CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 17:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 17:27
Dar tudo no jogo 4 com a melhor equipa....O 3 só se o Benfica tiver a mesma sorte que o Andre Sousa hoje
Negligenciar o jogo 3 não podemos fazer. Entrar para o 4º jogo obrigados a ganhar é muito dificil.

É preparar bem o Cristiano e esperar um milagre

Mas qual milagre? É para ganhar fdx.
Claro que é para ganhar mas estes jogos são muito equilibrados,decididos nos detalhes. Ou o Cristiano faz o jogo que vai definir a sua carreira ou estamos fodidos. É a realidade. O Cristiano pode ter muita qualidade mas não tem experiência a este nível. Como disse,é esperar que o preparem bem e aí confio na equipa técnica

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 17:27
Dar tudo no jogo 4 com a melhor equipa....O 3 só se o Benfica tiver a mesma sorte que o Andre Sousa hoje
Negligenciar o jogo 3 não podemos fazer. Entrar para o 4º jogo obrigados a ganhar é muito dificil.

É preparar bem o Cristiano e esperar um milagre
eu pratico futsal desde os iniciados... e sei o quanto dificil é uma equipa sentir confiante no seu jogo, quando na baliza joga um Junior...e daquilo que vi dele esta epoca na equipa princilal naõ gostei nada....mas lá esta o miudo não tem culpa, não foi contratado para ser titular numa final de play off com 19 anos.

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2015, 17:31
Roubalheira descomunal pqp

O Bebé é expulso depois dum lance onde o Marcelinho faz uma falta óbvia e que nos dava a 6ª falta.
Ter cabeça lá em Loures.
Juanjo expulso numa jogada em que anulam um golo limpo ao Benfica. Miguel Ângelo pontapeia um jogador do Benfica..no pasa nada. Ontem o Japa (que marcou hoje) agride o Alan Brandi. Nada outra vez...

Não me fodam, isto é um roubo e dos grandes. E lá ainda deve ser pior...

The_Riggs

Espero mesmo que o Joel não perdoe esta merda ao Bebé  e o mande para o caralho na próxima época.

O_Glorioso

É um assunto para reflectir: a nosso Clube é roubado e gozado em casa, dois dias seguidos, por estes apitadeiros filhos da puta. Onde anda a nossa "estrutura"?

É comer e calar?!!

JPSilva

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Junho de 2015, 17:30
Eu não percebo porque há quem diga que sábado perdemos só porque vai estar o Cristiano na baliza, quando o Bebé fez porcaria o jogo todo e ninguém disse "pois, mas sábado perdemos porque vai estar o Bebé na baliza"!

Não disse mas sabia-se. Aliás quando o Juanjo foi expulso hoje o jogo ficou condenado.

farmacia franco

Depois de estarmos a ganhar no prolongamento não podemos sofrer 3 golos em 3 minutos, bem agora temos que ao ganhar ao Sporting no seu terreno não vai ser fácil mas eu acredito.

Temos que ter mais calma, confiou no Benfica esta equipa tem estofo, não é confiar por confiar, vamos ganhar em Odivelas.

sbremoved_33753

Citação de: Zlatan em 07 de Junho de 2015, 17:32

Como é que este gajo é árbitro?

Eu bem disse que isto era um sketch dos Gato Fedorento...

Mittelstürmer

Citação de: JulioJoaquim em 07 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: quinjeajero em 07 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: JulioJoaquim em 07 de Junho de 2015, 17:27
Fomos passarinhos após o 3-2. E o próximo jogo é derrota pela certa sem GR

Se calhar é melhor nem aparecer não?
Se ganharmos com o Cristiano na baliza...seria inacreditável. Espero mesmo que a minha previsão falhe. mas num jogo deste calibre, fora de casa, ter alguém na baliza é fulcral

E vamos ter, dificilmente o Cristiano é pior que o Bebé.

PDias

Mercurio_10

Ficou bem claro que não temos que ter dois Juanjos, isso é impossível, mas convém que o 2º GR tenha algum nível. Para o ano é preciso ir buscar alguém.

Vermelho de Coração

Custa assim tão admitir que além de roubados também fomos patinhos ? Como podemos deixar escapar isto ?!

20Nico Gaitan20

Bebe à muito quejá devia estar no crl...não é de hoje, mas hoje foi o fim da picada, só lhe faltou marcar na propria e dedicar o golo ao zmerding....Muito mau.

Pedro_ElMago_10

Citação de: O_Glorioso em 07 de Junho de 2015, 17:33
É um assunto para reflectir: a nosso Clube é roubado e gozado em casa, dois dias seguidos, por estes apitadeiros filhos da puta. Onde anda a nossa "estrutura"?

É comer e calar?!!

Penso que sim.

No futsal não é 1ª vez nem vai ser a ultima. O zporting domina a modalidade fora do campo.

Espero é que isto não se passe para outras modalidades ou futebol. Já vimos que o gordo faz de tudo para ganhar.

The_Riggs

O Sporting tem 3 grandes guarda redes.

Não é possível ter 2 dos melhores do mundo, mas é possível ter 3 muito bons, no mínimo.