Pré-Época 2015/2016

ZICKLER

O fejsa por exemplo,  um jogador super agressivo sobre a bola, ontem parecia que tinha reencarnado na figura do paulo Almeida: Lento, a falhar inúmeros passes.

O nico não ganhava um duelo em velocidade

O jonas estava irreconhecível,  falhava remates atrás de remates.


Flavius Julius

Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2015, 18:15
O fejsa por exemplo,  um jogador super agressivo sobre a bola, ontem parecia que tinha reencarnado na figura do paulo Almeida: Lento, a falhar inúmeros passes.

O nico não ganhava um duelo em velocidade

O jonas estava irreconhecível,  falhava remates atrás de remates.
as cargas físicas, efeitos secundários!

Toronto_SLB

Citação de: Flavius Julius em 29 de Julho de 2015, 18:19
Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2015, 18:15
O fejsa por exemplo,  um jogador super agressivo sobre a bola, ontem parecia que tinha reencarnado na figura do paulo Almeida: Lento, a falhar inúmeros passes.

O nico não ganhava um duelo em velocidade

O jonas estava irreconhecível,  falhava remates atrás de remates.
as cargas físicas, efeitos secundários!
E a altitude do campo (3500m).

Flavius Julius

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 18:20
Citação de: Flavius Julius em 29 de Julho de 2015, 18:19
Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2015, 18:15
O fejsa por exemplo,  um jogador super agressivo sobre a bola, ontem parecia que tinha reencarnado na figura do paulo Almeida: Lento, a falhar inúmeros passes.

O nico não ganhava um duelo em velocidade

O jonas estava irreconhecível,  falhava remates atrás de remates.
as cargas físicas, efeitos secundários!
E a altitude do campo (3500m).
:o
não fazia ideia!

mistersilva74

Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2015, 18:12
O jogo de ontem evidenciou antes demais aquilo que era expectável: equipa cansada, fatigada de uma série de jogos, com espaços de recuperação inexistentes,  e como se isso já não bastasse,  ainda andamos a saltar de país para país.

Foi tão evidente que aos 30 min se notou uma quebra evidente da nossa condição física.  Entramos pressionantes a ganhar inúmeras bolas e a jogar nos últimos  30 metros.

Falhamos o penalti e daíar a frente foi sempre a decair na qualidade do jogo, com jogadores a terem imensas dificuldades em igual a velocidade de resposta nos duelos individuais.

É natural que o América em plena competição beneficiava com os andar dos minutos. Ainda assim, realce para mais uma vez termos limitado ao máximo os intentos ofensivos dos adversários.

É cruel estar a extrapolar num contexto como este.

Concordo contigo. Ontem, mais do que em qualquer um dos outros jogos, notou-se o cansaço. Andar assim de casa às costas, com pouco tempo para recuperar fisicamente e para ensaiar rotinas com os elementos mais novos do plantel tem os seus custos.

De qualquer das formas, acho que nem tudo foi mau. Gosto de ver que ainda temos mantido a consistência defensiva do ano passado. Mesmo quando não estamos brilhantes no ataque não concedemos grandes oportunidades na nossa baliza. Os experimentalismos têm sido feitos mais na frente, alternando os jogadores e os sistemas, mas sem grandes resultados práticos até ao momento. O que eu gostaria mesmo é que tivéssemos uma equipa que soubesse alternar de um jogo para o outro o seu estilo e organização, conforme o adversário. Ou seja, claramente atacante na maior parte dos jogos internos e mais equilibrada e consistente nos jogos de maior índice de dificuldade. Não sei se isto é já uma tentativa de o conseguir, mas tenho a esperanç que isso se consiga este ano, uma vez que nunca se conseguiu em anos anteriores.

Maka

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 18:20
Citação de: Flavius Julius em 29 de Julho de 2015, 18:19
Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2015, 18:15
O fejsa por exemplo,  um jogador super agressivo sobre a bola, ontem parecia que tinha reencarnado na figura do paulo Almeida: Lento, a falhar inúmeros passes.

O nico não ganhava um duelo em velocidade

O jonas estava irreconhecível,  falhava remates atrás de remates.
as cargas físicas, efeitos secundários!
E a altitude do campo (3500m).

2200m.

Maka

Citação de: Flavius Julius em 29 de Julho de 2015, 18:21
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 18:20
Citação de: Flavius Julius em 29 de Julho de 2015, 18:19
Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2015, 18:15
O fejsa por exemplo,  um jogador super agressivo sobre a bola, ontem parecia que tinha reencarnado na figura do paulo Almeida: Lento, a falhar inúmeros passes.

O nico não ganhava um duelo em velocidade

O jonas estava irreconhecível,  falhava remates atrás de remates.
as cargas físicas, efeitos secundários!
E a altitude do campo (3500m).
:o
não fazia ideia!

