogos) já querem despedir o treinador... que lol.

O0

DEL NERI STYLE!!!!!

Maluque

Da-me vontade de ir apitar!
a que horas é que se pode apitar?

Diavolo Rosso

Desculpem que vos diga mas este fórum está completamente intragável, foda-se é que se bate em tudo mas mesmo em tudo, nada escapa...

Anda aqui uma campanha que nem os nossos rivais seriam capazes de fazer...

Incrível...

Kirby

Quem é que teve a ideia parva de jogar estes últimos jogos no México? E o último jogo será 7 dias antes da Supertaça.

Andamos a brincar ou o quê?

nevers0ft

Acho que jogámos mais contra o Arsenal e Valencia na época passada do que hoje contra os mexicanos...

Uma mão cheia de nada, hoje... Tou a entrar na fase da preocupação, vou rezar aos santos Eusébio e Coluna que a próxima fase não seja o desespero...

vermelhoftw

o nuno santos foi o melhor de hoje, no proximo secalhar metia os putos todos talvez ganhássemos jogos assim

Scorpion8

Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 05:10
Mas alguém acha mesmo que vamos ganhar alguma merda com o Rui Vitória?
eu penso que sim, só não vão ser é titulos...

person10

#19612
Citação de: Dalglish em 29 de Julho de 2015, 05:13
Ao fim de 1 semana e meia de pré-época (jogos) já querem despedir o treinador... que lol.

O0

Isto.
Para o bem ou para o mal tenham calma. Também gostava de já ver mais futebol na equipa...veremos como está a equipa no último jogo de pre época ( agora tem mais dias até esse jogo) e veremos como entrará a equipa no primeiro jogo oficial. Aí sim, quero ver realmente o que temos. Até lá...e sofrer!

Never

Jogo paupérrimo, infelizmente. Há coisas a mudar e rápido, ofensivamente pouco criativos e pouca dinâmica, defensivamente viu-se alguns jogadores perdidos. A construção do jogo é feita de forma ainda lenta. Fica também evidente que o Ola John não serve e que os Nuno Santos e Guedes em nada ficam atrás deste artista
Mas acredito que para supertaça o BENFICA irá estar bem melhor que nestes jogos(Deus queira).
Não critico o Rui Vitoria até porque acho que é ainda muito cedo para o fazer. No final da época, então, faz-se a leitura devida. Até lá acho que se deve dar apoio à equipa e acreditar sempre!!  :bandeiraslb2:

Shoky

Citação de: Josh em 29 de Julho de 2015, 05:11
Não percebi... festejar o quê?

Nem vergonha na cara têm.

Eu fiquei de olhos esbugalhados a olhar para aquilo...ainda foram 3 ou 4 palermas a correr atrás do Ederson. Nem quero saber quem foram, honestamente.

dfernandes

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2015, 05:11
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:08
Opá...é demais para mim. Que mediocridade. Tenho ido aziado para a cama, hoje vou só triste. Conseguiu-se foder tudo o que de bom tinha sido feito em duas penadas. Patetas...

É muito por aqui.

Todos nós já vimos esta realidade, muito de perto, e sabemos no que é que isto, geralmente, acaba.

Jogos em casa, sonolentos, que são resolvidos por fogachos individuais, empates concedidos com equipas recém promovidas, campeonatos perdidos a acabar a primeira volta, pré-época onde todos sonham com grandes reforços, discurso de que há um trabalho a ser feito e que para o ano é que é e... repeat.

Mais de 20 anos nessa lenga lenga, com muito poucas excepções.


lmalves

E daqui a pouco nasce o sol, reabre a luz e tudo será diferente!

Pena é estar a chover por aqui...

_1904_

Foi o pior Portugal x Albania de que tenho memoria.

Pior ainda do que aquele que perdemos com o Paulo Bento como treinador em Setembro de 2014.

Janecas

Eu vou mas é dormir que nem quero saber das declarações do Rui Vitória.

Ainda choro mais.