Pré-Época 2015/2016

BlankFile

Fizemos uma merda de torneio.  :rir:

Os resultados não me preocupam minimamente, já as exibições e a falta notória de reforços de valia...

É preciso mais. Muito mais.

Quero ganhar a Eusébio Cup para começar e depois a Supertaça contra os Filhos da Puta.

Josh

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2015, 05:14
Desculpem que vos diga mas este fórum está completamente intragável, foda-se é que se bate em tudo mas mesmo em tudo, nada escapa...

Anda aqui uma campanha que nem os nossos rivais seriam capazes de fazer...

Incrível...

Mas estás a falar a sério? Viste o jogo miserável que fizemos com aquele que supostamente é o melhor onze disponível?

O problema é que não foi só hoje...

Voros1904

Bem vou dormir. Ja mandei caralhadas a mais hoje. Mas uma coisa é certa, até a Supertaça vamos andar todos com uma azia do caralho. Não jogamos um peido e não se vê melhorias.

El Portugues

sinceramente o nuno santos foi uma lufada de ar fresco naqueles bombos, em que é que ele fica a dever ao óleo johnson?

quanto ao jogo se a desculpa é a altura, a única culpada é "a estrutura" porque o estádio já estava construído quando foi marcado o jogo

O.Guerreiro.Da.Luz

A sério que vocês estão a analisar a qualidade de jogo de uma equipa em pré-época?!

Os únicos a resistir 90 minutos de jogo neste momento são o Samaris, o Semedo, o Carcela e o Júlio César. Todos os outros ainda estão a ganhar condição física.

Como querem que a equipa jogue para encher o olho?

MiguelPalma92

Está a passar uma imagem na minha cabeça, de um Benfica surpreendentemente cheio de atitude em campo, personalizado e sem dar chances às osgas na Supertaça, e claro, vencer o jogo, estou a ser muito anjinho não estou?


Shoky

Citação de: Cosmic em 29 de Julho de 2015, 05:18
É acreditar que o jogo da supertaça seja diferente de tudo o que temos visto até aqui.

A Supertaça é a última das minhas preocupações.
Simplesmente olho para tudo o que tem acontecido e acho impensável acreditar no tricampeonato.
Sinceramente...eu não consigo ver este Benfica a ser competitivo sequer. Hoje foi provavelmente o pior jogo que já vi do Benfica nos últimos largos anos. Nem contra 10 se tentou ganhar a merda do jogo. Ainda foram eles quase a ganhar.

Um bocejo autêntico a fazer lembrar aquele jogo na Amadora com o Quique.

vermelhoftw

sinceramente as segundas linhas estao a jogar muito mais que os titulares, taraabts djuricic carcelas lisandros marçais nelson semedos, guedes, nuno santos,

cernache1

Citação de: Calvinehobbes em 29 de Julho de 2015, 05:16
dois empates e duas derrotas, este é o saldo da participação num torneio com excelentes equipas de diferentes continentes,,,

Jogámos contra PSG, Fiorentina, NY Red Bulls (já com 19 jogos nas pernas) e América...

jogámos em altitude, o que poderá vir a ser benéfico para os atletas...

deu para ver os jogadores que poderão continuar e os que não contam...agora é arrumar a casa e preparar a final da Supertaça...

Não estou muito preocupado com as exibições, até porque não embarco no dramatismo generalizado...houve alguns pormenores positivos e alguns negativos...aprumar os positivos e melhorar consideravelmente os negativos...

necessário ir ao mercado comparar um complemento para o Jonas
se possível um lateral esquerdo

E um direito e um 8.

Katsumoto

Citação de: _1904_ em 29 de Julho de 2015, 05:18
Citação de: Kaleidoscope em 29 de Julho de 2015, 05:16
Negativo:

-Jonas (Não queres repensar na proposta da China?!)
-Eliseu (Nem nas distritais tinha lugar)n
-Marçal (Curto, muito curto)
-Jardel (Irreconhecível)

Positivo:

-Carcela (Enquanto houve combustível)

Sem comentários:

-Ola John (Está a tapar o lugar aos miúdos e não está cá a fazer nada)
Depois do jogo que fez Jardel, Fejsa e Andre Almeida, conseguir colocar o Marçal entre os piores já é pura perseguição.

