CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

GoloDeLetra

Ganhar pelo menos um jogo fora

Este Bebé .... minha nossa

brandoamanz

#2506
Também estive no pavilhão...e que puta de jogo. Apesar de termos perdido e termos sido roubados descaradamente, não deixou de ser um jogo emocionante pra crlh.
Mas sim, eu concordo com a opinião da maioria. Assim que vi que ia o bebé para a baliza, deixei de ter grandes esperanças neste jogo...que gajo burro, é capaz do melhor e do pior. Nunca mais me esqueço de um jogo com os lagartos em que estava atrás do banco do Benfica e este gajo defende uma bola mas deixa-a dentro do campo...os colegas a chamarem-lhe a atenção e o gajo só dizia "calma! calma!", depois teve que voltar atrás e cortar a bola porque já lá estava um adversário e voltou-se outra vez para o banco a dizer "calma! calma!"...que boneco do crlh. Tem uma história bonita no nosso clube, mas já está a mais há algum tempo. Mal por mal que fosse 3º guarda-redes.
Apesar dos fdp de amarelo, tivemos o jogo na mão. É pena. E com o Cristiano na baliza (desculpem, só o vi a jogar nos quartos com o LPS e não o achei grande coisa) as nossas hipóteses diminuem um bocadinho. Mas deixar de acreditar, nunca! É para ganhar os dois jogos lá, só isso interessa!
Vamos Benfica! Vamos ser campeões crlh!

ps:não sei até que ponto é possível, e não vou reclamar do ambiente no pavilhão, que é excelente, mas custa-me ver cadeiras vazias...sendo que isso se deve muito provavelmente a pessoal que tem bilhete mas decide ver o jogo de pé junto à claque. Não seria possível para estes jogos vender mais 100 ou 200 bilhetes acima da lotação do pavilhão?

pcssousa

Há malta ridícula. Não sei se fazem questão de serem ridículos ou se o são por ignorância.
Para quem não sabe, o sporting não ganhava ao Benfica há 22 meses e estávamos até hoje invictos esta época. Achar que uma derrota hoje significa perder o campeonato é ridículo... Até podemos perder, mas é simplesmente ridículo.

joao tavares



Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 18:35
Citação de: joao tavares em 07 de Junho de 2015, 18:34


Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 18:33
Citação de: ccm em 07 de Junho de 2015, 18:29
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 18:18
Citação de: joao tavares em 07 de Junho de 2015, 18:14
Algumas notas:
- O Bebe desde 2011 que está a mais no plantel. Nunca na vida devia ter ficado para Vítor Hugo ir embora. Está numa forma ridícula.
- O nosso 5 para 4 ofensivo foi péssimo. O Sporting nunca se sentiu verdadeiramente ameaçado e fomos sempre demasiadamente passíveis e previsíveis.
- Os adeptos do Benfica que se situam atrás da baliza têm algum problema com redes? Não se sabem comportar e apoiar a equipa sem tentar arrancar a rede? Ver os adeptos do Sporting a vandalizar a rede no jogo da segunda volta foi mau. Mas ver os nossos próprios adeptos a vandalizar o nosso próprio património é horrível e ridículo.


A serio que de um jogo com tantas incidências gastas-te a maior parte do teu comentário a falar da rede? E o apoio fantástico que deram não merece nem uma frase?

Apoio sempre houve, mesmo antes de existirem claques.

E sim, deve-se falar da rede. Nunca se pode apontar nada a certos meninos. Depois fazem a merda que fazem na festa do título e assobia-se para o lado.
Há gente que além de não ter que pagar para entrar, dedica-se a destruir tudo.


fiquem lá com a vossa moral que nós ficámos com a emoção.
Ridículo.


Ridículo é estar a criticar adeptos que na emoção do golo se agarraram ás redes, quem não entende isto então não vale a pena conversar.

E volto a dizer que a rede não foi arrancada.