Porque não é verdade.

slbfuckfcp

CALMA profetas da desgraça........tenham calma, quando for a sério ...vamos entrar a GANHAR.

linus

Citação de: Flavius Julius em 29 de Julho de 2015, 18:21
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 18:20
Citação de: Flavius Julius em 29 de Julho de 2015, 18:19
Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2015, 18:15
O fejsa por exemplo,  um jogador super agressivo sobre a bola, ontem parecia que tinha reencarnado na figura do paulo Almeida: Lento, a falhar inúmeros passes.

O nico não ganhava um duelo em velocidade

O jonas estava irreconhecível,  falhava remates atrás de remates.
as cargas físicas, efeitos secundários!
E a altitude do campo (3500m).
:o
não fazia ideia!
Eu moro em altitude estou sempre em Forma

Manto Sagrado

Citação de: Flavius Julius em 29 de Julho de 2015, 18:19
Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2015, 18:15
O fejsa por exemplo,  um jogador super agressivo sobre a bola, ontem parecia que tinha reencarnado na figura do paulo Almeida: Lento, a falhar inúmeros passes.

O nico não ganhava um duelo em velocidade

O jonas estava irreconhecível,  falhava remates atrás de remates.
as cargas físicas, efeitos secundários!

Os do PSG e da Fiorentina não tinham também cargas físicas?

ZICKLER

Esta sucessão de jogos não é uma novidade para nós.

Desconheço como é feito o agendamento dos jogos das outras equipas,  mas duvido que andem a jogar ao mesmo ritmo que nós.

jogar em intervalos de 48 h, com viagens pelo meio.....calor infernal.....não há milagres.

Felizmente uma característica deste estágio tem sido a ausência de lesões,  o que pode ser um bom indicador.

jpcafe

Acho vergonhoso que todos (?) os jogos de pré-temporada sejam realizados a estas horas.
Meia noite ainda safa, agora 4 da manhã??
Compreendo que existam algumas vantagens em termos financeiros, mas isto só mostra que não houve um mínimo de preocupação com os adeptos do clube..

ZICKLER

Citação de: mistersilva74 em 29 de Julho de 2015, 18:21
Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2015, 18:12
O jogo de ontem evidenciou antes demais aquilo que era expectável: equipa cansada, fatigada de uma série de jogos, com espaços de recuperação inexistentes,  e como se isso já não bastasse,  ainda andamos a saltar de país para país.

Foi tão evidente que aos 30 min se notou uma quebra evidente da nossa condição física.  Entramos pressionantes a ganhar inúmeras bolas e a jogar nos últimos  30 metros.

Falhamos o penalti e daíar a frente foi sempre a decair na qualidade do jogo, com jogadores a terem imensas dificuldades em igual a velocidade de resposta nos duelos individuais.

É natural que o América em plena competição beneficiava com os andar dos minutos. Ainda assim, realce para mais uma vez termos limitado ao máximo os intentos ofensivos dos adversários.

É cruel estar a extrapolar num contexto como este.

Concordo contigo. Ontem, mais do que em qualquer um dos outros jogos, notou-se o cansaço. Andar assim de casa às costas, com pouco tempo para recuperar fisicamente e para ensaiar rotinas com os elementos mais novos do plantel tem os seus custos.

De qualquer das formas, acho que nem tudo foi mau. Gosto de ver que ainda temos mantido a consistência defensiva do ano passado. Mesmo quando não estamos brilhantes no ataque não concedemos grandes oportunidades na nossa baliza. Os experimentalismos têm sido feitos mais na frente, alternando os jogadores e os sistemas, mas sem grandes resultados práticos até ao momento. O que eu gostaria mesmo é que tivéssemos uma equipa que soubesse alternar de um jogo para o outro o seu estilo e organização, conforme o adversário. Ou seja, claramente atacante na maior parte dos jogos internos e mais equilibrada e consistente nos jogos de maior índice de dificuldade. Não sei se isto é já uma tentativa de o conseguir, mas tenho a esperanç que isso se consiga este ano, uma vez que nunca se conseguiu em anos anteriores.

O melhor jogo do Benfica foi com os RBNY, em que a equipa se apresentou com uma disposição táctica,  em que os extremos ganhavam mais largura (ola e carcela). Ganhamos velocidade,  e isso fez toda a diferença face ao modelo com talisca por exemplo.

Por sua vez, nelson semedo dá mais profundidade que o Almeida.


Johnny|SLB

Alguém sabe onde se arranja o jogo inteiro contra o América? No youtube existe mas a qualidade é uma merda :/

ZICKLER

Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2015, 18:26
Acho vergonhoso que todos (?) os jogos de pré-temporada sejam realizados a estas horas.
Meia noite ainda safa, agora 4 da manhã??
Compreendo que existam algumas vantagens em termos financeiros, mas isto só mostra que não houve um mínimo de preocupação com os adeptos do clube..

A questão dos horários é tranversal a todos os clubes que participam na competição.

Jogam mais tarde, para evitarem as horas de maior calor