CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

Mozer_4

Vamos ser campeões, tenho poucas dúvidas disso..

E a arbitragem de hoje foi das mais reles que vi até hoje. Inclinaram o campo forte e feio. Admito erros de arbitragem, desde que para os dois lados e com o mesmo critério. Não foi o que se passou. E ainda se queixam, os merdas de verde.

Mas ri melhor quem ri por último.

cfriacas

Citação de: Mozer_4 em 07 de Junho de 2015, 21:31
Vamos ser campeões, tenho poucas dúvidas disso..

E a arbitragem de hoje foi das mais reles que vi até hoje. Inclinaram o campo forte e feio. Admito erros de arbitragem, desde que para os dois lados e com o mesmo critério. Não foi o que se passou. E ainda se queixam, os merdas de verde.

Mas ri melhor quem ri por último.


Não temos Juanjo nem Bebé para o jogo #3. Temos um miúdo.
Expulsaram dois guarda-redes do SLB por mão fora da área.
O do sporting defendeu um livre de 10 metros também fora do limite e só viu amarelo.
Sofremos o 3-3 e o lance da expulsão do bébé que deu o 5-3 após 2 faltas evidentes que dariam livre de 10 metros a nosso favor.
Os lagartos atingiram a 5ª falta (era a 7ª, mas só marcaram a 1ª quando fizeram a 3ª) faltavam 9 minutos para acabar a 2ª parte. Foram 19 minutos só com uma falta, feita pelo Djo, que levou amarelo como podia ter levado vermelho (e que deu o livre de 10m do 4-5).
19 minutos!!!


Soundwave

Citação de: joao12soares em 07 de Junho de 2015, 21:21
Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 21:20
Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 21:07
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 21:01
Esperar em odivelas ganhar 1 jogo
Eles que ganhem o primeiro lá e vais ver o que valeu estar invicto até agora quando entrares para o 4°. Borradinhos borradinhos.

Espero estar enganado que o futsal já me provoca azia.

Fiquei com uma azia do caralho quando ganhámos a Taça de Portugal. Mas que azia...

E Vamos ser Campeões Nacionais também. Estou a arriscar a minha pele, mas que se foda: VAMOS SER CAMPEÕES NACIONAIS já esta época. Acredito plenamente na enorme alma desta equipa. Vamos dar a volta a isto contra tudo e contra todos.
Não consigo ser assim tão optimista. Demasiadas vezes que esta equipa falha apenas na decisão final.
WTF??? :huh: Mas quando é que esta equipa falhou?
Equipa = secção de futsal.

joao12soares

Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: joao12soares em 07 de Junho de 2015, 21:21
Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 21:20
Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2015, 21:07
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 21:01
Esperar em odivelas ganhar 1 jogo
Eles que ganhem o primeiro lá e vais ver o que valeu estar invicto até agora quando entrares para o 4°. Borradinhos borradinhos.

Espero estar enganado que o futsal já me provoca azia.

Fiquei com uma azia do caralho quando ganhámos a Taça de Portugal. Mas que azia...

E Vamos ser Campeões Nacionais também. Estou a arriscar a minha pele, mas que se foda: VAMOS SER CAMPEÕES NACIONAIS já esta época. Acredito plenamente na enorme alma desta equipa. Vamos dar a volta a isto contra tudo e contra todos.
Não consigo ser assim tão optimista. Demasiadas vezes que esta equipa falha apenas na decisão final.
WTF??? :huh: Mas quando é que esta equipa falhou?
Equipa = secção de futsal.
É um facto indesmentível que os lagartos dominaram os últimos anos no Futsal, fruto de mau planeamento da nossa parte já que não soubemos rejuvenescer a equipa atempadamente e fruto de apostas um bocado incompreensívels, João Freitas Pinto à cabeça, mas o que esta equipa tem feito este ano não deve ser colado ao que se passou nos outros anos, outra liderança, plantel totalmente renovado e a nível de jogo algo totalmente incomparável.

