CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

33 others like this

Hoje é mais um dia negro (mais um infelizmente) num forum que adoro e frequento há 9 anos diariamente. Até metem nojo certos comentários.
Sinto vergonha que pessoas assim, apoiem o mesmo clube que eu.
A moredação bem que podia aproveitar estes momentos para purificar o ar.

Força Benfica!! Temos de ir buscar pelo menos uma vitória nos próximos 2 jogos. Carrega equipa!!

e.pluribus.unum

Sinceramente, nunca gostei do Bebé como guarda-redes. Acho que era preferível manter o Vitor Hugo na altura do que o próprio Bebé, mas enfim...

Perdemos o jogo pela dualidade de critérios da arbitragem e pela cagada em alguns lances de golo dos lags.

Cá em casa fui o único a ter a plena convicção que iríamos empatar o jogo no fim. E só deixei de acreditar com a cagada do Bebé (que ainda por cima mandou vir com o Jefferson lol).

Eu acredito no Jogo 3!! Somos o Benfica caralho!!!

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 17:27
Dar tudo no jogo 4 com a melhor equipa....O 3 só se o Benfica tiver a mesma sorte que o Andre Sousa hoje
Negligenciar o jogo 3 não podemos fazer. Entrar para o 4º jogo obrigados a ganhar é muito dificil.

É preparar bem o Cristiano e esperar um milagre

Miguel Gouveia

Freire

Tenho esperança no jogo 4, eles normalmente acusam a pressão quando têm que ganhar para serem campeões.

HB

Só vi os últimos minutos, então perdoem a minha ignorância, mas o que aconteceu com os guarda redes do Benfica para se dizer na RTP 2 que não iam jogar no próximo jogo da final?

Çula

Faltou cabeça em momentos cruciais. Foi pena.

Ainda assim grande atitude.

Jonimane

Citação de: Moikano em 07 de Junho de 2015, 17:24
Citação de: costapequeno em 07 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: JustMe em 07 de Junho de 2015, 17:20
Citação de: André Sousa em 07 de Junho de 2015, 17:16
Citação de: JustMe em 07 de Junho de 2015, 17:15
Somos melhores. Não fomos hoje. Campeonato potencialmente com o caralho. Mas sim, isto dos PO é muito justo, de facto.

A partir de hoje, mais vale cagar na fase regular e apontar baterias só a esta palhaçada. Ridículo.

Tendo em conta que só por uma vez o vencedor da fase regular não ganhou o campeonato, diria que sim, é o mais certo a fazer.

Este ano, provavelmente, vais ver a segunda. Muito giro.

Mantenho, é ridículo. É basicamente cuspir em quem foi regular durante uma época inteira e acrescentar um elemento gigante de aleatoriedade na decisão de um campeão. Nunca gostei de PO.

Em toda a parte as modalidades de pavilhao tem play off.
essa questao pra mim é conversa de lagarto, estavam sempre borrados

Podia-se fazer antes assim: mais de seis pontos -> campeao automatico

Seis ou menos -> melhor de cinco entre primeiro e segundo

Chegava bem.
Agora,  o que faz o sexto classificado no play off para campeao? Em futebol nem á uefa da para ir,  em futsal pode ser campeao.

Edir:  os seis pontos de diferença que falo equivalem ao peso dos pontos disputados no campeonato dos dois primeiros entre si

Becken

SigaPaVinho

Se eles vieram cá ganhar um jogo, pq que não podemos ir lá fazer o mesmo? foda-se noção.

MiguelPalma92

Citação de: JulioJoaquim em 07 de Junho de 2015, 17:27
Fomos passarinhos após o 3-2. E o próximo jogo é derrota pela certa sem GR
tens um dos melhores redes da sua geração, se não mesmo o melhor na baliza, é jovem, pode acusar pressão, pode, mas tem muita qualidade

paalexg

Vamos ser campeões...acredito que conseguiremos, já agora, em duas vitórias na "casa" dos lags.

Zlatan

Impossível voltarem a ter a mesma sorte de hoje. Porém, fico preocupado com a nossa baliza e com os árbitros. Hoje foi escandaloso.

Ainda assim, é bem possível ir ganhar um jogo a Odivelas. Somos melhores que eles.

Mercurio_10

Eu não percebo porque há quem diga que sábado perdemos só porque vai estar o Cristiano na baliza, quando o Bebé fez porcaria o jogo todo e ninguém disse "pois, mas sábado perdemos porque vai estar o Bebé na baliza"!

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 17:27
Dar tudo no jogo 4 com a melhor equipa....O 3 só se o Benfica tiver a mesma sorte que o Andre Sousa hoje
Negligenciar o jogo 3 não podemos fazer. Entrar para o 4º jogo obrigados a ganhar é muito dificil.

É preparar bem o Cristiano e esperar um milagre

Mas qual milagre? É para ganhar fdx.