Pré-Época 2015/2016

sergio19azb


Meio_metro

Expliquem me como dão tanto.valor a estes jogos de merda que nem um 11 se apresenta em nenhum jogo? E com jogos de 2 em 2 dias e com cargas fisicas de fugir?

Querem despedir o RV? Acho que fazem bem... Mas melhor e falarem no Judas quando.se critica o RV...
Dizer que nos outros anos mesmo não ganhando se viam melhoras tb é muito bom... So de pensar nas melhoras nos ultimos dois jogos do ano passado...


sbremoved_33753

Citação de: to202002 em 29 de Julho de 2015, 07:20
e os profetas voltam ao seu melhor  que e falar mal de td que mexe no SLB . para mim este jogos pouco me interessam eu quero e ver no dia 9 o judas a levar na ripa eu acredito e por isso vou interromper as minhas ferias para ir dia 8 para lisboa e dia 9 para Faro sempre a teu lado BENFICA

Continua a ignorar o presente que fazes muito bem.

Não sei o que é pior, se são os "profetas" que nao ignoram o presente e apontam o que tem que ser mudado, se são os tapados com 15kg se betão que se recusam a aceitar a realidade, que é simplesmente estarmos mais fracos e não termos uma equipa que rivalize com as equipas dos rivais.

Todos queremos que o Benfica ganhe. Mas a verdade é que uns sabem e reconhecem que assim será extremamente complicado, pois sem ovos não se fazem omeletas. Ja outros, passam mais o tempo a criticar quem diz que não dá para fazer omeletas porque recusam-se a aceitar que não se consigam fazer omeletas sem ovos. Esta tudo bem, dizem eles.

Vocês, vá. Dia 9 serão os primeiros a pedir cabeças. Essa é que a parte interessante.

person10

Citação de: Kratos em 29 de Julho de 2015, 08:19
Citação de: to202002 em 29 de Julho de 2015, 07:20
e os profetas voltam ao seu melhor  que e falar mal de td que mexe no SLB . para mim este jogos pouco me interessam eu quero e ver no dia 9 o judas a levar na ripa eu acredito e por isso vou interromper as minhas ferias para ir dia 8 para lisboa e dia 9 para Faro sempre a teu lado BENFICA

Continua a ignorar o presente que fazes muito bem.

Não sei o que é pior, se são os "profetas" que nao ignoram o presente e apontam o que tem que ser mudado, se são os tapados com 15kg se betão e se recusam a aceitar a realidade, que é simplesmente estarmos mais fracos e não termos uma equipa que rivalize com as equipas dos rivais.

Prefiro a segunda. Porque não é a realidade como muitos querem mostrar que é . Veremos dia 9 se temos ou não equipa para rivalizar com os rivais

o_bEnFiQuIsTa

O Benfica no final da época passada já não era a mesma coisa e entretanto já perdemos Jorge Jesus, Maxi Pereira, Lima e Salvio (este por lesão prolongada).

Tapar os olhos e fingir que isto não aconteceu é uma escolha vossa, agora não me peçam a mim para usar palas.

Meio_metro

Citação de: Kratos em 29 de Julho de 2015, 08:19
Citação de: to202002 em 29 de Julho de 2015, 07:20
e os profetas voltam ao seu melhor  que e falar mal de td que mexe no SLB . para mim este jogos pouco me interessam eu quero e ver no dia 9 o judas a levar na ripa eu acredito e por isso vou interromper as minhas ferias para ir dia 8 para lisboa e dia 9 para Faro sempre a teu lado BENFICA

Continua a ignorar o presente que fazes muito bem.

Não sei o que é pior, se são os "profetas" que nao ignoram o presente e apontam o que tem que ser mudado, se são os tapados com 15kg se betão e se recusam a aceitar a realidade, que é simplesmente estarmos mais fracos e não termos uma equipa que rivalize com as equipas dos rivais.
Mais fracos claro... Quando se perdem dois titulares e outro lesionado...
Mas continuamos a ter melhor equipa e plantel que o Sporting...e o Porto tb está bem mais fraco...
Porque é que avaliam o Benfica com uma escala diferente dos rivais?

meimurpi

Vamos levar no pelo durante a época mas ao menos não gastamos fortunas...e apostamos nos jovens.  Ganda Benfica.

