CN Playoff - Final J3: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 13Jun. Sáb. 15h00 *BTV1*

blackslb83

Apesar da derrota no jogo 2, ainda acredito num desfecho positivo para o nosso lado, que culminará com a conquista de um título que já nos foge há demasiado tempo.

Quando entrarem em campo no Sábado e Domingo, que não se esqueçam que seja em casa ou no FIM DO MUNDO apoio não faltará, que o digam os bravos abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=OTVYPla3GBk&feature=youtu.be

miguelsousamartins

CitriC

Der por onde der, vamos ser campeões.

Mercemos, fizemos, por isso, trabalhámos mais e acredito plenamente na conquista do título!

benficaslb1

das duas uma, ou jogamos todo o jogo em 5 x 4 ou levamos uma tareia, o miúdo ainda não tem andamento para isto.

Shoky

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2015, 02:14
das duas uma, ou jogamos todo o jogo em 5 x 4 ou levamos uma tareia, o miúdo ainda não tem andamento para isto.

Vamos ser campeões domingo.

benficaslb1

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2015, 02:15

Deus te ouça amigo.

BlankFile

Quão épico seria?

Eu tenho uma grande fé que será isso que vai acontecer. Algo muito forte me diz isso.

The_Riggs

Uma coisa eu sei: o Benfica é claramente a melhor equipa.

Se o jogo 3 não correr bem, ganhamos o 4  e ou 5.

A melhor equipa perder 3 jogos em 5, a equipa que até aqui não tinha nenhuma derrota, que em 6 jogos contra o sporting ganhou 4, dificilmente acontece.

Benfiquista_

Não estou nada confiante.

Pelo menos 1 jogo temos vencer.

Ponto.

SLB_CAMPEAO04

Hoje, a partir das 14h venda de bilhetes na Megastore, para os jogos 3 e 4 em Odivelas, ao preco unitario de 6€

JPSilva

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2015, 02:46

Quão épico seria?

Eu tenho uma grande fé que será isso que vai acontecer. Algo muito forte me diz isso.

Com a equipa completa e seriamos campeões sábado.

Magistral10

Mostrar a essas osgas que manda. Seja no nosso pavilhão ou no pavilhão emprestado.. Seja com um miúdo de 18 anos na baliza, a nossa obrigação é ganhar... Se o apoiarem talvez o miúdo sinta a força necessária e faça um brilharete.
Nunca deixar de acreditar  :slb2:

mramalhadas