Mas qual emoção do golo caralho? A rede esteve a ser puxada durante TODO o jogo. Volto a repetir TODO. Vão ver a gravação do jogo. Não é por se repetir varias vezes uma mentira que ela se torna verdade.
E voltando um bocadinho atrás. Tu por essa frase ridícula deves achar que só quem está no NN é que sente emoção e quem os critica é moralista. Nada mais falso e parcial. E já agora falaste em "nossa" estás a partir do principio que todos no grupo são vândalos é isso? Eu próprio ja estive varias vezes esta época que findou em jogos de futebol no norte incluído no grupo e não vandalizei património do Benfica ou de qualquer outra entidade, não rebentei petardos como quem come pastilhas elásticas e nem passei jogos em competição para ver quem fumava mais cenas ilegais. Será que sou um boneco de gelo e não consigo sentir a "vossa" emoção? Deixo a pergunta no ar porque o off topic já vai longo.

Polaco

Só o Bébé não jogar no próximo jogo já nos faz favoritos.

mistersilva74

Citação de: JM21 em 07 de Junho de 2015, 18:29
Mau resultado.

Cheguei agora do Pavilhão e enfim... Custa perder assim.

Falando de futsal, estivemos pior que ontem, menos ideias ofensivamente, apesar disto penso que mandámos 4 bolas aos postes e tivemos outras n oportunidades de finalização fácil que devíamos ter marcado. Não tivemos estofo depois do 3-2 e o 5x4 precisa de ser melhorado.

O Sporting jogou bem, acho que nos surpreendeu com a pressão alta em vários momentos do jogo e teve a sorte do jogo, além do controlo emocional, apesar de empurrados pelos bois de amarelo, não é fácil para nenhuma equipa ir buscar o jogo naquelas circunstâncias.

Sobre o resto, o Benfica tem de se mexer. Não há outra forma. Ontem sentiu-se um cheirinho do que veio a acontecer hoje, fomos completamente assaltados.

Ontem, o Japa agrediu o Alan à cotovelada. O que aconteceu? Nada. No mínimo, seriam 2 jogos.

Hoje (não vi imagens), nem há palavras que qualifiquem a arbitragem que foi. Começam por nos anular um golo limpo, no lance seguinte expulsam o Juanjo (apesar de forçada, consigo entender). Na 2ª parte, fazem imensas faltas que nos davam livre direto que não foram marcadas, pareceu-me ainda um penalty por mão na bola do Caio. Depois, antes da expulsão do Bebé há uma falta claríssima sobre o Gonçalo que nos daria livre direto. Invés disso, deu golo ao Sporting. Para terminar, no final pareceu-me haver novo penalty antes do último golo deles. Assim é difícil.

O Albuquerque domina tudo, mas temos que nos mexer. Chega disto!

Por fim, muito bom apoio da nossa parte.

Agora, há que acreditar e tentar ganhar já o jogo 3. É provável que o Cristiano possa tremer, mas se formos a pensa que já perdemos, perdemos mesmo. Temos que acreditar, ir com tudo e ganhar. São 9 meses de grande trabalho que vão ser postos à prova nos próximos 2 jogos. Vamos! À Benfica.

Concordo com tudo o que dizes. Fomos empurrados desde o primeiro minuto por uma equipa de arbitragem que nem se esforçou em ser discreta nos roubos que foi efetuando ao longo de todo o jogo.

De resto, muitos parabéns à equipa pela força anímica que demonstrou ao conseguir dar a volta a resultado. Pena que depois tenha deitado tudo a perder com dois ou três momentos em que faltou a frieza para não deixar o adversário ter dois golos oferecidos.

Quanto à questão dos redes, Juanjo não deveria ter sido expulso, uma vez que não era de todo líquido que o jogador do sporting fosse marcar golo quando tinha dis jogadores do Benfica já com hipóteses de recuperar a bola.

Quanto ao Bebé, até me pareceu mais seguro e calmo nos jogos que foi fazendo esta temporada. Infelizmente, hoje entrou a frio e desconcentrado. Podia ter feito mais no lance do primeiro golo e depois andou o jogo todo a tentar compensar o erro, mas acabou por enterrar-se a ele e a equipa ainda mais.

