CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

JPSilva

Citação de: pedromrm2 em 07 de Junho de 2015, 10:12
Cânticos «Jesus é nosso» no derby de futsal

No primeiro jogo da final do play-off de futsal entre Benfica e Sporting, os adeptos leoninos que se deslocaram ao Pavilhão da Luz, além de apoiarem a equipa, entoaram cânticos em que o nome do novo treinador dos leões ocupou lugar de destaque.

«O Jesus é nosso» ou «um sportinguista de coração» foram algumas das frases proferidas pela claque ao longo de toda a partida, que terminou com a vitória dos encarnados, por 2-1.


http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=553439


______________



Lagartixas...  :2funny:

Tanto dobrar de espinha meu deus.


joao12soares

#32
Citação de: joao98 em 07 de Junho de 2015, 09:57
Bom Dia.
Tenho uma duvida, o sector 4 do Pavilhão onde o Futsal jogou ontem e joga hoje não é lugar marcado?
É que me deu impressão que uma senhora que não sabia onde era o lugar perguntou ao steward onde era o lugar e ele com gestos e mesmo a falar que neste sector não era lugar marcado,será verdade ou eu percebi mal?
Saudações Benfiquistas e qua hoje o Benfica fáça o 2-0 em jogos para sermos campeões em casa emprestada deles.
É suposto todas as zonas serem de lugares marcados. O steward deve ter visto alguns lugares vazios e disse à senhora para se sentar onde quisesse.

mochila





fgsilva

Presente!

Ontem não consegui ir mas hoje lá estarei. Duas vitórias para o título.


pcssousa

Fazer o 2-0 dá 80% do título. É ganhar e mais nada.

Lagartos não nos ganham há 22 meses, ainda não perdemos esta época, jogamos em casa, temos tudo para ganhar.


joao98

Citação de: joao12soares em 07 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: joao98 em 07 de Junho de 2015, 09:57
Bom Dia.
Tenho uma duvida, o sector 4 do Pavilhão onde o Futsal jogou ontem e joga hoje não é lugar marcado?
É que me deu impressão que uma senhora que não sabia onde era o lugar perguntou ao steward onde era o lugar e ele com gestos e mesmo a falar que neste sector não era lugar marcado,será verdade ou eu percebi mal?
Saudações Benfiquistas e qua hoje o Benfica fáça o 2-0 em jogos para sermos campeões em casa emprestada deles.
É suposto todas as zonas serem de lugares marcados. O steward deve ter visto alguns lugares vazios e disse à senhora para se sentar onde quisesse.
Isso da mulher aconteceu 40 minutos antes de começar o jogo,ainda nem sequer tinha entrado as equipas para o aquecimento,por isso havia muitos lugares vazios,e sentou-se num lugar e ficou até ao fim do jogo nesse mesmo lugar.


heisenberg

Fizemos um bom jogo ontem, principalmente na primeira parte, é manter esse nível hoje e certamente vamos sair por cima e conseguir uma vantagem de dois jogos a zero.

"lalala lalala a tua mãe de 4".  ;D

joao12soares

Citação de: joao98 em 07 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: joao12soares em 07 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: joao98 em 07 de Junho de 2015, 09:57
Bom Dia.
Tenho uma duvida, o sector 4 do Pavilhão onde o Futsal jogou ontem e joga hoje não é lugar marcado?
É que me deu impressão que uma senhora que não sabia onde era o lugar perguntou ao steward onde era o lugar e ele com gestos e mesmo a falar que neste sector não era lugar marcado,será verdade ou eu percebi mal?
Saudações Benfiquistas e qua hoje o Benfica fáça o 2-0 em jogos para sermos campeões em casa emprestada deles.
É suposto todas as zonas serem de lugares marcados. O steward deve ter visto alguns lugares vazios e disse à senhora para se sentar onde quisesse.
Isso da mulher aconteceu 40 minutos antes de começar o jogo,ainda nem sequer tinha entrado as equipas para o aquecimento,por isso havia muitos lugares vazios,e sentou-se num lugar e ficou até ao fim do jogo nesse mesmo lugar.
Mas todos os bilhetes são vendidos com lugar marcado.