CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

Boddicker

Como e que o pedro martins ainda se passeia nos pavilhoes da luz tranquilamente?

dmc

Não que me afete muito, mas acho piada terem posto o nome todo dos lagartos no marcador e o nosso "só" diz Benfica.
Podem confundir o Gijon, se calhar

Cyb3rNeo


JPSilva


catarinagf

"O Sporting está melhor.. está melhor do que o adversário.. está melhor por si só.. (pausa para pensar em que mais o Sporting está melhor).. e está melhor que o adversário"

É impossível ouvir estes comentários dos gajos da RTP2, minha nossa  :crazy2:

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 15:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 15:44
acusamos muito o golo...muito mesmo

Não tem a ver com o golo. Tem a ver com o Juanjo que condiciona toda a forma de jogar.
tambem....mas o Juanjo foi expulso no inicio do jogo, e o Benfica depois disso teve por cima uns 5 minutos....só depois do golo é que caiu muito.


Lurgee


força Benfica


JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 15:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 15:44
acusamos muito o golo...muito mesmo

Não tem a ver com o golo. Tem a ver com o Juanjo que condiciona toda a forma de jogar.
tambem....mas o Juanjo foi expulso no inicio do jogo, e o Benfica depois disso teve por cima uns 5 minutos....só depois do golo é que caiu muito.

Como esteve por cima se esteve a jogar 2 minutos com menos 1?

Gonçalo_SLB

Primeira parte fraquinha, com os árbitros a ajudarem a definir o resultado até agora (golo limpo anulado).

Espero outra postura da nossa equipa na segunda parte. É para entrar com tudo para podermos dar a volta ao marcador!!

sbremoved_28408

Como já tinha dito,são duas equipas de nível semelhante e uma final é sempre uma final. Isto vai ser fodidissimo e hoje vai ser preciso um milagre para não perdermos depois desta péssima 1ª parte.

A arbitragem é o que é. Já devíamos estar à espera

slbenfica_croft

Um BENFICA sem soluções até ver.

Sem aquele andamento físico que ontem tivemos vem ao de cima a maior maturidade do sporting.

pilz-e


JulioJoaquim

Mas não há ninguém que diga a este Pedro Martins que é um merdoso???