CN Playoff - Final J1: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Jun. Sáb. 15h00 *BTV1*

joao98

Tenho outra duvida,dá para reservar os bilhetes telefonando para lá e depois quando for para ir ver o jogo no sabado ir lá buscá-los e pagá-los na loja?

Eddie_

Fake Blood

Citação de: joao98 em 03 de Junho de 2015, 11:56
Tenho outra duvida,dá para reservar os bilhetes telefonando para lá e depois quando for para ir ver o jogo no sabado ir lá buscá-los e pagá-los na loja?
Não.

joao98

Então como é que há certas pessoas que teem sempre o mesmo lugar nas Modalidades,estou a falar daquela claque das modalidades entre outros.
Estou a falar nisto,porque quando fui comprar o bilhete para o SLB vs porto em Hoquei,por trás da vendedora estavam montes de bilhetes separados com elasticos,alguns eram uns 10 outros 4 ou 5 ou até mesmo 2 guardados.
Achei isso muito estranho,por isso será que há alguma maneira de reservar os bilhetes de modalidades? É que dáva-me muito jeito,vivo na margem sul e se tiver que ir comprar os bilhetes na 6ª,vou tres vezes a lisboa seguidas e assim vou gastar muito dinheiro nos transportes publicos.

dmc

As pessoas da claque das modalidades estão sempre no pavilhão, independentemente do jogo que é. Mesmo naqueles onde não estão mais de 100 pessoas, lá estão os do costume a apoiar o Benfica. Desconheço se o Benfica lhes dá algum benefício, mas caso haja, só tenho que concordar.

joao98

Citação de: dmc em 03 de Junho de 2015, 13:09
As pessoas da claque das modalidades estão sempre no pavilhão, independentemente do jogo que é. Mesmo naqueles onde não estão mais de 100 pessoas, lá estão os do costume a apoiar o Benfica. Desconheço se o Benfica lhes dá algum benefício, mas caso haja, só tenho que concordar.
DMC,não é verdade que eles estão sempre no pavilhão,por exemplo não vão ver os juniores e resto da formação ou equipas B que algumas modalidades teem,não estão no futsal Feminino só quando o benfica futebol e o futsal jogam no mesmo dia é que eles lá estão a ver o futsal feminino e só quando o hoquei feminino ganhou a liga europeia de vez em quando é que a claque vai ver os jogos delas,porque antes eles também não iam ver os jogos delas , e já começam ir menos da claque aos jogos de Andebol.Por isso eles não estão sempre no pavilhão, mas de qualquer maneira o que é que eles teem a mais que os outros sócios não tem? Eu tenho as quotas em dia,tenho quotas de modalidades também em dia e vou ao jogos todos de Futebol e custumo ir ao pavilhão ver o Futsal,Basket e Hoquei.Por isso se o Benfica lhes dá algum beneficio eu não concordo.Se dá beneficios a alguns sócios deve dar também aos outros sócios.Cumprimentos.

Baron_Davis

Ribas1

Sabem se no sábado será possível saber por telefone se ainda existem bilhetes disponíveis?

GlennStrombergh

Citação de: joao98 em 03 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: dmc em 03 de Junho de 2015, 13:09
DMC,não é verdade que eles estão sempre no pavilhão,por exemplo não vão ver os juniores e resto da formação ou equipas B que algumas modalidades teem,não estão no futsal Feminino só quando o benfica futebol e o futsal jogam no mesmo dia é que eles lá estão a ver o futsal feminino e só quando o hoquei feminino ganhou a liga europeia de vez em quando é que a claque vai ver os jogos delas,porque antes eles também não iam ver os jogos delas , e já começam ir menos da claque aos jogos de Andebol.Por isso eles não estão sempre no pavilhão, mas de qualquer maneira o que é que eles teem a mais que os outros sócios não tem? Eu tenho as quotas em dia,tenho quotas de modalidades também em dia e vou ao jogos todos de Futebol e custumo ir ao pavilhão ver o Futsal,Basket e Hoquei.Por isso se o Benfica lhes dá algum beneficio eu não concordo.Se dá beneficios a alguns sócios deve dar também aos outros sócios.Cumprimentos.
joao98, Os jogos nos 2 pavilhões da luz ao fim de semana, chegam a começar ás 09H00 e a acabar depois das 22H00/22H30. Nos dois!
Dito isto, tens todo o direito de não concordar com este benefício, mas escusas de descer á mesquinhez.

Universo Benfica

SL Benfica - Sporting

"Queremos o Pavilhão cheio"

Tem sido uma época de conquistas, com o Futsal Benfiquista a erguer já a Taça de Portugal e a bater recordes, nomeadamente no que toca à invencibilidade da equipa. SL Benfica e Sporting chegam agora à grande Final do Campeonato Nacional de Futsal e a "ansiedade boa" começa a sentir-se, isto apesar da maturidade de alguns dos intervenientes.

"Não estamos ansiosos, mas obviamente que queremos que chegue o dia de sábado. Andamos o ano todo à espera desta grande Final, portanto, é normal que exista uma boa ansiedade. Queremos jogar, ver o nosso pavilhão cheio com os nossos adeptos e ganhar", começou por dizer, em declarações à BTV, Gonçalo Alves.

À semelhança dos anos transatos, o equilíbrio tem sido a nota dominante e o experiente capitão dos "encarnados" perspetiva desafios a serem decididos nos pormenores.

"São as duas melhores equipas, os jogos têm sido equilibrados e vamos tentar ao máximo, que tal como nos últimos, estes caiam para o nosso lado. Agora, são jogos que se decidem nos pormenores e detalhes. Esperamos um jogo complicado", referiu.

Com mais ou menos dificuldades, o objetivo está traçado: é para ganhar e erguer o título de Campeão Nacional... e a "maré vermelha" está convocada"!

"Os adeptos vão encher o nosso pavilhão e ajudar-nos ao máximo para conseguirmos a vitória que é o mais importante. O objetivo é ser Campeão", concluiu Gonçalo Alves.

SL Benfica e Sporting têm encontro para sábado e domingo, às 15h00, no Pavilhão Fidelidade, disputando os dois primeiros desafios de uma Final de "play-off" à melhor de cinco.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42012/language/pt-PT/-Queremos-o-Pavilhao-cheio.aspx

Parasol

Citação de: Ribas1 em 03 de Junho de 2015, 15:47
Sabem se no sábado será possível saber por telefone se ainda existem bilhetes disponíveis?

é capaz de esgotar na sexta feira. quando esgotar vai sair comunicado oficial, como tem acontecido  :drunk:

BlankFile

Eu sei que são desportos diferentes, mas este caso surreal do JJ ir para o sperding está-me a dar ainda mais pica e mais raiva para derrotar estes miseráveis na final deste playoff de Futsal. Espero muita raiva por parte dos nossos adeptos, muita garra e vontade de vencer por parte dos nossos jogadores e equipa técnica. Em casa temos que os ESMAGAR sem apelo nem agravo nestes primeiros dois jogos e de preferência arrumar de vez com eles logo no primeiro jogo em Odivelas.

TEMOS QUE SER BENFICA!