Sim eu estou a persegui-lo porque ele não tem cá lugar e vai ser emprestado até o contrato acabar. Aliás o Grimaldo está a chegar portanto vou continuar a persegui-lo.

MiguelPalma92

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Julho de 2015, 05:19
A sério que vocês estão a analisar a qualidade de jogo de uma equipa em pré-época?!

Os únicos a resistir 90 minutos de jogo neste momento são o Samaris, o Semedo, o Carcela e o Júlio César. Todos os outros ainda estão a ganhar condição física.

Como querem que a equipa jogue para encher o olho?
as pre-epocas tambem servem para verificar coisas, estamos a verificar, que está tudo uma valente merda

Taliscão

Citação de: supersueca em 29 de Julho de 2015, 05:09
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 05:01
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 04:57
Faltam-me as palavras para descrever esta merda.
Sinceramente isto não vai lá com esperança nem paninhos quentes. Ainda tentei porra...mas é mau demais.

O Vieira desta vez fodeu mesmo isto tudo. E já não há volta atrás. Nem com 3 trutas. O Benfica não tem a mínima ideia do que fazer em campo. Jogadores desgarrados, sem tusa, todos perdidos a irem na individualidade.

Pré-época miserável. Treinador que enfim...todos nós sabíamos ao que íamos. Plantel fraco. Tudo errado.


20 minutos a jogar contra 10 e nem uma oportunidade de golo. Tricampeonato nem nos meus melhores sonhos. Que vergonha.
Estavam com tanta pressa em despachar o Jesus, para isto!

Espero que a estrutura faça alguma coisa...

Pressa? Foram seis anos! Com 40 milh de reforços por época, ainda temos um pé de meia para gastar...
Gastavamos mas vendíamos com lucro, por este caminho, para o ano não vamos vender merda nenhuma.

Nunca, repito, nunca se deve deixar sair um treinador campeão.

supersueca

Citação de: clx70 em 29 de Julho de 2015, 05:10
Citação de: supersueca em 29 de Julho de 2015, 04:57
Citação de: clx70 em 29 de Julho de 2015, 04:46
Estou muito desiludido.
Até nem gostava muito do JJ e tinha a esperança que o RV seria melhor, mas cada vez acredito menos...
Não se ve fio de jogo nenhum, não se ve trabalho ao nível das bolas paradas, nem ofensivas, nem defensivas


Amigo, precisamos de reforços como pão para a boca. Não sei o que dará RV, mas sem ovos não há omeletes, por muito que venha a fazer RV. E a verdade é que o rácio de reposicao de qualidade levou um tombo o ano passado e só foi disfarçado no fim do período de transferências. Depois Enzo fez meia época, máxi sai, lima (e vamos ver a importância disto à frente) sai e o resto do plantel com alguma veterania, tem mais um ano em cima. O merdas já cá não mora nem voltará, mas mesmo com 6 anos rotinas, algumas boas e outras muito más, duvido que faria melhor neste período. LFV vai mesmo ter de abrir os cordões à bolsa, as lacunas nas laterais então são gritantes!

Sinceramente, não me parece que o problema seja resolvido só com reforços.
Estes jogadores que temos não são melhores que o America???
Que o NY Red Bulls??
Só sairam 3 (estou a incluir o Salvio).
Não podia ser uma diferença tão grande.
Espero sinceramente estar enganado.

:disgust:

No ano passado levamos na pá do paços num jogo a sério e acredito que somos melhores. Os três que saíram ( 4 se contar com salvio) não foram substituídos, isto numa equipa que já tinha perdido titulares que não foram substituídos. E francamente, só com muuuita boa vontade é que se pode dizer que jogamos um grande futebol na época passada. Para mim ainda nem reforçamos a equipa, e alguns dos que vieram nem são melhores que alguns dispensados. Para mim JJ no cômputo geral foi um treinador mediano, mas isso não significa que RV não possa ser bem pior.

andre_04_SLB

Isto é tão mau, mas tão mau, este "diz que é uma espécie de organização colectiva" que nem há muito a dizer. O que JJ mascarou nestes últimos anos...