Enfim, há que ter esperança que poderemos dar a volta a isto. Temos um bom plantel que está a ser bem dirigido. Hoje foram erros e condicionantes demais a jogar contra. Com um árbitro imparcial teremos todas as hipóteses de vencer os lags e trazer a negra para o nosso pavilhão.

pguerreiro

Mesmo com Bebé em tarde não e um roubo de igreja merecíamos o 2-0. Somos melhores e vamos provar isso.

benficaslb1

#2512
Citação de: joao tavares em 07 de Junho de 2015, 18:44


Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 18:35
Citação de: joao tavares em 07 de Junho de 2015, 18:34


Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 18:33
Citação de: ccm em 07 de Junho de 2015, 18:29
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 18:18
Citação de: joao tavares em 07 de Junho de 2015, 18:14
Algumas notas:
- O Bebe desde 2011 que está a mais no plantel. Nunca na vida devia ter ficado para Vítor Hugo ir embora. Está numa forma ridícula.
- O nosso 5 para 4 ofensivo foi péssimo. O Sporting nunca se sentiu verdadeiramente ameaçado e fomos sempre demasiadamente passíveis e previsíveis.
- Os adeptos do Benfica que se situam atrás da baliza têm algum problema com redes? Não se sabem comportar e apoiar a equipa sem tentar arrancar a rede? Ver os adeptos do Sporting a vandalizar a rede no jogo da segunda volta foi mau. Mas ver os nossos próprios adeptos a vandalizar o nosso próprio património é horrível e ridículo.


A serio que de um jogo com tantas incidências gastas-te a maior parte do teu comentário a falar da rede? E o apoio fantástico que deram não merece nem uma frase?

Apoio sempre houve, mesmo antes de existirem claques.

E sim, deve-se falar da rede. Nunca se pode apontar nada a certos meninos. Depois fazem a merda que fazem na festa do título e assobia-se para o lado.
Há gente que além de não ter que pagar para entrar, dedica-se a destruir tudo.


fiquem lá com a vossa moral que nós ficámos com a emoção.
Ridículo.


Ridículo é estar a criticar adeptos que na emoção do golo se agarraram ás redes, quem não entende isto então não vale a pena conversar.

E volto a dizer que a rede não foi arrancada.

Mas qual emoção do golo caralho? A rede esteve a ser puxada durante TODO o jogo. Volto a repetir TODO. Vão ver a gravação do jogo. Não é por se repetir varias vezes uma mentira que ela se torna verdade.
E voltando um bocadinho atrás. Tu por essa frase ridícula deves achar que só quem está no NN é que sente emoção e quem os critica é moralista. Nada mais falso e parcial. E já agora falaste em "nossa" estás a partir do principio que todos no grupo são vândalos é isso? Eu próprio ja estive varias vezes esta época que findou em jogos de futebol no norte incluído no grupo e não vandalizei património do Benfica ou de qualquer outra entidade, não rebentei petardos como quem come pastilhas elásticas e nem passei jogos em competição para ver quem fumava mais cenas ilegais. Será que sou um boneco de gelo e não consigo sentir a "vossa" emoção? Deixo a pergunta no ar porque o off topic já vai longo.

Amigo, se te deres ao trabalho de leres posts meus antigos verás que sou um dos maiores críticos das claques sempre que fazem porcaria, o que se passou hoje foi normalíssimo, aquelas redes são feitas para aguentarem as puxadelas dos adeptos, o que se passou durante o jogo (pequenos puxões) são normais e acontecem em todos os jogos em que existem claques em maior numero, tanto que esses puxões são insignificantes que nem a policia, nem os stewerds nem a organização do Benfica ligou nenhuma a isso o jogo todo, o problema da rede foi no segundo golo do Benfica que nos festejos ai sim foi puxada em exagero e cedeu um bocado, ate foi pedido pelo spekker para não as puxarem, depois disso o Benfica decidiu tirar essa rede e baixar a outra que se encontra mais longe dos adeptos, não se passou nada de anormal nem de criticável.