Meio_metro

o Benfica perdeu jogadores e precisa de reforços é verdade...
Mas tb ganhamos com.carcela que me parece jogador... O Jonathan tb me parece melhor em relaçao a um derley... Tb temos o sérvio para o meio campo...

repito.precisamos de reforços... Mas calma...

joaomiguelmv

Isto realmente há por aquí  muitos "drama Queens"... tanta tendência para o suícidio só por causa de um par de particulares de pré-época.. sinceramente, arranjem algo extra na vossa vida para se preocuparem....porque se ficam assim com dois ou três jogos particulares que correm menos bem, a vossa saúde será prejudicada e além disso  estarão aumentando desnecessariamente ainda mais a pressão sobre a nova equipa técnica e sobre os jogadores...
Não se esqueçam, temos un novo treinador passados 6 anos e que tudo isso implica determinadas mudanças...as coisas no futebol levam tempo... Qual seria a vossa solução? Despedir já o treinador? Só génios por aqui...

sbremoved_33753

Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 08:21
Citação de: Kratos em 29 de Julho de 2015, 08:19
Citação de: to202002 em 29 de Julho de 2015, 07:20
e os profetas voltam ao seu melhor  que e falar mal de td que mexe no SLB . para mim este jogos pouco me interessam eu quero e ver no dia 9 o judas a levar na ripa eu acredito e por isso vou interromper as minhas ferias para ir dia 8 para lisboa e dia 9 para Faro sempre a teu lado BENFICA

Continua a ignorar o presente que fazes muito bem.

Não sei o que é pior, se são os "profetas" que nao ignoram o presente e apontam o que tem que ser mudado, se são os tapados com 15kg se betão e se recusam a aceitar a realidade, que é simplesmente estarmos mais fracos e não termos uma equipa que rivalize com as equipas dos rivais.
Mais fracos claro... Quando se perdem dois titulares e outro lesionado...
Mas continuamos a ter melhor equipa e plantel que o Sporting...e o Porto tb está bem mais fraco...
Porque é que avaliam o Benfica com uma escala diferente dos rivais?

Não é que me interesse minimamente por aquilo que os outros fazem, mas parece-me claro que os andrades estão mais fortes que nós. Manteram o mesmo treinador, equipa técnica, reforçaram-se bem e voltaram a deter o controlo na liga.

É mesmo caso para dizer: acordem!

Napster03

Como é, ainda vamos manter a cabeça enterrada na areia ou vamos abrir os olhos para a realidade que temos um  plantel e treinador MISERÁVEIS?
É que desta vez já nem há a desculpa do "nós jogamos contra boas equipas e eles contra o Arrifanense"...estes mexicanos não valiam a ponta dum pintelho e nos não jogámos NADA.

Para mal dos nossos pecados os cada vez menos cegos que ainda vão sobrando vão abrir bem a pestana já no  jogo da supertaça. Aí é que vai ser fartote...nem vou meter aqui os pés para não levar amarelos.

A única coisa boa é que quando despedirem o Rui Vitória podem sempre oferecer-lhe um programa sobre culinária na BenficaTV. Um masterchef ou coisa do género, afinal de contas ele é um bom garfo.

Mikaeil


arodrigues84


DEVILLICA

Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 08:24
o Benfica perdeu jogadores e precisa de reforços é verdade...
Mas tb ganhamos com.carcela que me parece jogador... O Jonathan tb me parece melhor em relaçao a um derley... Tb temos o sérvio para o meio campo...

repito.precisamos de reforços... Mas calma...
"O Jonathan tb me parece melhor em relaçao a um derley"
Espero que os reforços do Benfica este ano não são só para ter melhores jogadores que o Derley. ^^