CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

Cyb3rNeo

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2015, 01:16
Presente mais uma vez.

Mais um jogo difícil e para vencer. É muito importante fazer o 2-0 e colocar pressão extra nos lagartos. Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

Grande BlankFile crlh!  :metal:
Era arranjar 2400 Benfiquistas destes e tínhamos o pavilhão cheio todos os fds.  ^-^
O homem não falha 1 jogo...  :amigo:

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 07 de Junho de 2015, 01:26
Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2015, 01:16
Presente mais uma vez.

Mais um jogo difícil e para vencer. É muito importante fazer o 2-0 e colocar pressão extra nos lagartos. Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

Grande BlankFile crlh!  :metal:
Era arranjar 2400 Benfiquistas destes e tínhamos o pavilhão cheio todos os fds.  ^-^
O homem não falha 1 jogo...  :amigo:

Faço os possíveis... :P

:drunk:

Cyb3rNeo

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2015, 01:27
Citação de: Cyb3rNeo em 07 de Junho de 2015, 01:26
Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2015, 01:16
Presente mais uma vez.

Mais um jogo difícil e para vencer. É muito importante fazer o 2-0 e colocar pressão extra nos lagartos. Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

Grande BlankFile crlh!  :metal:
Era arranjar 2400 Benfiquistas destes e tínhamos o pavilhão cheio todos os fds.  ^-^
O homem não falha 1 jogo...  :amigo:

Faço os possíveis... :P

:drunk:
Acredita que já fazes muito... de certa forma invejo-te, tens a minha vida de sonho (viver em Lisboa e poder passar a vida a ver o Benfica ao vivo).  :smitten:

kyza


original

Citação de: kyza em 07 de Junho de 2015, 01:38
Será que amanha ainda há bilhetes?
Não,mas se fores de perto,vai para a porta,uns minutos de o jogo começar os seguranças são capazes de deixar entrar O0,acontece as vezes.

The_Riggs

Citação de: Mastercard em 06 de Junho de 2015, 23:09
Menos lugares vazios nas bancadas do lado dos bancos seria saudados, não sei osmotivos para tal, talvez praia, calor....


Mas porquê não vender uma percentagem de bilhetes lifeiramente superior a lotação oficial? Tendo em conta que depois muitos vão para atrás da baliza?

Porque é ilegal.



Andris

Espero que o ambiente esteja parecido ao que esteve hoje.

Enquanto ao jogo, não é para facilitar e espera-se o 2-0.

GlennStrombergh

O jogo de ontem é passado.
Hoje é vencer novamente.
Manter a mesma atitude e estamos no caminho certo.

FORÇA BENFICA!

hugo1904

Hoje é para ampliar a vantagem e nos colocarmos em excelentes condições para conquistar o desejado título.

Vence BENFICA!


joao98

Bom Dia.
Tenho uma duvida, o sector 4 do Pavilhão onde o Futsal jogou ontem e joga hoje não é lugar marcado?
É que me deu impressão que uma senhora que não sabia onde era o lugar perguntou ao steward onde era o lugar e ele com gestos e mesmo a falar que neste sector não era lugar marcado,será verdade ou eu percebi mal?
Saudações Benfiquistas e qua hoje o Benfica fáça o 2-0 em jogos para sermos campeões em casa emprestada deles.

pedromrm2

Cânticos «Jesus é nosso» no derby de futsal

No primeiro jogo da final do play-off de futsal entre Benfica e Sporting, os adeptos leoninos que se deslocaram ao Pavilhão da Luz, além de apoiarem a equipa, entoaram cânticos em que o nome do novo treinador dos leões ocupou lugar de destaque.

«O Jesus é nosso» ou «um sportinguista de coração» foram algumas das frases proferidas pela claque ao longo de toda a partida, que terminou com a vitória dos encarnados, por 2-1.


http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=553439


______________



Lagartixas...  :2funny:

j.j.

É para ganhar, fazer o 2-0 e mostrar ao burro do car(v)alho quem é o maior clube de Portugal. E fazer a festa para a semana no pavilhão (emprestado) deles...