Ponto final na conversa

PS - Não sou da claque ao contrário do que estas a pensar.

piratas15

Eu consigo sentir que em todas as modalidades de pavilhão em Portugal os árbitros conseguem sempre ou quase sempre prejudicar-nos por um simples motivo, protecção policial que em mais nenhum pavilhão de norte a sul deste país sentem esse mesmo  conforto policial que sentem na luz...Até quando isso vai durar , não sei...

Hiawatha

Vi o jogo até ao 3-2.
Já não consegui ver o resto... Mas o desfecho final foi absurdo.

Pelo que leio aqui, a equipa não soube ser inteligente, faltou controlo emocional e alguma qualidade.

Quero acreditar que foi só um daqueles dias.

20Nico Gaitan20

se este ano existe modalidade que não se pode perder é no futsal...fomos tão, mas tão melhores este ano.Vou aziar de crl se isso acontecer

BlankFile

Estive no pavilhão.

Enfim...  :2funny: :2funny:

Não tenho outra reacção para classificar o nível da arbitragem neste jogo. O Benfica foi espoliado de uma maneira tão vergonhosa... o albuqueque faz o que quer desta modalidade. Mais valia o sperding ganhar esta Merda por decreto, assim poupava-se muito trabalho e muito dinheiro.

- 1 golo absurdamente mal anulado ao Benfica (tantas foram as faltinhas que o sperding fez iguais a estas e... nada) e no seguimento da jogada o Juanjo é expulso de forma exagerada. Se isto é expulsão, vou ali e já venho. Critério estúpido, infantil, patético, premeditado.

- Ficaram duas ou três expulsões para sancionar a jogadores do sperding. Usaram e abusaram da agressividade. Pudera, tinham licença para isso.

- Um penalty clamoroso por braço na bola do jogador do sperding dentro da sua área. CLAMOROSO. O FDP de óculos que via tudo e mais alguma coisa a favor deles, nunca via nada a nosso favor.

- A expulsão do Bébé é outra patetice pegada.

- Perdi a conta às faltas que o sperding cometeu após chegar à 5ª falta. Era notório que os árbitros estavam numa de ignorar o máximo possível. Só mesmo uma varridela de meia-noite sobre o Patias, digna de vermelho directo, é que fez com que estes atrasados mentais assinalassem a 6ª falta.


Vamos sem os dois GR principais para o próximo jogo. Aliás para os próximos jogos, isso sim. Não é preciso ser adivinho para perceber que ambos vão levar dois jogos de castigo e assim arrumam com o Campeonato à maneira deles. Hoje saí do pavilhão com um pouco menos de vontade de continuar a assistir a estas vergonhas. Se por acaso, houver negra... vou pensar duas vezes se meto lá os pés. Não estou para lixar o meu sistema nervoso à custa disto.


Benfica - 4  Arbitragem - 7 

Parabéns.

Gaivoto

Que raiva me dá os playoffs e ainda mais os "portugueses", 2 dias seguidos e no mesmo reduto, só mesmo em Portugal e que se faz assim.
Depois é ver uma equipa que joga o melhor futsal do país o ano todo, bate recordes a todos os níveis, acabar com 8 pontos de avanço em relação ao nosso rival da final (3º classificado), chegar á final do playoff sem qualquer derrotas e no final poder perder tudo por causa de erros de arbitragem, mijo do adversário e um "GR" que jogo pelo adversário, assim é complicado mas que viu este Benfica o ano todo sabe que é atá á última gota de suor.
Eu acredito neste Benfica e tenho a esperança que consigamos pelo menos uma vitória no pavilhão emprestado, já se sabe qual é?

Temos que acreditar até ao último segundo, benfiquistas :flagglorioso: Força Benfica

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 19:02
se este ano existe modalidade que não se pode perder é no futsal...fomos tão, mas tão melhores este ano.Vou aziar de crl se isso acontecer

Não consigo sequer por essa possibilidade.

JPSilva

Para ajudar à festa o parolo do treinador a Dias começa o prolongamento com GR avançado come logo um golo e ainda consegue ir ganhar o jogo, há gente que nasce com o cu virado para a lua.