Mozer_4

Citação de: cfriacas em 07 de Junho de 2015, 21:35
Citação de: Mozer_4 em 07 de Junho de 2015, 21:31
Vamos ser campeões, tenho poucas dúvidas disso..

E a arbitragem de hoje foi das mais reles que vi até hoje. Inclinaram o campo forte e feio. Admito erros de arbitragem, desde que para os dois lados e com o mesmo critério. Não foi o que se passou. E ainda se queixam, os merdas de verde.

Mas ri melhor quem ri por último.


Não temos Juanjo nem Bebé para o jogo #3. Temos um miúdo.
Expulsaram dois guarda-redes do SLB por mão fora da área.
O do sporting defendeu um livre de 10 metros também fora do limite e só viu amarelo.
Sofremos o 3-3 e o lance da expulsão do bébé que deu o 5-3 após 2 faltas evidentes que dariam livre de 10 metros a nosso favor.
Os lagartos atingiram a 5ª falta (era a 7ª, mas só marcaram a 1ª quando fizeram a 3ª) faltavam 9 minutos para acabar a 2ª parte. Foram 19 minutos só com uma falta, feita pelo Djo, que levou amarelo como podia ter levado vermelho (e que deu o livre de 10m do 4-5).
19 minutos!!!

Foi um roubo de igreja, premeditado. Ninguém erra sempre para o mesmo lado sem intenção. O caixa de óculos tem mesmo tromba de lagarto.

O apoio do público a equipa foi bom, mas ao primeiro gamanço deviam ter feito um inferno, e apertar os gatunos  de forma a que pensassem duas vezes antes de roubarem mais.


benficaslb1

Eu insisto, é meter o redes avançado todo o jogo no jogo 3, se jogarmos o jogo pelo jogo o Cristiano leva uns 10.

Vou rezar para que os dois redes não levem 2 jogos cada é que é muito provável que isso aconteça.

benficaslb1

Citação de: Mozer_4 em 07 de Junho de 2015, 21:42
Citação de: cfriacas em 07 de Junho de 2015, 21:35
Citação de: Mozer_4 em 07 de Junho de 2015, 21:31
Vamos ser campeões, tenho poucas dúvidas disso..

E a arbitragem de hoje foi das mais reles que vi até hoje. Inclinaram o campo forte e feio. Admito erros de arbitragem, desde que para os dois lados e com o mesmo critério. Não foi o que se passou. E ainda se queixam, os merdas de verde.

Mas ri melhor quem ri por último.


Não temos Juanjo nem Bebé para o jogo #3. Temos um miúdo.
Expulsaram dois guarda-redes do SLB por mão fora da área.
O do sporting defendeu um livre de 10 metros também fora do limite e só viu amarelo.
Sofremos o 3-3 e o lance da expulsão do bébé que deu o 5-3 após 2 faltas evidentes que dariam livre de 10 metros a nosso favor.
Os lagartos atingiram a 5ª falta (era a 7ª, mas só marcaram a 1ª quando fizeram a 3ª) faltavam 9 minutos para acabar a 2ª parte. Foram 19 minutos só com uma falta, feita pelo Djo, que levou amarelo como podia ter levado vermelho (e que deu o livre de 10m do 4-5).
19 minutos!!!

Foi um roubo de igreja, premeditado. Ninguém erra sempre para o mesmo lado sem intenção. O caixa de óculos tem mesmo tromba de lagarto.

O apoio do público a equipa foi bom, mas ao primeiro gamanço deviam ter feito um inferno, e apertar os gatunos  de forma a que pensassem duas vezes antes de roubarem mais.

Mas os árbitros ligam alguma coisa ao público quando o próprio Benfica não permite ambientes de intimidação? Para isso funcionar tinha o Benfica que permitir em primeiro lugar.

Robert Dee

Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 21:58
Eu insisto, é meter o redes avançado todo o jogo no jogo 3, se jogarmos o jogo pelo jogo o Cristiano leva uns 10.

Vou rezar para que os dois redes não levem 2 jogos cada é que é muito provável que isso aconteça.

Provável?

Not!

Robert Dee

Citação de: cfriacas em 07 de Junho de 2015, 21:35
Citação de: Mozer_4 em 07 de Junho de 2015, 21:31
Vamos ser campeões, tenho poucas dúvidas disso..

E a arbitragem de hoje foi das mais reles que vi até hoje. Inclinaram o campo forte e feio. Admito erros de arbitragem, desde que para os dois lados e com o mesmo critério. Não foi o que se passou. E ainda se queixam, os merdas de verde.

Mas ri melhor quem ri por último.


Não temos Juanjo nem Bebé para o jogo #3. Temos um miúdo.
Expulsaram dois guarda-redes do SLB por mão fora da área.
O do sporting defendeu um livre de 10 metros também fora do limite e só viu amarelo.
Sofremos o 3-3 e o lance da expulsão do bébé que deu o 5-3 após 2 faltas evidentes que dariam livre de 10 metros a nosso favor.
Os lagartos atingiram a 5ª falta (era a 7ª, mas só marcaram a 1ª quando fizeram a 3ª) faltavam 9 minutos para acabar a 2ª parte. Foram 19 minutos só com uma falta, feita pelo Djo, que levou amarelo como podia ter levado vermelho (e que deu o livre de 10m do 4-5).
19 minutos!!!

E querias que levasse o que?

Quanto ao resto fomos "prejudicadissimos", parece que nem vale a pena ter um gajo que não falha de 10m, já que os árbitros por causa disso à 5º falta deixam de marcar faltas a nosso favor...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Reimão em 07 de Junho de 2015, 20:23
Vão fazer de tudo para nos roubarem mais um campeonato...SEMPRE A SER ROUBADO EM PRÓPRIA CASA E NADA ACONTECE. Somos roubados em todas as modalidades e somos sempre os mesmos anjinhos. Os árbitros gozam, riem-se e fazem o que querem e nós NADA. Farto disto!!!

O BENFICA tem muitas responsabilidades na forma como e tratado pelos árbitros. Algum dia isto aconteceria no Dragão?

Sob o manto dos "valores" e do "não podemos descer a esse nível" somos cuspidos e desrespeitados pelos árbitros. Ao ponto de no Andebol já terem posto 2 miúdos de 20 e poucos anos do Porto a arbitrar um clássico em nossa casa que acabou por ser uma roubaleira.

Nunca se faz nada e depois admira-se. Há anos que nos queixamos disto e há anos que somos sempre comidos. Somos uns anjinhos é normal. Mania de tratar bem quem nos desrespeita. Tirar os vidrinhos entre a bancada e o banco de suplentes podia ser um começo. Atar um petardo aos tomates do lunetas que hoje nos arbitrou também seria engraçado. "Olha meu porco filho da puta se nos roubas para a próxima é no cu".

Robert Dee

Grande ambiente no pavilhão, é ir a Odivelas buscar duas vitórias! Cerrar fileiras rapazes!

The_King

Roubados. Incrível como expulsa o nosso por defender fora da área e o do torting nao.
Como nos anulam um golo limpo por nada. Como sofremos depois de evidente falta para livre de dez metros....
Apesar disso tudo muito mau. Grande superação a dar a volta ao resultado e depois a dar uma casa para os colocar na frente de novo.
Agora e ganhar o proximo jogo.

Angus M

Se há equipa que demonstrou que nunca deita a toalha ao chão, é esta, já deu mais que provas durante a época que vão lutar pela conquista do campeonato até ao fim, é evidente que as coisas estão mais difíceis, só pelo facto de não podermos contar com dois guarda redes, já que tenho a certeza se tal não acontecer nos próximos dois jogos, vamos lá ganhar pelo menos um jogo. Pá semana vamos outra vez para a guerra, não vai ser fácil, eles também têm muita qualidade, mas não lhes devemos nada nesse aspecto, acredito que saímos de lá pelo menos com uma vitoria 

E já me esquecia, fdx fomos roubados vergonhosamente hoje